Como você está se sentindo hoje?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Brainiac
Forista
Forista
Mensagens: 269
Registrado em: 27 Set 2013 21:21
Localização: Destruindo o Universo

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Brainiac »

Estou me desestabilizando com a fase do pós-Torre minha vida tá um saco. Casa-faculdade-academia e por incrível que pareça tudo isso sozinho, sem nem um cachorro pra contar história, o triste disso é minha família, eles estão claramente me chantageando para que eu volte ao curral da Torre, mensagens no whattsapp estão aparecendo e são de vários tipos, desde textos do dia a revogoramento espiritual. Eu só queria acordar desse pesadelo e retomar a vida como qualquer pessoa, mas parece que isso nunca vai acontecer :ruim7:
Conte todos os tablets que você achar nessa reunião!

Imagem
Avatar do usuário
SilvaRV
Sem Apresentação
Sem Apresentação
Mensagens: 1303
Registrado em: 11 Abr 2013 18:39

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por SilvaRV »

ótima, ainda mais agora voltando ao fórum, :D1 :D1 :D1
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." Platão
Avatar do usuário
agape
Forista
Forista
Mensagens: 834
Registrado em: 03 Dez 2012 15:52
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por agape »

SilvaRV escreveu:ótima, ainda mais agora voltando ao fórum, :D1 :D1 :D1
Q legal.. seja bem vinda..

Estou cansado.. 1° Semestre da faculdade terminou as notas foram ótimas mas pra alcançar esse objetivo despendi muita energia e tempo.. Mas valeu!
Rafael

Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br.
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por gerom »

SilvaRV escreveu:ótima, ainda mais agora voltando ao fórum, :D1 :D1 :D1
d:7 d:7 d:7 d:7 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4

... então faça o favor de "por quente"! d:5 (se é que me entendes) m:2
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Vergil
Forista
Forista
Mensagens: 338
Registrado em: 16 Jan 2014 21:35

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Vergil »

Com cada vez mais ódio da Torre Maldita, que atrasou minha vida pra CARAI! :ruim7: :ruim7:
O homem é livre, enquanto pode pensar.
Ralph Emerson
Spoiler!
Imagem
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Debora »

Brainiac escreveu:Estou me desestabilizando com a fase do pós-Torre minha vida tá um saco. Casa-faculdade-academia e por incrível que pareça tudo isso sozinho, sem nem um cachorro pra contar história, o triste disso é minha família, eles estão claramente me chantageando para que eu volte ao curral da Torre, mensagens no whattsapp estão aparecendo e são de vários tipos, desde textos do dia a revogoramento espiritual. Eu só queria acordar desse pesadelo e retomar a vida como qualquer pessoa, mas parece que isso nunca vai acontecer :ruim7:
Calma... tudo tem começo, meio e fim.

Quanto a não ter nem um cachorro para contar história, quer uma sugestão ? Adote um gato... gato... gato mesmo.. da raça dos felinos. Estes bichinhos são maravilhosos, dão pouco trabalho, são limpinhos e interagem mais do que os donos de cães imaginam. Meu filho tem 35 anos, mora sozinho e tem um gato preto m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.o que pesa mais de 06 ks.(não é gordo, é enorme, parece um leopardo).
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Debora »

SilvaRV escreveu:ótima, ainda mais agora voltando ao fórum, :D1 :D1 :D1

Que beleza !!!
Estávamos com saudades.

bjs.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
LEAthermoUTh
Forista
Forista
Mensagens: 992
Registrado em: 16 Jul 2012 21:53
Localização: Curitiba
Contato:

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por LEAthermoUTh »

sdds conversar com a silvarv no gtalk (meu e-mail é o mesmo),
sdds fórum,
sdds de vocês.

Quero dar um jeito e ir no próximo encontro
"Quem manda no tempo é o céu.
Quem manda no céu é Deus.
Quem manda em Deus é o Homem."

Vanguart, Homem-deus.
Avatar do usuário
hmc2006
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Jul 2012 01:32

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por hmc2006 »

Vergil escreveu:Com cada vez mais ódio da Torre Maldita, que atrasou minha vida pra CARAI! :ruim7: :ruim7:
Também estou assim hoje, hoje fui amaldiçoado mais uma vez pela minha mãe, só porque não acredito na profecia do resgate, além disso tive que ouvir do meu pai que eu era apóstata, e que a organização é a melhor religião dentre todas. Eu falei que para a pessoa aprender a biblia ela não precisa de religião. Mas ai ele me perguntou o que é religião pra você, eu disse: sinceramente? Religião é uma forma de comercializar os ensino da biblia. Domingo de discussão, mas só de vir aqui já me sinto bem melhor m:4 d:8
“Se um dia fecharem-lhe as portas da vida, pule a janela.” — Augusto Cury.
Caíque
Forista
Forista
Mensagens: 306
Registrado em: 01 Mai 2014 10:23

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Caíque »

hmc2006 escreveu:
Vergil escreveu:Com cada vez mais ódio da Torre Maldita, que atrasou minha vida pra CARAI! :ruim7: :ruim7:
Também estou assim hoje, hoje fui amaldiçoado mais uma vez pela minha mãe, só porque não acredito na profecia do resgate, além disso tive que ouvir do meu pai que eu era apóstata, e que a organização é a melhor religião dentre todas. Eu falei que para a pessoa aprender a biblia ela não precisa de religião. Mas ai ele me perguntou o que é religião pra você, eu disse: sinceramente? Religião é uma forma de comercializar os ensino da biblia. Domingo de discussão, mas só de vir aqui já me sinto bem melhor m:4 d:8
Pô, que barra viu? Mas força e coragem você vai conseguir sair dessa!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Rapha, Saran, Sawyer e 76 visitantes