Como você está se sentindo hoje?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Adriano Wake Up
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 767
Registrado em: 12 Jan 2016 00:08

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Adriano Wake Up »

Scarlet Ohara escreveu:
Adriano Wake Up escreveu:Hoje é um dia muito especial para mim !!!!!

Após ter sido praticamente criado dentro dos muros da Watchtower, e NUNCA ter comemorado meu aniversário, pela primeira vez, como desperto, estou comemorando o meu meio século de existência !!!!!
(Nunca é tarde para começar !!!)

PARABÉNS PARA MIM !!!!!
Parabéns amigo Adriano! d:7 d:6 :11 m:2 :5 m:1 d:9 :fof0: :fr1end:
Que você possa comemorar por mais meio século durante todos os anos!
Também nunca comemorei o meu, mas imagino que seja algo muito bom!
Felicidades! Muitas muitas muitas!
:fr1end: :fr1end: :fr1end:
Pode até parecer bobagem ou infantilidade, mas apenas nós, que tivemos nossa vida castrada, entendemos como um simples "feliz aniversário" faz a diferença.
Renova você por dentro !!!!

Logo será a sua vez !!!!!!
Avatar do usuário
Adriano Wake Up
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 767
Registrado em: 12 Jan 2016 00:08

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Adriano Wake Up »

Mentalista escreveu:Muito legal ler relatos como o seu, Adriano.
Muito obrigado !!!
Também sou seu fã !!!

Sempre acesso o Observatoriotj.
É muito rico !!!

Vamos comemorar a vida !!!!
Ela é bela !!!!!
Avatar do usuário
RAPUNZEL ENROLADA
Forista
Forista
Mensagens: 901
Registrado em: 04 Jan 2015 23:52

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por RAPUNZEL ENROLADA »

Parabéns!!!
Adriano Wake Up

d:6 d:7 :11
É uma experiência diferente depois de tantos anos ou pela primeira vez o aniversário. Parece uma coisa do outro mundo! Foi o que pareceu para mim! Kkkkkkkkkkk Falta de costume! Parecia que eu estava "pisando em ovos"!
Mas, aproveite bem esta data! Tudo de bom para você e sua família! Que todo esse carinho e amizade que demonstra com todos aqui, retorne em dobro para você! :fr1end:
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Debora »

Colibri escreveu:Um lixo! Como vocês dizem.
Com uma depressão de "caixão á cova".

Esta depressão já dura há algum tempo (meses). Minha mãe faleceu o ano passado de cancro de mama. TJ zelosa e carismática na congregação onde servia, querida por todos.
Tenho uma irmã com quem sempre me dei muito bem. Serve no circuito com o marido. Eu e a minha irmã revezávamo-nos para cuidar dela na fase terminal da sua vida. E assim foi até ao dia da sua morte.
Acontece que eu já estava afastada junto com meu marido e filho da congregação. Dei tudo de mim pela minha mãe, o meu máximo até ao último dia de sua vida dei-lhe comer á boca. A minha irmã também foi incansável verdade seja dita.
No entanto eu apercebia-me que havia animosidade no ar em relação a mim e meus familiares quando era a nossa vez de cuidar dela, por parte da minha irmã e até irmãos que iam visitar minha mãe.
Nós eramos "persona non grata" porque fazíamos sofrer a minha mãe por estarmos afastados da "verdade", e ela naquelas condições, a agonizar nos últimos dias da sua vida.
Mas o que me fez entrar em depressão não foi a morte da minha mãe. Sim o tratamento preferencial entre filhas (que sempre se deram bem) após a sua morte.
A minha mãe deixou em testamento os bens mais valiosos á minha irma. E para mim os restos com pouquíssimo valor monetário. Fui VITIMA de DISCRIMINAÇÃO RELIGIOSA.
Mal podia acreditar que uma das pessoas que eu mais amava na vida tinha sido tão injusta comigo!
Agora tenho que ir para tribunal impugnar o Testamento que por sorte nossa não tem valor legal em Portugal. Os filhos têm direitos a partes iguais.
Sinto-me incapacitada de momento se bem que estou a ser tratada e sei que vou dar a volta por cima. No entanto a minha relação com a minha irmã foi por água abaixo. MALDITA RELIGIÃO

:sa8:

Colibri
Colibri,
Tenha paciência. Pelo que você disse, terá a justiça ao seu lado na questão dos bens materias. No tocante a sua irmã, tenha por ela piedade. Você sabe que ela está sendo guiada por cegos espirituais. Esperar o que ?

Não alimente a ira. Sei que é muito difícil mas veja-a como vítima de uma seita destrutiva. Estimule seu sentimento de compaixão. Tenho certeza que te fará muito bem.

Fique em paz.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
MALÉVOLA
Forista
Forista
Mensagens: 693
Registrado em: 27 Dez 2015 14:37

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por MALÉVOLA »

Little Rooster escreveu:Fui convidado pra um almoço na casa de familiares. Chegando lá encontro um monte de TJ tbm. Fiquei basicamente num escritório da casa lendo uns livros que achei, brincando com uma criança chata. E ouvindo as eminências conversando na sala sobre "desassociado que fala com TJ é muito cara de pau".

Pior que justamente aceitei me reaproximar da família pq tô num processo de separação que já dura mais de seis meses. Na hora de comer peguei meu pratinho e fui pra varanda. Feito um lacaio.

As vezes eu me sinto o mendigo mais vagabundo da rua mais miserável.

Mas o pior pior pior pior de tudo é que eu não como frango e só tinha isso.

Desumano, cruel e imoral essa situação! Onde já se viu....ter um convidado que não come frango e só ter frango!!!

Ficar separado das TJ.s é o lado bom!!!!!

Não se sinta o "mendigo mais vagabundo da rua mais miserável".......nós te amamos, amiguinho!!!!!

Vamos cantar Kumbaya em volta da fogueira na praia e dar um abraço coletivo!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:bjo9: :bjo9: :bjo9:
Editado pela última vez por MALÉVOLA em 27 Abr 2016 22:48, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
MALÉVOLA
Forista
Forista
Mensagens: 693
Registrado em: 27 Dez 2015 14:37

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por MALÉVOLA »

Hoje sinto que.......estou com frio e só tenho o PULOVER VERDE MUSGO de quando eu era criança pra vestir.......

Morar em região quente dá nisso!

:sa8:
Avatar do usuário
MALÉVOLA
Forista
Forista
Mensagens: 693
Registrado em: 27 Dez 2015 14:37

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por MALÉVOLA »

Já que o mundo não vai acabar mesmo.......Entro nesse clima aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=Hau9i7FiVfM

Sim, tem que abrir o link pq a tonta da Tia Malévola não aprende de jeito nenhum postar vídeo e foto!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Residente Temporario
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 501
Registrado em: 25 Fev 2013 16:19

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Residente Temporario »

Não costumo escrever nada nessa parte do fórum, mas não tenho com quem desabafar vou postar aqui hj ....
Avatar do usuário
Residente Temporario
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 501
Registrado em: 25 Fev 2013 16:19

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Residente Temporario »

Estou me sentindo confuso. Com dor de cabeça inclusive.

Meu futuro é incerto, não sei se vou ter coragem de abandonar a religião porque sei que isso implicaria em eu me afastar daqueles que amo, não estou me referindo a amizades porque sei que não tenho amizades verdadeiras dentro do salão, me refiro a meus pais e meus irmãos.

Eu queria mesmo arranjar uma namorada, mas dentro do salão é difícil arranjar alguma que eu goste, tem uma meninas bonitas e legais mas nenhuma com quem eu me casaria. É difícil achar uma que me agrade fisicamente, que tenha uma personalidade atraente para mim e que ao mesmo tempo não seja bitolada e fanática. A única que tinha essas características, me largou depois de alguns meses e agora está com outro.

Essa semana eu fui para a cidade de São Paulo e me apaixonei pelo jeito das paulistas, elas são bem pra frente e o sotaque delas é lindo.

Eu sinto falta de uma companhia feminina, no salão tem algumas meninas que deixam bem claro que gostam de mim mas eu não aguentaria fingir que sou uma coisa que não sou somente para namorar. Tipo, ficar com aquelas "conversinhas espirituais" e tal ... é um saco!
Tem umas meninas que se aproximam de mim com esse papinho achando que vão me conquistar, não sabem elas que é justamente o contrário, só sinto pena delas serem tão pouco inteligentes.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por KOSTA »

Residente

Esqueça a miuda que está com outro.

Há muitas outras no sr e em outras congregaçoes.

Acho que para mulher homi ke concorda com tudo é banana. Portanto quando voce tiver um alvo amoroso seja subtil. Não concorde com tudo ke a organizaçao diz. Deixe claro ke Deus não é a organizaçao em si. É muito mais que isso.

Abraço
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 85 visitantes