Como você está se sentindo hoje?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8406
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por sidhiresus »

Huahauahaau, pois é, eu nem quero ver o que são 50 graus. Pior que pra mim so começa a ficar bom mesmo quando a temperatura fica em 20, fica um friozinho ótimo, acima disso já ta quente pra mim. Eu fico impressionando de ver algumas pessoas com roupa de frio logo pela manha com o sol escaldante.
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Robert Orwell »

sidhiresus escreveu:
Robert Orwell escreveu:
sidhiresus escreveu:Eu to literalmente no inferno, sério, pq eu não nasci na Siberia, pq o Brasil precisa ser tão quente, eu devo ter sido um genocida numa vida passada pra ta sofrendo tudo isso. Que calor lascado.
Sid, você não quer o frio de -5ºC que está fazendo na França neste momento, acredita em mim. :lol: :lol: :lol:

Ou o frio de -20ºC lá no Leste Europeu. :shock:
Huahuahau, nem posso imaginar mas eu sou sou apaixonado com frio, não tem coisa melhor, o frio pelo menos é mais fácil de resolver e esse calor miserável que nem me matando resolve?
Hahahahaha. Se se matar, vai pra debaixo da Terra onde é frio pra sempre. Mas não precisa disso, Sid :4

No calor, só por uma roupa light ou ficar sem roupa nenhuma - pro homem é fácil ficar sem camiseta, a mulher, coitada, sofre com o sutiã fazendo os peito suar.

Esse frio aqui você tem que sair encapado pra rua - pele térmica, casaco reforçado, bota pra neve... Mas aqui ainda tá dando pra levar, pior seria se fosse o Leste (Varsóvia, Praga, Sofia...) onde -10ºC tá sendo a máxima. Bom mesmo é Barcelona, tá quente, fazendo 17ºC, tudo o que eu queria agora :(

Só te digo uma coisa: neve é bonita só em filme :| :| :|
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Thiago escreveu:Poxa se vocês tão com calor ai, aqui no Rio de Janeiro a sensação térmica chega a 50º.

Dá vontade de dar umas porrada no sol pra ver se ele deixa de ser tão quente kkkkkkkkkk :9
:1 :1 :1 :1 :1 :1 :1

Bom, se você aceitar uma sugestão, tem Wisconsin, EUA... meu colega me disse que lá tá fazendo -25ºC com sensação térmica de -30ºC e acredita-se que, até o fim do mês, a sensação abaixe para -50ºC. Topa?

:lol: :lol: :lol:
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8406
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por sidhiresus »

Pior que nem com roupa leve pra mim adianta, eu acho que tenho uma doença lascada miserável pra calor, quando todo mundo a minha volta ta morrendo de frio eu to derretendo ainda ai nesse tempo piora tudo ainda, nem consigo pensar direito e se não me controlo começo a ficar irritado pra caramba.
Avatar do usuário
Thiago
Administrador
Administrador
Mensagens: 2305
Registrado em: 30 Out 2008 02:31

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Thiago »

Eu adoro um frio na média de 20 a 25, acima disso pra mim já é quente demais. Aqui no RJ 31 graus já dá uma puta sensação térmica de calor. Não sei se nossa atmosfera tá desprotegida, mas aqui o sol não perdoa! Imagine o vente quente! Quando venta, vem aquele ar quente. Se pelo menos o vento fosse fresco....

Até de noite é brabo o calor daqui.
Canal do youtubeConfira Aqui
Imagem
Avatar do usuário
Thiago
Administrador
Administrador
Mensagens: 2305
Registrado em: 30 Out 2008 02:31

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Thiago »

Robert Orwell escreveu:
Thiago escreveu:Poxa se vocês tão com calor ai, aqui no Rio de Janeiro a sensação térmica chega a 50º.

Dá vontade de dar umas porrada no sol pra ver se ele deixa de ser tão quente kkkkkkkkkk :9
:1 :1 :1 :1 :1 :1 :1

Bom, se você aceitar uma sugestão, tem Wisconsin, EUA... meu colega me disse que lá tá fazendo -25ºC com sensação térmica de -30ºC e acredita-se que, até o fim do mês, a sensação abaixe para -50ºC. Topa?

:lol: :lol: :lol:
hahahaha também não gosto de excesso de frio, prefiro o meio termo entre 20 a 25, mas passando disso ou menos que isso, já me incomoda bastante. :11
Canal do youtubeConfira Aqui
Imagem
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Estão achando ruim o calor de 30°, vem pra cá pra onde eu moro, temperatura de 40° sensação de 60°. :8
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Debora »

Super feliz !!!
Apaixonada pela vida !!!

E pensar que precisei retomar a minha rebeldia da juventude pra que as coisas começassem a andar.

E, novamente a música endossando minhas idéias:

Se alguém vier com papo perigoso de dizer que é preciso paciência pra viver.
Que andando ali quieto
Comportado, limitado
Só coitado, você não vai se perder
Que manso imitando uma boiada, você vai boca fechada pro curral sem merecer
Que Deus só manda ajuda a quem se ferra, e quando o guarda-chuva emperra certamente vai chover.
Se joga na primeira ousadia, que tá pra nascer o dia do futuro que te adora.
E bota o microfone na lapela, olha pra vida e diz pra ela...

Eu quero ser feliz agora (2x)
http://letras.mus.br/oswaldo-montenegro/1934063/
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Bom, há dias que estou me sentindo um pouquinho mal por causa de um dente queiro que está nascendo. Tenho febre, frio, dor de cabeça, dor no corpo, moleza, cansaço, é horrível! Nem consigo comer direito porque o maldito feriu minha bochecha, tenho que andar com a boca aberta, kkkkk.

Estou me sentindo igual uma criança. :P
Imagem
Avatar do usuário
Jareth
Forista
Forista
Mensagens: 285
Registrado em: 02 Dez 2014 16:30
Localização: Labirinto

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Jareth »

Já estive melhor... rs

Desde ontem estou sentindo uma tristeza gigantesca. Não tenho vontade de fazer nada, absolutamente nada. Nem de conversar. No fórum, por exemplo, é mais fácil, mas não inibe o sentimento de tristeza. O meu medo é que sempre que eu me sinto assim, logo depois o ou os espíritos/entidades que atrapalham a minha vida desde 2011 voltam a se manifestar.

Mas enfim, tomara que passe logo... :cry:
Imagem

"Eu sou um pássaro, me trancam na gaiola
E esperam que eu cante como antes..."
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: boyjund84, Criminalista, RayFranz e 164 visitantes