Casamento no Salão do Reino

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
agape
Forista
Forista
Mensagens: 834
Registrado em: 03 Dez 2012 15:52
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Casamento no Salão do Reino

Mensagem não lida por agape »

Sfoc verdade escreveu:
Elly Carlos escreveu:
mari escreveu:Imaginem que a dez anos atras uma amiga mentiu na sua reunião que se tem com os ancião antes de casar dentro do salão do reino. O casal fez a entrevista com dois anciãos com aquelas perguntas de prache, se o namoro foi honroso, se não houve toque eom partes intimas. Enfim, o casal foi aprovado pelos anciãos a casarem dentro do Salão do Reino. Só tem um porém, aprendemos que o espirito santo de Jeová mostra tdo, que diante de oração de ancião pedindo o espirito santo o casal não teria forças para mentir. Pois bem, então o Espirito Santo esta de férias a 10 anos!!!!!!!
Pq a pouco tempo a mesma irmã, me confeçou que tinha tocado no penis do seu marido qdo ele ainda era seu noivo, antes de casar, sabemos que isto é tido como fornicação mediante a publicações em a sentinela, tb a mesma irmã me relatou que durante o namoro ela espiou seu noivo pelado tomando banho, tb me relatou que ele tocava em seus seios.
Fico indignada, onde esta o espirito santo que não fez este assunto vir atona até hj?????
E tem mais a mesma irma me relatou que dias antes de seu casamento combinou com seu noivo, que na lua de mel teria sexo oral, e assim foi feito durante toda a lua de mel.
Mesmo com tudo isso escondido debaixo do tapete, o casal continua firme e forte no salão do reino.
Agora me respondam, esta mais do que provado que não tem espirito santo nenhum!!!!!
Pq 10anos é um bom tempo para o espirito santo ter trazido a tona tudo isso!!!
Casei no Salão do Reino também, com direito a um discurso de 1 hora e meia...( Que sono!!! )...rsrsrsrsrsrsrsrsr mas não fizeram comigo esta entrevista com anciãos; ainda bem...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
d:9 d:9 d:9 d:9 d:9 d:9 d:9 d:9
ISSO porque voce não me convidou pra fazer seu discurso. Dura apenas 30 minutos com votos e tudo (e olha que sou bem requisitado), e ainda cobro bem menos :1
(Se bem, que nos ultimos dias recusei fazer um discurso para um estudante encaminhado por mim - sabe aquele verdadeiro "filho" espiritual?). É que ando meio "birrento" com a organização. :ruim7:
Faz o meu? :D
Rafael

Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br.
Avatar do usuário
Sfoc verdade
Forista
Forista
Mensagens: 1660
Registrado em: 16 Jan 2012 14:08
Localização: Região de Jundiai

Re: Casamento no Salão do Reino

Mensagem não lida por Sfoc verdade »

agape escreveu:
Sfoc verdade escreveu:
Elly Carlos escreveu:
mari escreveu:Imaginem que a dez anos atras uma amiga mentiu na sua reunião que se tem com os ancião antes de casar dentro do salão do reino. O casal fez a entrevista com dois anciãos com aquelas perguntas de prache, se o namoro foi honroso, se não houve toque eom partes intimas. Enfim, o casal foi aprovado pelos anciãos a casarem dentro do Salão do Reino.......!!!
Casei no Salão do Reino também, com direito a um discurso de 1 hora e meia...( Que sono!!! )...rsrsrsrsrsrsrsrsr mas não fizeram comigo esta entrevista com anciãos; ainda bem...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
d:9 d:9 d:9 d:9 d:9 d:9 d:9 d:9
ISSO porque voce não me convidou pra fazer seu discurso. Dura apenas 30 minutos com votos e tudo (e olha que sou bem requisitado), e ainda cobro bem menos :1
(Se bem, que nos ultimos dias recusei fazer um discurso para um estudante encaminhado por mim - sabe aquele verdadeiro "filho" espiritual?). É que ando meio "birrento" com a organização. :ruim7:
Faz o meu? :D
HEHEHE!
Acho que não vai dar! (inclusive talvez por motivos geográficos). :lol:
Mas vai algumas dicas desse discurso.

Para entender o que significa o casal se tornar "uma só carne" (Mat 19:4 a 6)?
Ilustração do bolo e seus ingredientes.

Por que Deus escolheu o homem para ser o "cabeça" da familia? Sería porque a mulher é inferior?
(Ilustração do piloto e co-piloto de avião para explicar).

Qual a relação entre o amor agape (amor a Deus e ao proximo) e o amor eros (amor romântico)? Para explicar a diferença e a importancia da relação, ilustração do aquario e os peixinhos nele.

E assim vai...
:2
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Casamento no Salão do Reino

Mensagem não lida por gerom »

Sfoc verdade escreveu: Por que Deus escolheu o homem para ser o "cabeça" da familia? Sería porque a mulher é inferior?
(Ilustração do piloto e co-piloto de avião para explicar).

E assim vai...
E assim vai mesmo, né?

Afinal a bíblia em relação a munher e' extremamente machista. Use-se os textos que se queira usar...

E não tem como mudar isso!
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Morfeu
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 31 Ago 2013 17:51

Re: Casamento no Salão do Reino

Mensagem não lida por Morfeu »

O espirito santo é meu melhor amigo,tem uma lenda urbana das tjs que diz :que tinha um casal que cometia fornicação e as cadeiras apareciam todas reviradas que o espirito santo mostrava que havia algo errado até que eles confessaram. Se o espirito santo não fosse meu amigo o salão todo estaria de cabeça para baixo, que só faltei ser amigo de infância da recepcionista do motel de tanto que ia lá. Teve um ancião que uma vez me perguntou no campo se tinha um namoro honroso, a cara do negão :roll: dizendo é claro pois pensamos em casarmos no salão com a benção de jeová. :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1
Avatar do usuário
Luiz Bozzo LionHeart
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 18 Mai 2010 13:36

Re: Casamento no Salão do Reino

Mensagem não lida por Luiz Bozzo LionHeart »

O Casamento que não aconteceu num Salão do Reino...Fui convidado para um casamento em 1993, da irmã MC, que era irmã de 3 publicadores de minha congregação. Lá chegando no Salão do Reino em que se celebraria o casório, fomos recebidos por 2 irmãos indiferentes que diziam "parece que vai ser em outro lugar", e com muita dificuldade os 2 imbecis nos passaram o endereço. Lá chegando, nos deparamos com uma cena dantesca. O casal estava se casando num fundo de quintal, ao lado de um cubículo onde era o banheiro da casa, sem porta, com a privada totalmente escancarada, ao lado deles. Sem dúvida, o maior pesadelo para uma noiva se casar...Porque será que os idiotas não permitiram que eles se casassem no belo Salao do Reino...Que belo álbum de fotos de casamento, em anciãos de merda dessa congregação...
Avatar do usuário
Osvaldo
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 04 Nov 2008 11:26

Re: Casamento no Salão do Reino

Mensagem não lida por Osvaldo »

Sfoc verdade escreveu: Por que Deus escolheu o homem para ser o "cabeça" da familia? Sería porque a mulher é inferior?
(Ilustração do piloto e co-piloto de avião para explicar).
Pensei que ia falar da ilustração da cabeça e o pescoço (o homem é a cabeça, mas a mulher é o pescoço que gira a cabeça para onde ela quiser)... :1

Tem muitos casais pedindo para oradores evitarem ilustrações e piadinhas nesses discursos. Aqui na região tem alguns que só faltam dançar no palco, o discurso vira um stand-up comedy...
Osvaldo Jr.
Avatar do usuário
universalista
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 22 Ago 2015 10:24
Localização: Piraquara - Estado do Paraná

Re: Casamento no Salão do Reino

Mensagem não lida por universalista »

Desculpem por estar mechendo num tópico tão antigo, mas lendo ele me ocorreu uma indagação hipótética:
- Uma moça é tão boba a ponto de seguir as normas da religião e nunca fazer um testdrive com o noivinho, que tbm nunca tenta nada com ela. Se casam conforme o protocolo e então na noite de núpsias a surpresa: o moço tem um problema de micro pênis, muito minúsculo mesmo.
Ela pode pedir o divorcio? Ou tá ferrada pelo fato de ter casado totalmente no escuro, sem saber se eram sexualmente compatíveis?
O objetivo é o caminho.
Avatar do usuário
Jackass
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 23 Dez 2017 19:44
Localização: Rio Grande do Sul

Re: Casamento no Salão do Reino

Mensagem não lida por Jackass »

universalista escreveu:Desculpem por estar mechendo num tópico tão antigo, mas lendo ele me ocorreu uma indagação hipótética:
- Uma moça é tão boba a ponto de seguir as normas da religião e nunca fazer um testdrive com o noivinho, que tbm nunca tenta nada com ela. Se casam conforme o protocolo e então na noite de núpsias a surpresa: o moço tem um problema de micro pênis, muito minúsculo mesmo.
Ela pode pedir o divorcio? Ou tá ferrada pelo fato de ter casado totalmente no escuro, sem saber se eram sexualmente compatíveis?
Ta ferrada... Aliás ambos estão ferrado, não importa o lado! O que Deus uniu, não separe o homem...

Imagina vc, que veio do mundo, provou várias ppk e sabe o quanto é bom. Sabe também diferenciar um bom sexo, participativo e envolvente e sabe como aquilo é prazeroso.
Mas agora vc tá na organização verdadeira e quer fazer o que é certo, nada de pecar contra Deus. Então vc decide ir em busca de uma parceira pra vida toda, vê aquela irmãzinha linda do seu circuito, todo mundo baba nela e advinha, ela escolheu vc! :8

Só alegria né? O coração dispara de ansiedade e vc pensa: "vamos manter a castidade, ter um namoro honroso fazer tudo certo aos olhos de Jeová, depois, só alegria".
Tudo anda conforme vc planejou, e chega o momento da lua de mel... Vcs dois se pelados e vão pro que interessa! Nesse momento vc descobre que casou com uma boneca inflável... A mulher é uma tábua e não participa em nada! Tão ruim que seria melhor buscar no Google por nome aquela irmãzinha que posou na sexy e resolver seu problema sozinho! Acho que isso é bem pior que um pintinho... Mas enfim, não vamos medir o tamanho dos problemas, mas sim o fato que depois que casou, perante a congregação não tem mais volta amigo... Para eles é melhor vc levar uma vida de falsidade (aqui pode envolver traição, status de casamento perfeito entre outros) do que simplesmente separar e cada um buscar sua felicidade...
Estamos numa época em que o Fim do Mundo não assusta tanto quanto Fim do Mês.
Avatar do usuário
universalista
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 22 Ago 2015 10:24
Localização: Piraquara - Estado do Paraná

Re: Casamento no Salão do Reino

Mensagem não lida por universalista »

Caraca!
Ísso cheira a adultério iminente. Tive um caso com uma moça TJ muito bonita e gente boa. Mas casada.
Contava-me ela que de certa feita, numa noite , enquanto o dignpissimo fazia um edificante leitura DE A SENTINELA, sentado no sofá de sua sala, ela se dirigiu ao quarto, vestiu cinta liga, meia 7/8, micro fio dental e tchanam! entrou na sala, toda maravilhosa ( pense numa mulher bonita!).
O maridinho saiu a agarrando e a possuiu?:???
Lêdo engano!
_ Você está louca!! Que tipo de roupa é essa?! Parece ma vagabunda!
E a jovem moça TJ foi para o quarto, humilhada, com vergonha de sí mesma.
Que cara imbecil.
Bem, se ele não era chegado, eu era!
O objetivo é o caminho.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Pazmental, RayFranz, Saran e 41 visitantes