Casamento no Salão do Reino

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: Casamento no Salão do Reino

Mensagem não lida por Ben »

Amber escreveu:Cara, que coisa mais nojenta, mais doentia... Quero saber se eles querem detalhes como esses das irmãs não tão gostosinhas assim. Afff...

Quando aquele fdp quis dar aula de sexo explícito uma semana antes do meu casamento eu pelo menos não tinha 14 anos; tinha 19.

Que ódio!
Aula de sexo explícito? Conta isso aeh direito! Logo na idade do pecado.

:lol: :lol: :lol:
Editado pela última vez por Ben em 22 Mai 2012 14:11, em um total de 1 vez.
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: Casamento no Salão do Reino

Mensagem não lida por Ben »

wlifeson escreveu:Mas qual seria outro objetivo senão invadir sua privacidade? Parem e pensem um pouco:

O megafodenico deus não vê tudo e sabe de tudo?
O Sprito Santo também não sabe?
Se sabem, não teria motivo para ir e confessar para um bando de depravados frustrados! E outra! Nem adianta dizer que PAULO disse na carta blah blah blah... :2
Usou K-Y? A calcinha entrava? A calcinha saia? O cara tinha um Joe? Estava na febre do rato? Fez bola gato? Cuspiu? Demorou ou foi uma rapidinha?

Pára! Pára! Pára! Senão o bicho ressuscita! (disse um velhinho de preto babando e revirando os olhinhos)

:lol: :lol: :lol:
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
Mestre dos Magos
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 721
Registrado em: 21 Dez 2010 13:09
Localização: Região dos Grandes Lagos - Interior de São Paulo

Re: Casamento no Salão do Reino

Mensagem não lida por Mestre dos Magos »

Eu que não me sujeitaria a passar por uma investigação dessas sobre a minha intimidade apenas pra casar dentro de um SR! :tapado8:
A repetição não transforma uma mentira numa verdade - Franklin Roosevelt Ex Presidente do EUA
mari
Forista
Forista
Mensagens: 256
Registrado em: 24 Abr 2012 17:17

Re: Casamento no Salão do Reino

Mensagem não lida por mari »

Mestre dos Magos escreveu:Eu que não me sujeitaria a passar por uma investigação dessas sobre a minha intimidade apenas pra casar dentro de um SR! :tapado8:
Essa de fazer reunião com questionario aos pra ver se pode ou não casar no SR...é mais uma invenção deles!!! Pq isto não é biblico...Veja como eles são...só cobram obrigações da gente...e tiram tdoooo aquilo que der pra eles tiram...Até mesmo o direito de casar dentro do local de Adoração que fomos nós que doamos dinheiro pra comprar o terreno...fomos nós que trabalhamos voluntariamente para construir...e tb somos nós que contribuimos para manter o local em bom funcionamento!!!!
Avatar do usuário
Mano
Forista
Forista
Mensagens: 686
Registrado em: 15 Dez 2011 17:32
Localização: São Paulo, Brasil

Re: Casamento no Salão do Reino

Mensagem não lida por Mano »

Ainda bem que a minha esposa sempre achou brega esse negócio de casar no salão...

A gente casou no cartório de manhã e depois fez um churrasco com os familiares e amigos, e só.

Claro que teve gente que ficou presumindo que a gente teria feito algo antes de casar, mas a gente não deu a mínima...
Avatar do usuário
RexTJ
Forista
Forista
Mensagens: 940
Registrado em: 04 Dez 2011 15:24
Localização: São Bernardo - SP

Re: Casamento no Salão do Reino

Mensagem não lida por RexTJ »

Mestre dos Magos escreveu:Eu que não me sujeitaria a passar por uma investigação dessas sobre a minha intimidade apenas pra casar dentro de um SR! :tapado8:

Vixe, então fudeu tudo... falaram todos os detalhes e na hora do casamento não estavam aptos porque o cara não era batizado. Passou a vida dentro do SR e não pode casar lá. Aliás, o Mestre dos Magos disse da contrbuição e trabalho voluntário para construir o SR e depois proíbem de casar lá. Faz sentido, nunca tinha pensado nisso... detalhe disso é que a mãe dela qdo ficou sabendo deu o mó show com a comissão, falou que ia mandar uma carta pra Betel (se pá até mandou) e tals e não desassociaram a menina... Também ela forneceu os detalhes pra masturbação ou para imaginação dos velhinhos, né??
Quanto ao bolagato Ben, o cara me falou que rolou.

a:1 a:1
Nem todos que são, estão. Nem todos que estão, são...
mari
Forista
Forista
Mensagens: 256
Registrado em: 24 Abr 2012 17:17

Re: Casamento no Salão do Reino

Mensagem não lida por mari »

Mano escreveu:Ainda bem que a minha esposa sempre achou brega esse negócio de casar no salão...

A gente casou no cartório de manhã e depois fez um churrasco com os familiares e amigos, e só.

Claro que teve gente que ficou presumindo que a gente teria feito algo antes de casar, mas a gente não deu a mínima...
Isso é fato!! Pra eles quem não casa no SR...é pq cometeu fornicação...não sabendo eles que mtos dos que casam lá, cometeram sim fornicação mais mentiram na reuniãozinha com os anciãos...
mari
Forista
Forista
Mensagens: 256
Registrado em: 24 Abr 2012 17:17

Re: Casamento no Salão do Reino

Mensagem não lida por mari »

Essa é mais uma que merece destaque!!!
Essa de fazer reunião com questionario aos pra ver se pode ou não casar no SR...é mais uma invenção deles!!! Pq isto não é biblico...Veja como eles são...só cobram obrigações da gente...e tiram tdoooo aquilo que der pra eles tiram...Até mesmo o direito de casar dentro do local de Adoração que fomos nós que doamos dinheiro pra comprar o terreno...fomos nós que trabalhamos voluntariamente para construir...e tb somos nós que contribuimos para manter o local em bom funcionamento!!!!mari
Novo (a) Forista mari
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: Casamento no Salão do Reino

Mensagem não lida por Ben »

RexTJ escreveu:
Mestre dos Magos escreveu:Eu que não me sujeitaria a passar por uma investigação dessas sobre a minha intimidade apenas pra casar dentro de um SR! :tapado8:

Vixe, então fudeu tudo... falaram todos os detalhes e na hora do casamento não estavam aptos porque o cara não era batizado. Passou a vida dentro do SR e não pode casar lá. Aliás, o Mestre dos Magos disse da contrbuição e trabalho voluntário para construir o SR e depois proíbem de casar lá. Faz sentido, nunca tinha pensado nisso... detalhe disso é que a mãe dela qdo ficou sabendo deu o mó show com a comissão, falou que ia mandar uma carta pra Betel (se pá até mandou) e tals e não desassociaram a menina... Também ela forneceu os detalhes pra masturbação ou para imaginação dos velhinhos, né??
Quanto ao bolagato Ben, o cara me falou que rolou.

a:1 a:1
Esses MIBs são tudo cusã. ( :lol: :lol: :lol: ) Se eu fosse um MIB agia assim com todo amor amor a golpe de Joe prá mãezinha da bola gato. Dava uma porrada na mesa e dizia: "Olha aqui tu tá na casa do Soberano Senhor Jeová dos Exércitos, Marinha, Aeronáutica e BOPE, tem uma filha bolagateira e quer mandar na gente? Vá tomar no Kurdistão! Porra! E ela ainda disse que engoliu, ka.rai! Tá pensando que ela vai casar de branco? Pode tirar o burrão da sombra! Ka.rai como ousa desrespeitar os MIB? Pede prá sair! Pede prá sair!"

Diálogo na comissâo:

Bolagateira: "Eu não engoli!"
Ancião Nascimento: "Vc tem 30 segundos prá engolir tudo!"
Bolagateira: "Eu sou universitária!"
Ancião Nascimento: "Universitária é o caral.. tu é bolagateira!"
Bolagateira: "Eu vou casar no salão do reino e seremos felizes prá sempre!"
Ancião Nascimento: "Casar no SR é o KCT! Felizes? Nunca serão!"
Namorado do bola gato: "Eu quero ser SM!"
Ancião Nascimento: "SM é o caral..! Pede prá sair! Tu é muleke!"
Mãe escandalosa: "Eu vou escrever prá Betel!"
Ancião Nascimento: "Essa pica agora é tua! Quem manda nessa porr. sou eu!"
O outro ancião dorme.
Ancião Nascimento coloca uma granada na mão do dorminhoco e diz: "Se vc deixar essa porra cair, o senhor vai explodir, vai me explodir, vai explodir a bolagateira, o maconheiro do namorado dela e a mãe da bolagateira. Enfim o senhor vai explodir o SR! O senhor vai dormir agora?"
Ancião dorminhoco: "Não Senhor!"



:lol: :lol: :lol:


"Safado! Quer dizer que rolou bola gato? Tu é muleke!

Imagem
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: Casamento no Salão do Reino

Mensagem não lida por Ben »

RexTJ escreveu:
Mestre dos Magos escreveu:Eu que não me sujeitaria a passar por uma investigação dessas sobre a minha intimidade apenas pra casar dentro de um SR! :tapado8:

Vixe, então fudeu tudo... falaram todos os detalhes e na hora do casamento não estavam aptos porque o cara não era batizado. Passou a vida dentro do SR e não pode casar lá. Aliás, o Mestre dos Magos disse da contrbuição e trabalho voluntário para construir o SR e depois proíbem de casar lá. Faz sentido, nunca tinha pensado nisso... detalhe disso é que a mãe dela qdo ficou sabendo deu o mó show com a comissão, falou que ia mandar uma carta pra Betel (se pá até mandou) e tals e não desassociaram a menina... Também ela forneceu os detalhes pra masturbação ou para imaginação dos velhinhos, né??
Quanto ao bolagato Ben, o cara me falou que rolou.

a:1 a:1

Essa pica agora é do CG. Deve sair algum livro tipo: "Cuidado com as artimanhas do bola gato!" ou "Fuja do pagar guloso!" ou "Perdeu a verdadeira por causa do chupisco!" ou alguma biografia com o título: "Parei com o vício do BG e retornei para o SR". :1
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 61 visitantes