Como você está se sentindo hoje?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
*LOL*
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 19 Out 2014 19:21

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por *LOL* »

Caíque escreveu:
*LOL* escreveu:Me sentindo nada bem :sa8:

To com raiva de tudo que chega a doer :cry:

Como pode ter tanta gente la dentro que pode ta passando pelo mesmo que nos e simplismente nao podem fazer NADA por causa de familiares e amigos :D3

Se eu pudesse pegar akeles velhinhoss :9 :9 :9 :9

Eu so muito má neh :oops:

Espero esquecer disso tudo um dia :7

Pra cada frase um emotion :P
Ah não, porque isto não casa nadinha com seu nome: Laughing Out Loud!!! Te desejo melhoras, querida!
Tem razao BORA SER FELIZ m:2 e obrigada
“Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum.” –
Frank Clark
Avatar do usuário
Mexplica
Forista
Forista
Mensagens: 1003
Registrado em: 04 Nov 2012 18:56

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Mexplica »

Hoje eu estou péssima no nível master. Descobri que não tenho mesmo família, embora desde jovenzinha meu sonho era ter familia grande com todos reunidos felizes...mas até o restinho de família que eu pensei ter não gosta de mim...sabe aquelas pessoas que fingem gostar, mas na primeira oportunidade que tem acabam com você te dando adjetivos que você sabe que não é, mas no fundo a culpra surge e fica aquela auto desconfiança: será que eu sou esse monstro ambulante, esse ser tão desprezível, só que eu mesma não percebo???? Não vou detalhar o ocorrido aqui, quem sabe uma outra hora...mas a questão é que por causa de meus problemas emocionais eu tive um surto. Eu quis me machucar...eu até me machuquei. Daí eu queria ir embora, sair no mundo a pé, sem rumo, dane-se, o que acontecesse comigo, eu queria sumir...meu marido não deixou eu sair de casa...eu lutei pra ele me deixar passar pela porta, mas ele não deixou....acabou arranhado, mordido, eu queria desesperadamente sair daqui mas mais uma vez tinha alguma força me imedindo defazer o que eu queria. Eu queria sumir...queria ser levada para o esquecimento...a dor da depressão e de uma auto-estima abalada é muito intensa. Eu alcancei meu rivotril, consegui tomar 6 mg antes que meu marido tomasse de mim...não sei o que vai acontecer agora, só sei que estou muito infeliz...e atordoada a umas 14 horas...o efeito do calmate não passa...quero dizer, o sono não passa, a moleza não passa, assim como a angústia. Eu souuma pessoa que perdia as pessoas mais importantes da minha vida, e o pouco de dinehiro que herdei de meus pais, me roubaram...a única coisa que se salvou foi um carro que eu comprei e estou para perder ele também graças a uma burrada que fiz ao fazer negóco com parente. A gente acha que os outros cumprem a palavra como a gente...então entou me sentindo como se eu não tivesse sorte...a vida é uma luta para pagar aluguel, comer e só...e eu não suporto essa rotina.Não á ninguém pra me ajudar.E eu não tenho a mínima vocação para Jó.
O que é certo? O que é errado?

* O maior inimigo da verdade, é o medo de descobri-la. *
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Mexplica escreveu:Hoje eu estou péssima no nível master. Descobri que não tenho mesmo família, embora desde jovenzinha meu sonho era ter familia grande com todos reunidos felizes...mas até o restinho de família que eu pensei ter não gosta de mim...sabe aquelas pessoas que fingem gostar, mas na primeira oportunidade que tem acabam com você te dando adjetivos que você sabe que não é, mas no fundo a culpra surge e fica aquela auto desconfiança: será que eu sou esse monstro ambulante, esse ser tão desprezível, só que eu mesma não percebo???? Não vou detalhar o ocorrido aqui, quem sabe uma outra hora...mas a questão é que por causa de meus problemas emocionais eu tive um surto. Eu quis me machucar...eu até me machuquei. Daí eu queria ir embora, sair no mundo a pé, sem rumo, dane-se, o que acontecesse comigo, eu queria sumir...meu marido não deixou eu sair de casa...eu lutei pra ele me deixar passar pela porta, mas ele não deixou....acabou arranhado, mordido, eu queria desesperadamente sair daqui mas mais uma vez tinha alguma força me imedindo defazer o que eu queria. Eu queria sumir...queria ser levada para o esquecimento...a dor da depressão e de uma auto-estima abalada é muito intensa. Eu alcancei meu rivotril, consegui tomar 6 mg antes que meu marido tomasse de mim...não sei o que vai acontecer agora, só sei que estou muito infeliz...e atordoada a umas 14 horas...o efeito do calmate não passa...quero dizer, o sono não passa, a moleza não passa, assim como a angústia. Eu souuma pessoa que perdia as pessoas mais importantes da minha vida, e o pouco de dinehiro que herdei de meus pais, me roubaram...a única coisa que se salvou foi um carro que eu comprei e estou para perder ele também graças a uma burrada que fiz ao fazer negóco com parente. A gente acha que os outros cumprem a palavra como a gente...então entou me sentindo como se eu não tivesse sorte...a vida é uma luta para pagar aluguel, comer e só...e eu não suporto essa rotina.Não á ninguém pra me ajudar.E eu não tenho a mínima vocação para Jó.
Força, Mexplica, força. Infelizmente, nossos inimigos, às vezes, sentam-se à nossa mesa.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
LEAthermoUTh
Forista
Forista
Mensagens: 992
Registrado em: 16 Jul 2012 21:53
Localização: Curitiba
Contato:

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por LEAthermoUTh »

Bom dia, moçada !
Quanto tempo?!

Quando será o próximo encontro em SP? Tenho ido pra lá umas 2x por mês, e tô querendo ir num encontro...
"Quem manda no tempo é o céu.
Quem manda no céu é Deus.
Quem manda em Deus é o Homem."

Vanguart, Homem-deus.
Avatar do usuário
Pulp Fiction
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 09 Dez 2013 13:01
Localização: São Paulo

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Pulp Fiction »

LEAthermoUTh escreveu:Bom dia, moçada !
Quanto tempo?!

Quando será o próximo encontro em SP? Tenho ido pra lá umas 2x por mês, e tô querendo ir num encontro...
Se sentindo bem !!!
Sampa e interior também.

d:9
Faço parte de uma torre de mentiras.
Avatar do usuário
Elly Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 850
Registrado em: 08 Nov 2013 13:34
Localização: São Paulo S.P

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Elly Carlos »

LEAthermoUTh escreveu:Bom dia, moçada !
Quanto tempo?!

Quando será o próximo encontro em SP? Tenho ido pra lá umas 2x por mês, e tô querendo ir num encontro...


Olá LEAthermoUTh, tudo bem???? No dia 11/10/2014 teve um encontro em São Paulo; mas parece que estão preparando um novo encontro talvez para este ano ainda... Não sei se já vistes o Tópico, dê uma espiada:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... &sk=t&sd=a
Avatar do usuário
Lunariux
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 31 Jul 2014 22:11

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Lunariux »

Bem, hoje é meu aniversário, estou fazendo 22 anos. Este deve ser o primeiro aniversário onde tenho certeza que a "verdade" e a Torre não passam de grandes mentiras. Foi uma transição complicada, mesmo que só mentalmente. Lembro que em aniversários passados eu ficava pensando se o futuro traria coisas melhores ou se deus me abençoaria com uma vida tranquila ou qualquer bobagem assim. Hoje em dia gosto de me concentrar muito mais no presente e quanto a deus, bem, duvido muito que ele exista de qualquer forma. Um dia desses espero poder me livrar da Torre e da sua influência sobre mim e minha família e essa é a única esperança para o futuro que anseio. Sinto-me um tanto estranho, ainda mais tendo nascido na verdade, mas acho que as coisas nunca estiveram mais claras do que hoje. Não há mais perguntas sem respostas ou dúvidas reprimidas, afinal. Estou bem.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

LEAthermoUTh escreveu:Bom dia, moçada !
Quanto tempo?!

Quando será o próximo encontro em SP? Tenho ido pra lá umas 2x por mês, e tô querendo ir num encontro...
Tem um tópico falando sobre um encontro de foristas:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... &sk=t&sd=a
Avatar do usuário
*LOL*
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 19 Out 2014 19:21

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por *LOL* »

To me sentindo muitoooo bem uhuul :fof0:

agora ta fazendo mais sentido: (João 8:32) e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.”

m:2
“Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum.” –
Frank Clark
Avatar do usuário
Mexplica
Forista
Forista
Mensagens: 1003
Registrado em: 04 Nov 2012 18:56

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Mexplica »

Péssima, em pânico, com um ódio profundo....Meu Deus, porque tudo é tão difícil, porque esse país é um lixo!!!! Acabei de ser assaltada roubaram meu celular, apontaram uma arma pra mim, com uma viatura de polícia as uns 100 metros de mim, quando cheguei nos policiais, eles simplesmente não fizeram NADAAAA!!!! Pra que eu pago imposto nessa merda de país, pra essa polícia bunda mole deixar esses moleques roubarem a gente na frente deles????? E agora eu tentando ligar nas operadoras para bloquear o aparelho, quem diz que eu consigo falar com alguém? Ligo no 190, uma gravação fica horas repetindo para aguardar e ninguém atende!!! Que desespero meu Deus, o que mais pode acontecer comigo nessa vida? A gente sai pra fazer um simples passeio pra ver se melhora a cabeça de outros problemas, agora isso....vim pra Santos, em cinco minutos que estou aqui passo por isso...um lixo, um lixo, esse país não presta! indignadíssima, com muito ódio de tudo...
O que é certo? O que é errado?

* O maior inimigo da verdade, é o medo de descobri-la. *
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bidocircuito, mariposa98, Pazmental, Saran e 86 visitantes