Como você está se sentindo hoje?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
lila
Forista
Forista
Mensagens: 735
Registrado em: 06 Mar 2012 15:53
Localização: SP

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por lila »

Rosa escreveu:Olá!
Eu me sinto ás vezes um lixo dentro desta sociadade ...agora estou com vontade de gritar e sair do buraco,me isolo...há muita gentinha mesmo muito mesquinha que nao sabem o que querem ..muitos gostam de estragar a vida dos outros..paciencia ..se o armagedom chega-se eu nao tinha medo porque odeio certos tipos de gentinha mesquinha sem perconceitos.... :iergh7:



Encontrei essa frase e achei oportuna: ¨De vez em quando é preciso sacudir a árvore da amizade para fazer cair as frutas pobres ¨ , não digo que todos lá sejam assim mas tem bastante fruta pobre lá e na vida também, não precisamos cortar a árvore porque tem frutas pobres, é só sacudir a árvore.
Força
Não esperes que cheguem as circunstâncias ideais nem a melhor ocasião para atuar, porque talvez não cheguem nunca.
Avatar do usuário
lila
Forista
Forista
Mensagens: 735
Registrado em: 06 Mar 2012 15:53
Localização: SP

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por lila »

Prisioneiro escreveu:Agora em junho vai fazer 1 ano q estou fora da torre e q fui desassociado...apesar d saber q estou livre daquelas loucuras, da lavagem cerebral...ainda tenho q enfrentar mtas coisas...meus familiares ainda me pressionam quer d forma direta ou indireta qrendo me fazer v q errei na escolha q fiz...é ruim ainda escutar certos cometários,principalmemte dos seus pais tjs...ainda tenho mtas sequelas do meu passado e vida d tj, ja q nasci e fui criado totalmente pra isso...qndo sai fiquei feliz,mas ao mesmo tempo perdido,pois estava acostumado a só viver no mundo dos tjs...confesso q um periodo atras tive uma pequena depressao,pois é dificil aguentar certas coisas d parentes tjs, pois parecem q nunca vão aceitar sua escolha,ou simplismente so finjem aceitar...mas graças a Deus e a uns grandes amigos,estou procurando ter força d vontade e me reerguer, e o q carrego tb é o fato deu ser gay, e ninguém da minha familia saber, só meus melhores amigos...meus pais quase morreram no dia q decidir sair da torre, imaginem s um dia descobrirem minha condição sexual....sei q ainda vou enfrentar muitas coisas pela frente, sei q tenho q enfrentar...confesso a vcs q teve um tempo q cheguei a pensar q precisaria d tratamento psicologico, pq é muito dificíl...a torre acabou com parte da minha vida, deixei d lado meus sonhos pra viver em prol dela...ainda ñ tenho a liberdade q tanto qro,pois ainda moro com meus pais e minha mãe me trata ainda como s eu fosse obrigado a continuar seguindo as regras da torre, e isso ja gerou mtos conflitos aqui em casa, conflitos q me deixam super mal...mas espero vencer...




E vc vai vencer, é só não deixar o que vc acredita ou senti morrer, ex: quem na época da escravatura poderia acreditar que um dia os negros seriam livres? que fariam parte da sociedade? ok existem preconceitos ainda mas muita coisa mudou e um dia eles também eram escravos e prisioneiros de seus feitores, mas muitos não desistiram e lutaram até o fim.
Nao desista do que acredita, e cara acredito que muitos senão todos que saem de lá precisam de certa ajuda médica.
Vc sabe que tem o apoio de muitos aqui, mas sua força maior deve vir de dentro, entendo oque passa sobre sua condição sexual. d:4
Não esperes que cheguem as circunstâncias ideais nem a melhor ocasião para atuar, porque talvez não cheguem nunca.
Jesus Negro
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2806
Registrado em: 13 Abr 2012 19:19
Localização: Céu

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Jesus Negro »

lila escreveu:
Rosa escreveu:Olá!
Eu me sinto ás vezes um lixo dentro desta sociadade ...agora estou com vontade de gritar e sair do buraco,me isolo...há muita gentinha mesmo muito mesquinha que nao sabem o que querem ..muitos gostam de estragar a vida dos outros..paciencia ..se o armagedom chega-se eu nao tinha medo porque odeio certos tipos de gentinha mesquinha sem perconceitos.... :iergh7:
Encontrei essa frase e achei oportuna: ¨De vez em quando é preciso sacudir a árvore da amizade para fazer cair as frutas pobres ¨ , não digo que todos lá sejam assim mas tem bastante fruta pobre lá e na vida também, não precisamos cortar a árvore porque tem frutas pobres, é só sacudir a árvore.
Força
Achei linda esse frase Lila. Ultimamente tenho sacudido a minha árvore e eu acho que caíram todos os frutos! Eram todos "frágeis", não resistiram ao sacolejo. Agora tenho que esperar frutos novos nascerem.

:(
“Na Torre tereis tribulação, mas coragem! Eu venci a Torre”
(O evangelho de São João segundo Jesus Negro,cap.16:33)
Avatar do usuário
lila
Forista
Forista
Mensagens: 735
Registrado em: 06 Mar 2012 15:53
Localização: SP

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por lila »

Logo nascerão frutos novos, afinal essa é a lei da vida não é? o velho dando lugar ao novo. Também achei a frase linda e verdadeira. O bom da vida é que temos oportunidades de mudar e buscar coisas novas.
Abraço
Não esperes que cheguem as circunstâncias ideais nem a melhor ocasião para atuar, porque talvez não cheguem nunca.
Avatar do usuário
Leila
Forista
Forista
Mensagens: 2287
Registrado em: 22 Dez 2009 22:35
Localização: Osasco - SP

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Leila »

Me sinto apática ultimamente. Nao me sinto deprimida nem ansiosa, mas também nao me sinto radiante. Como se eu me sentisse indiferente a qualquer estímulo externo, o que nao quer dizer que seja insensível. Ao menos, o que antes machucava agora nem dói mais.
Eu sou o dono de meu destino. Eu sou o capitão de minha alma. ("Invictus" - William E Henley)
Prisioneiro
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 12 Mai 2011 09:45

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Prisioneiro »

Te agradeço mto pelas suas belas palavras...gsto demais deste forum, sou mto grato a este por ter me ajudado em mtas coisas...leio praticamente todos os dias, me indentifico com certas histórias...as vezes só não faço meu login rsrsrs,mas sempre estou por aqui...e sabe, to buscando muito essa força dentro d mim tenho q me reerguer, tem dias que choro muito, meu coração dói muito,e as vezes a única forma q eu tenho de me aliviar é por meio d lágrimas...mas to me esforçando em me educar emocionalmente....
Avatar do usuário
De olhos abertos
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 6385
Registrado em: 18 Nov 2009 10:07
Localização: São Paulo - SP

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por De olhos abertos »

Nunca me senti tão bem e feliz na minha vida!

Ter me libertado da Torre me faz hoje viver plenamente, em todos os sentidos. Superei traumas, conquistei novas amizades e finalmente hoje estou vivendo minha adolescência nunca vivida por ter passado naquela merda de seita.

Hoje só tenho motivos para :11 ! :D1
Avatar do usuário
Dulcineia Mancha
Forista
Forista
Mensagens: 1081
Registrado em: 01 Nov 2009 07:14
Localização: SP-SUL

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Dulcineia Mancha »

Jesus Negro escreveu:
lila escreveu:
Rosa escreveu:Olá!
Eu me sinto ás vezes um lixo dentro desta sociadade ...agora estou com vontade de gritar e sair do buraco,me isolo...há muita gentinha mesmo muito mesquinha que nao sabem o que querem ..muitos gostam de estragar a vida dos outros..paciencia ..se o armagedom chega-se eu nao tinha medo porque odeio certos tipos de gentinha mesquinha sem perconceitos.... :iergh7:
Encontrei essa frase e achei oportuna: ¨De vez em quando é preciso sacudir a árvore da amizade para fazer cair as frutas pobres ¨ , não digo que todos lá sejam assim mas tem bastante fruta pobre lá e na vida também, não precisamos cortar a árvore porque tem frutas pobres, é só sacudir a árvore.
Força
Achei linda esse frase Lila. Ultimamente tenho sacudido a minha árvore e eu acho que caíram todos os frutos! Eram todos "frágeis", não resistiram ao sacolejo. Agora tenho que esperar frutos novos nascerem.

:(
Também amei esta frase... a idéia de sacudir os frutos fracos e/ou podres da árvore...Na vida estou passando por esta fase..é bom saber que todos temos de sacudir a ávore dos nossos relacionamentos e vão cair mesmo...para virem outros e muitos melhores....valeoooo
Quanto ao RExtJ..nao tinha visto seu comentário de estar já praticamente separado...força amigo....Deus é +..
"Considero a curiosidade uma virtude moral” (Amós Oz, Escritor Hebreu - programa Roda Viva-TV Cultura, 02/01/2012
Avatar do usuário
RexTJ
Forista
Forista
Mensagens: 940
Registrado em: 04 Dez 2011 15:24
Localização: São Bernardo - SP

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por RexTJ »

Dulcineia Mancha escreveu: Quanto ao RExtJ..nao tinha visto seu comentário de estar já praticamente separado...força amigo....Deus é +..
Olá gente, não sei como será nem sei como ta sendo. To perdidinho! Mas tenho a convicção que o que tiver de ser será, hoje me permito pensar assim. Talvez seja melhor assim... ou não, o tempo dirá.
Nem todos que são, estão. Nem todos que estão, são...
Débora Pelin
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 01 Nov 2008 17:23

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Débora Pelin »

Estava bastante confusa.
Não em relação a farsa da torre, mas quanto a meu sentimento em relação a familia que perdi.
Na semana passada cheguei a ir no SR e assistir a reunião con o intuito de ser readmitida, depois de ter pedido dissoc em 2008
Mas não era por sentir falta deles mas por ter vontade de voltar e depois trata-los com a mesma repugnância com q me tratam quando visessem lamber meu c... por eu ter voltado.
Mas dai aconteceu uma coisa muto interessante q foi eu reencontrar antigos amigos agora ex tjs pelo facebook e conversar com eles depois de quase 10 anos e parecer q foi ontem q tinhamos conversado pela ultima vez.
Ver que eles assim como eu eram pioneiros daqueles q defendiam a torre com unhas e dentes e acabaram por descobrir as mesmas coisas q eu.
Dai pensei melhor e acho q minha vingança nao vale mais a pena do q a reaproximação de antigos amigos q agora tb compartilham da mesma fé!!!!
A apostasia!!!!

kkkkkkkkkkkkk
“Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas.” Napoleão Bonaparte
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 380 visitantes