Como você está se sentindo hoje?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Caíque
Forista
Forista
Mensagens: 306
Registrado em: 01 Mai 2014 10:23

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Caíque »

Mas quanto a mim: Estou ótimo, embora haja espaço para melhorias hehehe...
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Estou ótimo, semestre de faculdade acabando, graças a Deus, muito amor, alguns desentendimentos, mas isso faz parte, né, muita vida noturna, meus bichinhos - uma cachorra e, agora, uma gata super carente - e por aí vai.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
Vergil
Forista
Forista
Mensagens: 338
Registrado em: 16 Jan 2014 21:35

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Vergil »

Péssimo, o meu Mengão vai ficar agora um longo período, durante a Copa, no Z-4 (zona de rebaixamento) e se o armagedom vier durante esse período? O Mengão vai ser rebaixado pra sempre. Trágico! Trágico! :1 :1 :1
O homem é livre, enquanto pode pensar.
Ralph Emerson
Spoiler!
Imagem
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Vergil escreveu:Péssimo, o meu Mengão vai ficar agora um longo período, durante a Copa, no Z-4 (zona de rebaixamento) e se o armagedom vier durante esse período? O Mengão vai ser rebaixado pra sempre. Trágico! Trágico! :1 :1 :1
Enquanto isso, meu Cruzeiro, que goleou o seu Flamengo hoje por 3 a 0, fica cada vez mais líder isolado do Brasileirão. Se o Armagedom vier, meu Cruzeiro será líder para sempre!!!

d:6 d:6 d:6 m:2 m:2 m:2 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
Stauffenberg
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 07 Out 2013 21:24

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Stauffenberg »

Li a biografia de Churchill por Paul Johnson hoje. Um grande homem, de feitos extraordinários. Suas últimas palavras foram: "Estou cansado de tudo. A jornada foi divertida e valeu fazê-la - uma vez" Lembrei de Salomão: "Eis que tudo era vaidade e um esforço para alcançar o vento". Na verdade, acredito que todo ser humano chega em algum momento a temerária conclusão de que a vida não tem sentido nenhum, é uma jornada com começo, meio e um derradeiro fim, preenchida com todo tipo futilidade.
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Vergil escreveu:Péssimo, o meu Mengão vai ficar agora um longo período, durante a Copa, no Z-4 (zona de rebaixamento) e se o armagedom vier durante esse período? O Mengão vai ser rebaixado pra sempre. Trágico! Trágico! :1 :1 :1
Que pena ! O Flamengo não jogar agora em Belo horizonte com meu Galo la no Horto .Virou caixa de pancadas .E muito triste ver o Flamengo nessa situação .Mesmo querendo ver seu caixão ,sera muito triste para o futebol brasileiro se ele cair para a série B .Uma série A sem o Flamengo seria igual uma Copa Do Mundo sem o Brasil . :D1
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
MARCOLA
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 31 Dez 2013 16:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por MARCOLA »

Estou me sentindo muito bem. O verdão não perdeu !!!! ( :lol: :lol: :lol: ) e o curintia( :iergh7: ) ainda não venceu em seu estádio :twisted: :twisted: :twisted:
“Todas as verdades são fáceis de perceber depois de terem sido descobertas; o problemas é descobri-las.”
―Galileu Galilei
Imagem
Avatar do usuário
Mexplica
Forista
Forista
Mensagens: 1003
Registrado em: 04 Nov 2012 18:56

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Mexplica »

Hoje estou me sentindo esquisitamente esquisita, porque me dei ao luxo de deixar um TJotinha me add no face e puxar conversa. Resultado? Ele tentou me reconverter ao mundo TJ. Ele usou comigo argumentos que eu usava quando estava lá, e eu fiquei com vergonha do meu passado mais a vergonha alheia...como assim a gente fica tão cego?

Muita conversa depois, ele começou a apelar. Eu usei inúmeros argumentos e questões que aprendo aqui no fórum e no mentes bereanas, o piá tem só 2 anos na organização TJ e veio me falar que tem mais conhecimento exato que eu que fui de lá mais de 30 anos, pioneira de tudo enquanto é gosto na época que a gente ralava 90, 140 horas no campo, sentei à mesa de ancião de Betel, enfim, e ele repetiu que nem um papagaio tudo o que a torre ensina...tudo decorado, tava tão ensinadinho que quase eu mandei ele sentar, rolar e fingir de morto...parece que tudo o que a gente fala pra esse povo passa batido, não entra na cabeça deles, nenhum argumentozinho lógico! Quanta amebice! :tapado8:


Depois rolou aquela coisa: "volta pra Jeová"... "porque tanto ódio da organização, vc tem muito ódio no coração" "porque você abandonou a organização depois de tanto tempo lá"...enfim...não abandonei, correram comigo de lá...não tenho ódio, indiferença seria a palavra coerente, e não preciso voltar pra um Deus o qual eu nunca abandonei, as pessoas de lá que dizem isso. Me chamou de apóstata e começou a apelação...mandei o piá ir dormir, que era hora de criança estar na cama. Ele disse que estava sendo desleal a Jeová para tentar me ajudar. E que eu tava mandando ele ir dormir porque eu tinha me perdido nos argumentos..Aham...ainda por cima ganhei bronca do meu marido que ficou enciumado por causa da conversa, mesmo eu explicando que se tratava de uma criança... :|
Fico me perguntando: será que ele vai relatar essas horas?? :tapado8:


Alguém por aí já passou por essa tentativa de reconversão? Alguém pelo menos conseguiu abrir os olhos de alguém?
O que é certo? O que é errado?

* O maior inimigo da verdade, é o medo de descobri-la. *
Avatar do usuário
Yeats
Forista
Forista
Mensagens: 844
Registrado em: 24 Out 2013 10:36

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Yeats »

To bem, mas meus pés e perna direita doem por motivos que desconheço.
:D :roll:
Quem tem língua afiada também corta a própria boca.
Também vem cuspido aquilo que se quer mastigado.
Avatar do usuário
Yeats
Forista
Forista
Mensagens: 844
Registrado em: 24 Out 2013 10:36

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Yeats »

AH, me explica eu sei como é isso. A situação difere em pouca coisa.
Tem uma pequena que aceitei solicitação no Face e ela fica nessa.

"por que você não volta pra jeova?", "Você ainda ama jeová?" (embora já tenha dito ser ateu, logo não é questão de amá-lo, odiá-lo, estar aborrecido com ele ou coisa do gênero)
"um dia você volta", diz ela ainda.
Mas já acho esse comportamento "normal"

Me parece um trecho do conto "O edificio":
OS DISCURSOS Vendo multiplicar as levas de voluntários, o engenheiro não teve mais animo de enxotá-los. Passou a percorrer, um por um, os andaimes, exortando-os a abandonar o trabalho. Fazia longos discursos e, muitas vezes, caía desfalecido de tanto falar. A princípio, os empregados se desculpavam, constrangidos por não ouvirem atentamente as suas palavras. Com o passar dos anos, habituaram-se a elas e as consideravam peça importante nas recomendações recebidas pelo engenheiro-chefe antes da dissolução do Conselho. Não raro, entusiasmados com a beleza das imagens do orador, pediam-lhe que as repetisse. João Gaspar se enfurecia, desmandava-se em violentos insultos. Mas estes vinham vazados em tão bom estilo, que ninguém se irritava. E, risonhos, os obreiros retornavam ao serviço, enquanto o edifício continuava a ganhar altura.


Já ando tão habtuado a esses "discursos" que já fazem parte, nem me irrito
Quem tem língua afiada também corta a própria boca.
Também vem cuspido aquilo que se quer mastigado.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Criminalista, estivenleti e 76 visitantes