rockeiros e rockeiras de plantão

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
De olhos abertos
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 6385
Registrado em: 18 Nov 2009 10:07
Localização: São Paulo - SP

Re: rockeiros e rockeiras de plantão

Mensagem não lida por De olhos abertos »

MarcãoFreitas escreveu:Já to programado pra ir no Matanza no Circo Voador (Rio de Janeiro) dia 14 de Dezembro!
Matanza é fodástico!!!
Outra banda que representa muitíssimo bem o rock da atualidade. No palco, eles arrebentam.

Jesus Negro
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2806
Registrado em: 13 Abr 2012 19:19
Localização: Céu

Re: rockeiros e rockeiras de plantão

Mensagem não lida por Jesus Negro »


Banda: Status Quo
Música: Down Down
Ao vivo em Glastonbury - Inglaterra
Ano: 2009

Avatar do usuário
Exelsius
Forista
Forista
Mensagens: 861
Registrado em: 17 Jul 2012 23:41

Re: rockeiros e rockeiras de plantão

Mensagem não lida por Exelsius »

Nada como Iron Maiden no mundo...
e Engenheiros no Brasil!
"You live your life, behind the wall, You got no life, not at all." Motorhead
Jesus Negro
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2806
Registrado em: 13 Abr 2012 19:19
Localização: Céu

Re: rockeiros e rockeiras de plantão

Mensagem não lida por Jesus Negro »


Banda: Dagö
Música: Ma Jään




Tradução:
(O idioma original é estoniano)

Hoje majoneeslid anceia ser enviado
hoje shikim parece kardult,
Povo ou não, muitos vêem o olhar
só kardult que não,
o povo vai intrometer

crescente necessidade de vida, e depois,
por ligação na mente de um homem,
quando foi permitido voltar a sustentar-se,
e se distrair com todas as línguas


Ah, eu sou, eu sou, e eu sou
Estou à procura de um compatriota e
Eu não posso morder a fera
Nós também vivemos na terra,
Nós lobos, cabeças de mestres

Ah, bem, eu vou permanecer
no poder de Maomé
temos visitantes
vêm à marcha
Eu coloco a norma

Eu vou a nokin, kakin, Rokin, ruulin
Mas no final vou sair sozinho
Tio grosseiro da ilha de cerveja (pekileiva)
eu vou ter uma espuma de cerveja

Visão triste para comer durante a sua närbil
você está vendo a própria imagem,
e eu acho que você quer dizer
que nossa casa é velha
coberta com tirania
é tudo uma merda
Vou te pendurar na cruz


Ah, eu sou, eu sou, e eu sou
Estou à procura de um compatriota e
Eu não posso morder a fera
Nós também vivemos na terra,
Nós lobos, cabeças de mestres

Ah, eu sou
poder bruxa de Mambo Jambo
ele pode vir
Eu olho para trás

Ah, eu sou, eu sou, e eu sou
Estou à procura de um compatriota e
Eu não posso morder a fera
Nós também vivemos na terra,
Nós lobos, cabeças de mestres

Ah, eu sou
poder bruxa de Mambo Jambo
ele pode vir
mesmo aqueles que não da unanimidade.
Avatar do usuário
alam_cruz
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 20 Nov 2008 10:19
Localização: Rio de Janeiro

Re: rockeiros e rockeiras de plantão

Mensagem não lida por alam_cruz »

MarcãoFreitas escreveu:Eu fui em poucos shows, mas foram bons shows!

O primeiro que eu fui na minha vida foi Charliw Brown Jr. aqui na minha cidade mesmo (Maricá-RJ)

Aí vieram os internacionais e eu viciei!!!

Iron Maiden - 2004
Lenny Kravitz - 2005 (Praia de Copacabana)
Slipknot - 2005
Slayer - 2006
Testament - 2007
No Use For a Name - 2007
No Use For a Name - 2009
Metallica - 2010 (São Paulo)
Bon Jovi - 2010 (São Paulo)
Limp Bizkt - 2011
Yellowcard - 2011
SWU - 2011
Trivium - 2012 (São Paulo)

Galera que for do Rio, tá arriscado a gente se encontrar num show desses aí hein!!!

Já to programado pra ir no Matanza no Circo Voador (Rio de Janeiro) dia 14 de Dezembro! Quem sabe a gente não se esbarra?!
Oi Marcão, seu currículo de ida em shows de rock é invejável hem. Kooboo também nada mal. Tá riscado agente se esbarrar mesmo em algum show aqui pelo Rio, pois pretendo ir nos próximos.
A propósito, Marcão, já morei em Maricá, e tenho parte da família morando lá. Vc na época de TJ chegou a conhecer um ancião chamado Gilberto??
Abaixo a Torre de Vigia, por nos ter roubado tanto tempo de nossas vidas e nos ter enchido de falsas utopias! Como é doce o sabor da liberdade e da verdadeira felicidade!
Avatar do usuário
MarcãoFreitas
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 16 Jan 2012 11:29
Contato:

Re: rockeiros e rockeiras de plantão

Mensagem não lida por MarcãoFreitas »

alam_cruz escreveu:A propósito, Marcão, já morei em Maricá, e tenho parte da família morando lá. Vc na época de TJ chegou a conhecer um ancião chamado Gilberto??
alam_cruz, que interessante cara!!!

Pô eu conheci um sim, não sei se é o mesmo! Hehehe!
Quando eu comecei com as TJs ele era ancião mas perdeu o privilégio. Acho que foi um problema com a filha (aquela ali, não demora, sai da Torre algum dia)

Esse Gilberto que eu conheci é desenhista, já foi até cartunista do jornal "O Dia" (aqui do Rio)

De repente estamos falando de pessoas diferentes!

Bem, de qualquer forma, se você já morou aqui em Maricá, deve conhecer os nomes de alguns bairros. Eu sou do bairro Itapeba e a congregação que eu frequentei é desse bairro!


Abração!!!
Avatar do usuário
alam_cruz
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 20 Nov 2008 10:19
Localização: Rio de Janeiro

Re: rockeiros e rockeiras de plantão

Mensagem não lida por alam_cruz »

MarcãoFreitas escreveu:alam_cruz, que interessante cara!!!

Pô eu conheci um sim, não sei se é o mesmo! Hehehe!
Quando eu comecei com as TJs ele era ancião mas perdeu o privilégio. Acho que foi um problema com a filha (aquela ali, não demora, sai da Torre algum dia)

Esse Gilberto que eu conheci é desenhista, já foi até cartunista do jornal "O Dia" (aqui do Rio)

De repente estamos falando de pessoas diferentes!

Bem, de qualquer forma, se você já morou aqui em Maricá, deve conhecer os nomes de alguns bairros. Eu sou do bairro Itapeba e a congregação que eu frequentei é desse bairro!


Abração!!!
Oi Marcão
poxa, que legal. Estamos falando da mesma pessoa sim. Conheci o Gilberto em 94 quando ele ainda era cartunisa, ele chegou a me dar algumas dicas de desenho e pintura lá no estúdio dele, eu era moleque na época. Gente boa ele, só está cego pela torre, no começo deste ano ele me deu um telefonema, visto que meu número ainda estava na agenda dele, só pra conferir se eu ainda estava "firme na fé", hehe. Aí você já deve imaginar a discussão que se seguiu, eu falando dos podres da torre e ele a defendendo como pôde. Imagino que esta seja a última conversa que tenha tido com ele, uma pena, eu gostava dele, da Maria Cristina esposa dele.
Agora a pequena Clara, quem diria, está dando trabalho já para o papai... eu vi essa menina bebezinha ainda, deve ter se tornada uma mulher linda!!
Abaixo a Torre de Vigia, por nos ter roubado tanto tempo de nossas vidas e nos ter enchido de falsas utopias! Como é doce o sabor da liberdade e da verdadeira felicidade!
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3112
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: rockeiros e rockeiras de plantão

Mensagem não lida por Bruce D. »

Essa é pra quem curte rock gótico:

Achei na internet o link de uma das expressões do gênero: Within Temptation

Esse show foi gravado em DVD. O grupo foi acompanhado por uma orquestra e tem até um coral gótico. Houve também algumas participações especiais.

Pra quem aprecia o gênero simplesmente imperdível

Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
MarcãoFreitas
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 16 Jan 2012 11:29
Contato:

Re: rockeiros e rockeiras de plantão

Mensagem não lida por MarcãoFreitas »

alam_cruz escreveu: Oi Marcão
poxa, que legal. Estamos falando da mesma pessoa sim. Conheci o Gilberto em 94 quando ele ainda era cartunisa, ele chegou a me dar algumas dicas de desenho e pintura lá no estúdio dele, eu era moleque na época. Gente boa ele, só está cego pela torre, no começo deste ano ele me deu um telefonema, visto que meu número ainda estava na agenda dele, só pra conferir se eu ainda estava "firme na fé", hehe. Aí você já deve imaginar a discussão que se seguiu, eu falando dos podres da torre e ele a defendendo como pôde. Imagino que esta seja a última conversa que tenha tido com ele, uma pena, eu gostava dele, da Maria Cristina esposa dele.
Agora a pequena Clara, quem diria, está dando trabalho já para o papai... eu vi essa menina bebezinha ainda, deve ter se tornada uma mulher linda!!

Oooolha que mundo pequeno!!!

Poxa cara, eu sinto muita falta dessa galera! O Gilberto já me recrutou pra aprender a desenhar com ele e ajudá-lo nos projetos dele! Quando eu fiquei "doente espiritualmente", poucos antes de sair da Torre; o Gilberto foi um dos caras que mais correu atrás de me encontrar pra tentar me ajudar! Pena que eu era medroso demais pra ser 100% sincero com ele; isso é um puta arrependimento que tenho! Ele é uma ótima pessoa, sem dúvidas!

A Clarissa é uma menina fantástica! Por isso que eu disse que ela sai de lá (creio nisso)!!! Além de ser inteligente, se tornou uma linda menina sim!

Indiquei muitas bandas pra ela ouvir, como Linkin Park e Oasis! Hehehehe!
Avatar do usuário
MarcãoFreitas
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 16 Jan 2012 11:29
Contato:

Re: rockeiros e rockeiras de plantão

Mensagem não lida por MarcãoFreitas »

Bruce D. escreveu:Essa é pra quem curte rock gótico:

Achei na internet o link de uma das expressões do gênero: Within Temptation

Esse show foi gravado em DVD. O grupo foi acompanhado por uma orquestra e tem até um coral gótico. Houve também algumas participações especiais.

Pra quem aprecia o gênero simplesmente imperdível



Bruce D. eu não sou muito fã do estilo do som, e do vocal feminino (nesse contexto lírico). A única banda que faz um som assim, que me chama muito a atenção; chama-se Kamelot (tem um nome tosco mas a banda é boa)! Isso ocorre muito por causa do vocalista, que é bem singular; não trabalha com as regiões muito agudas da voz. (acho que ele é barítono. Não tenho certeza se é isso)
Se tu não ouviu ainda, vale a pena dar uma pesquisada!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 82 visitantes