Como você está se sentindo hoje?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Elly Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 850
Registrado em: 08 Nov 2013 13:34
Localização: São Paulo S.P

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Elly Carlos »

Estou me sentindo muitooooooo bem!!!! Nesta data completo 58 anos e quero compartilhar aqui com todos foristas minha satisfação de estar DE BEM COM A VIDA e muito satisfeito por estar por aqui, quase a 1 ano!!!!!!!!!!!!!! :11 :11 :11
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Debora »

Elly Carlos escreveu:Estou me sentindo muitooooooo bem!!!! Nesta data completo 58 anos e quero compartilhar aqui com todos foristas minha satisfação de estar DE BEM COM A VIDA e muito satisfeito por estar por aqui, quase a 1 ano!!!!!!!!!!!!!! :11 :11 :11
Que legal !!!
Parabéns !!!

Aproveita o níver e troca este carrinho. kkk
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Lunariux
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 31 Jul 2014 22:11

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Lunariux »

Elly Carlos escreveu:Estou me sentindo muitooooooo bem!!!! Nesta data completo 58 anos e quero compartilhar aqui com todos foristas minha satisfação de estar DE BEM COM A VIDA e muito satisfeito por estar por aqui, quase a 1 ano!!!!!!!!!!!!!! :11 :11 :11
Parabéns! Aproveite bem o seu dia. Esse mês faço aniversário também e será a primeira vez que estarei mentalmente fora da Torre, ainda que fisicamente eu esteja preso à ela devido aos meus familiares. E pensando agora, essa deve ser a primeira vez que desejo feliz aniversário a alguém sem peso algum na consciência também. Então novamente, feliz aniversário, Elly!
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por gerom »

Elly Carlos escreveu:Estou me sentindo muitooooooo bem!!!! Nesta data completo 58 anos e quero compartilhar aqui com todos foristas minha satisfação de estar DE BEM COM A VIDA e muito satisfeito por estar por aqui, quase a 1 ano!!!!!!!!!!!!!! :11 :11 :11
Pô cara, sinceramente, meus parabéns. Aliás, podemos andar de braço dado (no bom sentido) também tenho 5.8 feitos em abril deste ano. d:6 :fr1end:
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Elly Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 850
Registrado em: 08 Nov 2013 13:34
Localização: São Paulo S.P

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Elly Carlos »

Obrigadooooo a todos pelas mensagens!!!!!! d:6 d:6 d:6 d:6 d:6
Avatar do usuário
JACKLETO
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 30 Jul 2013 17:31

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por JACKLETO »

Muito feliz e em paz. Finalmente consegui ser mandada embora do meu emprego. E quarta feira to indo pra Ilha Bela!!
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
*LOL*
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 19 Out 2014 19:21

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por *LOL* »

Me sentindo nada bem :sa8:

To com raiva de tudo que chega a doer :cry:

Como pode ter tanta gente la dentro que pode ta passando pelo mesmo que nos e simplismente nao podem fazer NADA por causa de familiares e amigos :D3

Se eu pudesse pegar akeles velhinhoss :9 :9 :9 :9

Eu so muito má neh :oops:

Espero esquecer disso tudo um dia :7

Pra cada frase um emotion :P
“Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum.” –
Frank Clark
Avatar do usuário
novas ideias
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 24 Abr 2013 21:04
Localização: São Paulo

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por novas ideias »

d:6 d:6 Muito bem.Apos tres anos de muita pesquisa e de paciencia consegui que minha Esposa compreendese tudo oque se encontra na verdade do mundo das testemunhas de jeova.Temos tido longas conversas a respeito do modo como dirigimos nossas vidas baseadas nos ensinamentos da torre.Acredito que a educaçao formal nos ajudou muito em entender toda a tragetoria que tivemos.Ambos temos formaçao universitaria e sempre tivemos uma boa relaçao tanto intelectual quanto na vida de casados. Agradeço muito a oportunidade de conhecer o Forum , que nos ajudou a ver e entender melhor o mundo louco e fantasioso que entramos. Hoje nos sentimos muito bem em virtude dos nossos pensamentos serem livres de quaisquer pressao ideologica relacionada as TJs.
Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário.
Avatar do usuário
*LOL*
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 19 Out 2014 19:21

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por *LOL* »

AGORA estou bem kkkkkkkkkkkk escrevendo umas coisinha para meu livro :fof0:

m:2 m:2 m:2 m:2 m:2 m:2 m:2 m:2 m:2 m:2 m:2 m:2
“Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum.” –
Frank Clark
Caíque
Forista
Forista
Mensagens: 306
Registrado em: 01 Mai 2014 10:23

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Caíque »

*LOL* escreveu:Me sentindo nada bem :sa8:

To com raiva de tudo que chega a doer :cry:

Como pode ter tanta gente la dentro que pode ta passando pelo mesmo que nos e simplismente nao podem fazer NADA por causa de familiares e amigos :D3

Se eu pudesse pegar akeles velhinhoss :9 :9 :9 :9

Eu so muito má neh :oops:

Espero esquecer disso tudo um dia :7

Pra cada frase um emotion :P
Ah não, porque isto não casa nadinha com seu nome: Laughing Out Loud!!! Te desejo melhoras, querida!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Lolah, Spaceman e 106 visitantes