"Já teve sua relaçãozinha sexual?" Você perdoou seu cônjuge?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: "Já teve sua relaçãozinha sexual?" Você perdoou seu cônjuge?

Mensagem não lida por Jorge »

Deve excitar muito ancião por aí quando fazem perguntas íntimas para as esposas ou aquelas solteiras que pularam a cerca. :D
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Avatar do usuário
Errado
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 03 Jun 2011 13:04

Re: "Já teve sua relaçãozinha sexual?" Você perdoou seu cônjuge?

Mensagem não lida por Errado »

com certeza. caraca.. um dia tava pensando... eles perguntam em comissoes, e ja me perguntaram ate mesmo qdo era bobo e meu pai me fez contar pra eles q eu tirava uma, se ja tive orgasmo batendo uma...

ai fico pensando: ou eles tem taras muito estranhas, ou querem saber se é so eles que nao conseguem orgasmo. devem pensar: putz! o muleque consegue orgasmo batendo uma, e eu nem com minha mulher eu consigo? ah neim! vô largá éçaporra!
Ele dá instintos ao homem. Ele lhe dá esse extraordinário dom, e o que faz depois? [...] É a maior piada de todas. Olhe, mas não toque. Toque, mas não prove. Prove, mas não engula.
Avatar do usuário
Mestre dos Magos
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 721
Registrado em: 21 Dez 2010 13:09
Localização: Região dos Grandes Lagos - Interior de São Paulo

Re: "Já teve sua relaçãozinha sexual?" Você perdoou seu cônjuge?

Mensagem não lida por Mestre dos Magos »

:shock: Rapaziada quando penso que ja vi de tudo no mundo TJ , eis que surge + uma perola :o :tapado8:
A repetição não transforma uma mentira numa verdade - Franklin Roosevelt Ex Presidente do EUA
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: "Já teve sua relaçãozinha sexual?" Você perdoou seu cônjuge?

Mensagem não lida por Ben »

Jorge escreveu:Deve excitar muito ancião por aí quando fazem perguntas íntimas para as esposas ou aquelas solteiras que pularam a cerca. :D
Rapaz, e a estória da tejota contando suas aventuras extraconjugais? O "chefe" da comissão pergunta: "E então, minha irmã, como foi? Abra o seu coração".
A irmã responde: "Ele só encostou a cabecinha!"
O ancião "Encostou a cabecinha aonde?"
A irmã: "Encostou a cabecinha úmida na portinha!"
O ancião: "Que portinha?"
A irmã: "Na portinha do Kurdistão!"
Segura a gargalhada entre os dentes porque foi sério.

a:1 :mrgreen: :lol:
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: "Já teve sua relaçãozinha sexual?" Você perdoou seu cônjuge?

Mensagem não lida por Ben »

E a estória da mãe do tj que entregou o filho e a noiva quando pegou os 2 no maior bola gato. :lol: :mrgreen:

Mamãe dedo-duro e filhinho "dedo-duro" também. :lol:
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: "Já teve sua relaçãozinha sexual?" Você perdoou seu cônjuge?

Mensagem não lida por Ben »

Por essas e outras estórias que se deve segurar o riso quando falam de povo santo. Deve haver gente pura, mas também tem muito "impuro" nesse meio.
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: "Já teve sua relaçãozinha sexual?" Você perdoou seu cônjuge?

Mensagem não lida por Jorge »

Ben escreveu:Por essas e outras estórias que se deve segurar o riso quando falam de povo santo. Deve haver gente pura, mas também tem muito "impuro" nesse meio.
Tem muito ancião solteiro que quando sai da comissão vai "descascar gabiroba" (calo na mão). :1 :1 :1
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: "Já teve sua relaçãozinha sexual?" Você perdoou seu cônjuge?

Mensagem não lida por Ben »

Jorge escreveu:
Ben escreveu:Por essas e outras estórias que se deve segurar o riso quando falam de povo santo. Deve haver gente pura, mas também tem muito "impuro" nesse meio.
Tem muito ancião solteiro que quando sai da comissão vai "descascar gabiroba" (calo na mão). :1 :1 :1
Mermão, se o cara descabela o palhaço eu não sei, só sei que na estória do bola gato a mãe do "criminoso" dedurou toda a "sordidez" com riqueza de detalhes.

Ancião -> "E então, irmã, o que vc viu?"

Mãe TJ -> Vi meu filhinho e sua noiva nus no quarto se acariciando!"

Ancião -> "Mais alguma coisa?"

Mãe TJ -> A menina fez meu filho sentar e começou a acariciá-lo e a beijar seu corpo nu."

Ancião -> "Mas aí eles pararam por aí, não foi?"

Mãe TJ -> "Não. Meu filhinho ficou excitado ao extremo, e sua noiva começou um bola gato!"

Ancião -> "Bola o que?"

Mãe TJ -> "Bola gato! Ball cat! Sexo oral!"

Ancião -> "Mas ela estava gostando?"

Mãe TJ -> "Claro! Ela fazia com bastante gosto"

Ancião -> "E o seu filho?"

Mãe TJ -> "Ele ficou vidrado. Só ficava revirando os olhinhos!"

Ancião -> "Isso é tudo?"

Mãe TJ -> "Não. Ela falou algo"

Ancião -> "O que?"

Mãe TJ -> "Quando for g.... avisa"

Ancião -> "E ele?"

Mãe TJ -> "Ele disse que não deu tempo!"

Ancião -> "E ela?"

Mãe TJ -> "Tentou cuspir, mas acho que também não deu tempo. Eu entrei e dei uma bronca neles logo depois do ato"

Ancião -> "Obrigado, irmã. Mas achamos que vc poderia ter interrompido a coisa antes de chegar nesse ápice."

Mãe TJ -> "Eu até tentei, mas meu filho poderia ficar complexado, com alguma neurose, ou coisa parecida." m:1 :mrgreen:
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: "Já teve sua relaçãozinha sexual?" Você perdoou seu cônjuge?

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Um ex ancião da congregação que eu frequentava traiu a mulher com a secretaria dele foi perdoado pela esposa, teve outro ex ancião que traiu a mulher,mais a mulher dele não perdoo,teve um servo ministerial que foi traído pela mulher também ,ai a mulher foi morar com o amante,conhece um ancião que fazia parte em congressos que teve um caso com uma pioneira casada, saiam direto ,essa pioneira também ligava de madruga para desabar com esse ancião, no fim os dois foram morar juntos.
Avatar do usuário
Fenrisulfr
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 27 Set 2012 10:27
Localização: Acre

Re: "Já teve sua relaçãozinha sexual?" Você perdoou seu cônjuge?

Mensagem não lida por Fenrisulfr »

:o Não fazia a mínima idéia sobre a existência desse "procedimento", que ridículo. Aprendo mais sobre as sandices da torre no fórum, do que quando eu fazia estudo pessoal. :mrgreen:
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 95 visitantes