Como você está se sentindo hoje?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Residente Temporario
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 501
Registrado em: 25 Fev 2013 16:19

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Residente Temporario »

Lilypi escreveu:
Residente Temporario escreveu:

Obrigado por partilhar seu relato, hoje eu estava conversando com um ex forista que foi "desassociado" aqui do fórum( o ancião Brasileiro) e ele me deu um conselho bem interessante: semana que vem será meu congresso e ele me aconselhou a me aproximar da irmãs que estiverem sem crachá pois isso é provavelmente um indicativo de que essa irmã é meio relaxada com os "assuntos espirituais", no mínimo ou ela não vê necessidade de usar o crachá, ou ela não foi na reunião onde os crachás foram entregues .... m:1
Você já descobriu a verdade sobre a religião e mesmo assim quer se relacionar com alguém lá de dentro? Honestamente, você acha que tem alguma chance de isso dar certo? Você vai chegar pra ela e abrir o jogo:

"olha sou um infiltrado, quer ler o Crise de Consciência? Talvez você se torne uma infiltrada também. Seremos um casal de infiltrados"


Tem 3,5 bilhões de mulheres no mundo e você quer uma religiosa fanática.
Residente, reflita bem sobre certos conselhos que você recebe de "amigos". Nem tudo é o que parece. Nem todos querem ajudar. Por mais incrível que possa parecer, tem gente que só quer ver o circo pegar fogo, que gosta de manipular as pessoas como experimentos de laboratório apenas para ver intrigas, desavenças e satisfazer algum tipo de fetiche sádico.

O amigo de verdade te ajuda a sair do buraco e não a se afundar mais. Se você é independente e não é feliz seguindo essa religião, busque sua felicidade fora dela. Por favor, não arraste outra pessoa para esse mundo de aparências e sofrimentos que é a vida do infiltrado. É isso que você quer? Entrar na vida de alguém e jogar toda a verdade esperando que ela vá aceitar? E se não der certo e te descobrirem? E se a moça se apaixonar e se magoar ao descobrir o que estava por trás quando você se aproximou? Descobrir que você estava caçando crachás...

Vamos ser adultos né, pessoal. Criticar o comportamento infantil e enganador da torre só faz sentido quando não agimos da mesma maneira.[/quote
Lilypi,

Muito obrigado pelo seu comentário, deixa eu me explicar melhor: eu vivo uma enorme confusão mental, ao mesmo tempo que eu quero deixar a seita não desejo me afastar dos famosos que eu amo. Uma das coisas que eu cogito é continuar na religião mas me relacionar com uma pessoa que não seja tão devota. É apenas uma hipótese.
Avatar do usuário
Residente Temporario
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 501
Registrado em: 25 Fev 2013 16:19

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Residente Temporario »

Por favor, gostaria que algum moderador retirasse a menção que eu fiz em meu comentário anterior a um forista que foi desativado do fórum. Obrigado.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Debora »

Residente Temporario escreveu:Por favor, gostaria que algum moderador retirasse a menção que eu fiz em meu comentário anterior a um forista que foi desativado do fórum. Obrigado.
Solicitação atendida.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Lilypi
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Mai 2016 05:12

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Lilypi »

Ok, se é o que você deseja, espero que dê tudo certo. Discordo dessa postura, pois somente a ideia de ser enganada já me incomoda. Por isso não desejo que outras pessoas passem pela mesma coisa. Na minha opinião não se justifica um erro com outro. Mas ok. Fugi um pouco do tópico só para fazer aquele parênteses. Essa foi a última vez que dei alguma sugestão/opinião sobre esse assunto de honestidade com os irmãos que amamos.
Boa sorte pra ti
Avatar do usuário
Residente Temporario
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 501
Registrado em: 25 Fev 2013 16:19

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Residente Temporario »

Lilypi escreveu:Ok, se é o que você deseja, espero que dê tudo certo. Discordo dessa postura, pois somente a ideia de ser enganada já me incomoda. Por isso não desejo que outras pessoas passem pela mesma coisa. Na minha opinião não se justifica um erro com outro. Mas ok. Fugi um pouco do tópico só para fazer aquele parênteses. Essa foi a última vez que dei alguma sugestão/opinião sobre esse assunto de honestidade com os irmãos que amamos.
Boa sorte pra ti
Só pra deixar claro, não pretendo enganar ninguém, por isso disse que quero uma irmã 'relapsa espiritualmente", mas entendi perfeitamente a sua colocação. Obrigado pela sua opinião.
Avatar do usuário
LEAthermoUTh
Forista
Forista
Mensagens: 992
Registrado em: 16 Jul 2012 21:53
Localização: Curitiba
Contato:

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por LEAthermoUTh »

Passando só pra deixar um cheiro no pessoal!

Alguém aqui é de Salvador? Tô morando aqui agora.
"Quem manda no tempo é o céu.
Quem manda no céu é Deus.
Quem manda em Deus é o Homem."

Vanguart, Homem-deus.
Avatar do usuário
Wesley MF
Forista
Forista
Mensagens: 1447
Registrado em: 06 Nov 2008 19:44

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Wesley MF »

Agora?

Livre, feliz e em paz em todos os sentidos. :11
Thinking...
Avatar do usuário
Dexter Supertramp
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 13 Jul 2017 17:20

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Dexter Supertramp »

Estou um pouco Aflito. Já a algum tempo que tenho faltado muitas reuniões e estou inativo no campo a dois meses. Já estou, de certa forma, resolvido com a minha mãe, o que é minha maior preocupação. Os anciãos marcaram mais uma visita de pastoreio pra essa semana e não sei absolutamente o que falar. Nas outras que eu tive foi tudo muito constrangedor; eles querendo obter informações do que houve comigo (visto que minha baixa foi repentina) e eu fugindo de dar qualquer informação. Desde a última visita de pastoreio, se passaram uns 10 meses e acho que vai ser a mesma coisa: Nada a Delcarar. E o Pior é que os dois ancião são meus amigos. Um deles é praticamente da família. Penso em ser Rude logo pra "quebrar o pau da barraca" e não sei se seria uma boa ideia. E ainda tem mais... dias atrás, um desses anciãos veio aqui no meu local de trabalho me pedir pra fazer um favor e acho que ele pode ter visto eu acessando o fórum. :o Não sei se ele vai Falar disso... :?
Então, vamo lá. Vencer mais essa batalha. Seja lá como for... hehe
Avatar do usuário
Caronte Vitalzole
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1896
Registrado em: 30 Jan 2011 11:41

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Caronte Vitalzole »

Estou me sentindo k@gado...
Um aluno estava agredindo outro.
A Bedel não conseguiu separar e chamou outra Bedel que chamou a Orientadora que chamou a vice diretora que chamou o Vitalzole.
O Vitalzole imobiliza o aluno que num descuido me morde.
Já fui à delegacia, hospital e vou ao SESMET.

Dou um chopp para quem descobrir a religião dos pais do aluno...
"Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra consigo passar num segundo"
Avatar do usuário
Little Rooster
Forista
Forista
Mensagens: 938
Registrado em: 29 Mar 2012 09:18

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Little Rooster »

Caronte Vitalzole escreveu:Estou me sentindo k@gado...
Um aluno estava agredindo outro.
A Bedel não conseguiu separar e chamou outra Bedel que chamou a Orientadora que chamou a vice diretora que chamou o Vitalzole.
O Vitalzole imobiliza o aluno que num descuido me morde.
Já fui à delegacia, hospital e vou ao SESMET.

Dou um chopp para quem descobrir a religião dos pais do aluno...
Caramba, Caronte.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 80 visitantes