Como você está se sentindo hoje?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
hibridizado
Forista
Forista
Mensagens: 1588
Registrado em: 24 Jul 2010 09:04
Localização: Em casa

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por hibridizado »

Luigi escreveu:
hibridizado escreveu:
hibridizado escreveu:Insônia....de novo!
De novo esta maldita a me perseguir.
Trágico, minha mãe também às vezes é vítima dessa desgraçada!
Gostaria muuuuuito de não voltar a tomar remédios, mais está difícil. Dormonid é ótimo, foi o que resolveu em meu caso, mas o uso por um tempo causa uma dependência daquelas!!
Mas é que lá em cima
Lá na beira da piscina,
Olhando simples mortais,
Das alturas fazem escrituras
E não me perguntam se é pouco ou demais.
Avatar do usuário
Mexplica
Forista
Forista
Mensagens: 1004
Registrado em: 04 Nov 2012 18:56

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Mexplica »

Com uma vontade absurda de me desapegar de tudo...me desfazer de minhas coisas, meus vínculos, todos eles.

Vontade de resumir minha vida em uma única mala e sair pelo mundo, até encontrar um lugar para exercer minha profissão e ganhar minha vida, bem longe de meu passado.

Sair sempre que puder, fazer alguns amigos sem dar a eles a chance de me magoarem ou de serem falsos comigo. Amizades voláteis, dessas que a gente faz em uma viagem e depois nunca mais vê, porque hoje em dia está complicado confiar mais a fundo nas pessoas.

Vontade de ser só eu, ser mais eu, sem fronteiras...

Aquelas vontades que a gente sente, mas tem que reprimir por falta de grana, de coragem e por ter responsabilidade, ou culpa - como quiserem chamar isso que a gente sente, quando não consegue jogar tudo pro alto porque pensa mais nos outros, do que em você mesma.
O que é certo? O que é errado?

* O maior inimigo da verdade, é o medo de descobri-la. *
Avatar do usuário
DELTA
Forista
Forista
Mensagens: 1971
Registrado em: 09 Jan 2011 11:52

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por DELTA »

Estou sentindo inveja de quem está no inferno, deve estar menos quente do que o interior de SP. :evil:
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Debora »

Ciente de que não se pode TER TUDO. Mas é difícil. :(
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4041
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Mentalista »

Com nojo das declarações passivas de fé na Torre de Vigia que ouço todo dia.
Consternado sobre o possível resultado do vestibular e as consequências disso.
Aflito por não ter alguém com quem falar, pessoalmente, sobre o que quiser, sem críticas negativas ou preocupação inútil.
Esgotado pelo calor que está me matando. Tomando muita água...
Sentindo-me covarde por não tomar determinadas atitudes a curto prazo, mas, ao mesmo tempo, tentando entender que isso não é covardia.
Fatigado mentalmente.
Alegre por pequenas ações.

Eu até diria que estou em crise de consciência, mas acho que estou principalmente em conflito de sentimentos, talvez numa luta razão x emoção.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Debora »

Mentalista escreveu: Esgotado pelo calor que está me matando. Tomando muita água...
estamos todos "derretendo"
Sentindo-me covarde por não tomar determinadas atitudes a curto prazo, mas, ao mesmo tempo, tentando entender que isso não é covardia.
Considere como atitude inteligente, equilibrada. Jamais covardia.
Alegre por pequenas ações.
Parabéns
Eu até diria que estou em crise de consciência, mas acho que estou principalmente em conflito de sentimentos, talvez numa luta razão x emoção.
eu gosto quando estou neste tipo de conflito, sinto-me mais viva.rs
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Lunariux
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 31 Jul 2014 22:11

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Lunariux »

Bem deprimido. Fiquei um tempo afastado do fórum por vários motivos e só voltei agora. Estou pensando em pedir para minha psiquiatra aumentar meu remédio pra ansiedade pois está difícil um dia em que não pareça que eu vou infartar. O que me dói mais nos últimos tempos é eu não poder achar um meio para ajudar minha família e principalmente minha irmã mais nova. Nas últimas semanas meus pais estão tentando me obrigar a ter "amigos" tjs, só porque por algum motivo eles descobriram uns irmãos aqui que julgaram "boas companhias" e agora esses irmãos ficam vindo aqui em casa quase todo final de semana apenas pra tirar minha paz. Meus pais nunca se importaram se eu tinha amigos ou não. Passei boa parte da minha adolescência sozinho e honestamente, prefiro continuar assim enquanto estiver dentro da Torre. Toda vez que esse pessoal vem aqui e começam-se aquelas conversas supérfluas e vazias sobre Deus, bençãos da organização e coisas assim, parece que meu coração vai sair pela boca.
Avatar do usuário
RAPUNZEL ENROLADA
Forista
Forista
Mensagens: 901
Registrado em: 04 Jan 2015 23:52

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por RAPUNZEL ENROLADA »

Derretendo como uma vela...e quase apagando de tanto calor :oops: :oops: :oops:

Angustiada pensando nos trinta e cinco anos perdidos e as horas que passam tão rápido para fazer qualquer coisa.
Pessoas tão queridas que não posso falar, mãe, pai, irmão e filhos que já não me tratam normalmente, e isso só porque eu estou só "afastada", imagina como vai ser se descobrirem que eu sou uma ex...Só falam comigo se eu tomar iniciativa ou se precisam de algo. Sabem que tem algo diferente acontecendo, mas claro que jamais vão perguntar porque morrem de medo do que tenho a dizer sobre este calabouço, masmorra da torre. Preferem não saber...Senti vontade de tomar uma dose a mais do remédio que tenho que tomar todos os dias já há algum tempo ou tomar o outro que anestesia esta dor dentro de mim...Estou aguardando com certa ansiedade a consulta com o médico que me acompanha para saber lidar melhor com isso... :roll: :roll: :roll: :( :( :(
Só sei que nada sei...
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Com dor! Dor na barriga, principalmente quando como. Deve ser alguma gastrite. Ô dor desgraçada! :evil:
Avatar do usuário
Mexplica
Forista
Forista
Mensagens: 1004
Registrado em: 04 Nov 2012 18:56

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Mexplica »

Muito mal...agoniada...

Não sei se é por causa de eu ter acreditado na ressurreição por anos e depois ter descoberto que as testemunhas não detém a total verdade e por isso nem tudo pode ser confirmado, não sei se é a síndrome do pânico, não sei, mas, hoje eu pensei muito na transitoriedade e finitude da vida. Ando tendo muitos pesadelos, minha vida está estranha, me sinto culpada sem saber o porque...estou com uma reação em cadeia de sentimentos ruins...na minha mente se repete a seuquência de pensamentos: de que vale viver se estou com meus dias contados? Como será que é morrer? Será que dói?

A falta de ar que sinto é angustiante. Tudo por causa dessa minha porcaria de consciência da existência do fim da vida. A maioria das pessoas não se preocupa com isso, nem pensa nisse e muitas vezes nem se dá conta disso, mas eu, eu tenho que ter essa lembrança constante. É como se não valesse à pena enfrentar mais 20, 30 anos de vida se for pra chegar ao fim mesmo. Praquê essa angústia que não termina? Minha mãe morreu, meu pai morreu. Os pais são o início de nossa existência, quando eles morreram, senti como se fosse uma confirmação de que a vida acaba mesmo. Com eles vivos, ainda dava pra me enganar, fingir que estava tudo bem...mas sem eles está muito difícil...

Eu queria respostas...eu não quero morrer...eu não consegui realizar tudo ainda e ainda vai demorar...eu preciso de mais tempo...eu preciso de paz, eu preciso conseguir lidar com isso...e o pior: ninguém entende esse sentimento. Acham que é frescura minha, que é piti...
O que é certo? O que é errado?

* O maior inimigo da verdade, é o medo de descobri-la. *
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], PalasAthena e 51 visitantes