Como você está se sentindo hoje?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por gerom »

Little Rooster escreveu: Mas o pior pior pior pior de tudo é que eu não como frango e só tinha isso.
:1 :1 :1 :1 :1
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Debora »

Little Rooster escreveu:Fui convidado pra um almoço na casa de familiares. Chegando lá encontro um monte de TJ tbm. Fiquei basicamente num escritório da casa lendo uns livros que achei, brincando com uma criança chata. E ouvindo as eminências conversando na sala sobre "desassociado que fala com TJ é muito cara de pau".

Pior que justamente aceitei me reaproximar da família pq tô num processo de separação que já dura mais de seis meses. Na hora de comer peguei meu pratinho e fui pra varanda. Feito um lacaio.

As vezes eu me sinto o mendigo mais vagabundo da rua mais miserável.

Mas o pior pior pior pior de tudo é que eu não como frango e só tinha isso.
Me desculpe, mas até nos momentos trágicos você me faz rachar o bico de tanto rir. :1 :1
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Colibri
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Abr 2016 20:39

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Colibri »

Um lixo! Como vocês dizem.
Com uma depressão de "caixão á cova".

Esta depressão já dura há algum tempo (meses). Minha mãe faleceu o ano passado de cancro de mama. TJ zelosa e carismática na congregação onde servia, querida por todos.
Tenho uma irmã com quem sempre me dei muito bem. Serve no circuito com o marido. Eu e a minha irmã revezávamo-nos para cuidar dela na fase terminal da sua vida. E assim foi até ao dia da sua morte.
Acontece que eu já estava afastada junto com meu marido e filho da congregação. Dei tudo de mim pela minha mãe, o meu máximo até ao último dia de sua vida dei-lhe comer á boca. A minha irmã também foi incansável verdade seja dita.
No entanto eu apercebia-me que havia animosidade no ar em relação a mim e meus familiares quando era a nossa vez de cuidar dela, por parte da minha irmã e até irmãos que iam visitar minha mãe.
Nós eramos "persona non grata" porque fazíamos sofrer a minha mãe por estarmos afastados da "verdade", e ela naquelas condições, a agonizar nos últimos dias da sua vida.
Mas o que me fez entrar em depressão não foi a morte da minha mãe. Sim o tratamento preferencial entre filhas (que sempre se deram bem) após a sua morte.
A minha mãe deixou em testamento os bens mais valiosos á minha irma. E para mim os restos com pouquíssimo valor monetário. Fui VITIMA de DISCRIMINAÇÃO RELIGIOSA.
Mal podia acreditar que uma das pessoas que eu mais amava na vida tinha sido tão injusta comigo!
Agora tenho que ir para tribunal impugnar o Testamento que por sorte nossa não tem valor legal em Portugal. Os filhos têm direitos a partes iguais.
Sinto-me incapacitada de momento se bem que estou a ser tratada e sei que vou dar a volta por cima. No entanto a minha relação com a minha irmã foi por água abaixo. MALDITA RELIGIÃO

:sa8:

Colibri
Avatar do usuário
Wiwo
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 05 Mar 2016 15:14

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Wiwo »

:sa8: :cry: :cry: fico mesmo triste por voce !

Sei que o que a magoa NAO é em si o valor dos bens, mas sim ter sido a religiao o fator determinante das partilhas! Isso é o que causa uma grande tristeza!
Ja sabe como é, as pessoas manipuladas pela torre, nao vao pensar no Fato de voce continuar mesmo assim sendo filha! E que VOCES NAO MUDARAM!

Mas os porcos do GC ensinam EXATAMENTE o contrario! Quem abandona a ORGANIZAÇAO ja nao presta e que essa pessoa ja NAO merece nada!

Coragem Colibri! :sa8: esse tipo de descriminaçao é inaceitavel! Nao se deixe desanimar por esse assunto! Apoie-se no seu marido e filho! Nós aqui no forum apoiamos Voces tb!
" A confiança do Ingênuo é a Arma mais Útil do Mentiroso!"
" O Maior Enganado é aquele que engana a si próprio!"
" As Dúvidas são mais cruéis do que as duras Verdades!"
Avatar do usuário
Colibri
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Abr 2016 20:39

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Colibri »

Obrigada Wiwo,

por me compreender. Realmente o que magoa é eles pensarem que nós mudamos os nossos sentimentos por eles (família). Eu continuei a amá-la como sempre ou ainda mais á medida que a ìa vendo partir.
Ser discriminado dói sempre, mas quando tem por base uma religião podre e falsa como a ORG dói mais porque no nosso caso ainda não podemos dizer tudo o que nos vai na alma para nos defendermos, por não estarmos dissociados.
Só o iremos fazer depois deste assunto das partilhas estar resolvido.

Abraço
Colibri
SilviaLeticia
Forista
Forista
Mensagens: 763
Registrado em: 14 Dez 2015 12:33

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por SilviaLeticia »

Sinto muito por vc Colibri!

A mágoa é um dos sentimentos mais dolorosos que existe. A mágoa é gerada pela imensa falta de justiça e deixa em nós uma cicatriz que dificilmente sara.
Mas fica firme! Pensa que apesar de tudo seu livramento está-se aproximando, vc está a um passo de dar um adeus de mão fechada à torre e, o que é melhor, levará consigo sua família imediata.
Vc fez por sua mãe o que pôde, ela foi embora sabendo que vc a ama muito, ela viu todo seu empenho. Mas se o amor dela era condicionado, o importante é que o seu não é, e vc fez a sua parte. O importante é que todos viram seus esforços, por mais que queiram ignorar isso!
Fica firme amiga! A ferida talvez nunca sare, pois trata-se da sua própria mãe, mas, acredite, cada vez vai doer menos. E se alguém insistir em mexer nessa ferida, afaste-se dessa pessoa! Não sofra por quem insiste em te magoar ainda mais!
Um forte abraço!
:fr1end:
Avatar do usuário
Adriano Wake Up
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 767
Registrado em: 12 Jan 2016 00:08

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Adriano Wake Up »

Hoje é um dia muito especial para mim !!!!!

Após ter sido praticamente criado dentro dos muros da Watchtower, e NUNCA ter comemorado meu aniversário, pela primeira vez, como desperto, estou comemorando o meu meio século de existência !!!!!
(Nunca é tarde para começar !!!)

PARABÉNS PARA MIM !!!!!
Avatar do usuário
Wiwo
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 05 Mar 2016 15:14

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Wiwo »

Colibri escreveu:Obrigada Wiwo,

por me compreender. Realmente o que magoa é eles pensarem que nós mudamos os nossos sentimentos por eles (família). Eu continuei a amá-la como sempre ou ainda mais á medida que a ìa vendo partir.
Ser discriminado dói sempre, mas quando tem por base uma religião podre e falsa como a ORG dói mais porque no nosso caso ainda não podemos dizer tudo o que nos vai na alma para nos defendermos, por não estarmos dissociados.
Só o iremos fazer depois deste assunto das partilhas estar resolvido.

Abraço
Colibri
:fr1end: :fr1end:
" A confiança do Ingênuo é a Arma mais Útil do Mentiroso!"
" O Maior Enganado é aquele que engana a si próprio!"
" As Dúvidas são mais cruéis do que as duras Verdades!"
Avatar do usuário
Wiwo
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 05 Mar 2016 15:14

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Wiwo »

Adriano Wake Up escreveu:Hoje é um dia muito especial para mim !!!!!

Após ter sido praticamente criado dentro dos muros da Watchtower, e NUNCA ter comemorado meu aniversário, pela primeira vez, como desperto, estou comemorando o meu meio século de existência !!!!!
(Nunca é tarde para começar !!!)

PARABÉNS PARA MIM !!!!!
d:6 d:6 d:6 d:6 d:6 :D1

Festa no Forum! Parabens aproveite, goze, dance, coma e seja FELIZ d:9 d:5 :5 m:2 :fr1end:
" A confiança do Ingênuo é a Arma mais Útil do Mentiroso!"
" O Maior Enganado é aquele que engana a si próprio!"
" As Dúvidas são mais cruéis do que as duras Verdades!"
Avatar do usuário
Colibri
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Abr 2016 20:39

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Colibri »

Adriano Wake Up escreveu:Hoje é um dia muito especial para mim !!!!!

Após ter sido praticamente criado dentro dos muros da Watchtower, e NUNCA ter comemorado meu aniversário, pela primeira vez, como desperto, estou comemorando o meu meio século de existência !!!!!
(Nunca é tarde para começar !!!)

PARABÉNS PARA MIM !!!!!
PARABÉNS PARA VOCÊ Adriano Wake Up!!
d:6 d:6 d:6
Um dia feliz, cheia de alegrias!!

Um abraço
Colibri
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: orfaosolitario e 80 visitantes