Casamento no Salão do Reino

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: Casamento no Salão do Reino

Mensagem não lida por Ben »

gerom escreveu:
Ben escreveu:
RexTJ escreveu:
Mestre dos Magos escreveu:Eu que não me sujeitaria a passar por uma investigação dessas sobre a minha intimidade apenas pra casar dentro de um SR! :tapado8:

Vixe, então fudeu tudo... falaram todos os detalhes e na hora do casamento não estavam aptos porque o cara não era batizado. Passou a vida dentro do SR e não pode casar lá. Aliás, o Mestre dos Magos disse da contrbuição e trabalho voluntário para construir o SR e depois proíbem de casar lá. Faz sentido, nunca tinha pensado nisso... detalhe disso é que a mãe dela qdo ficou sabendo deu o mó show com a comissão, falou que ia mandar uma carta pra Betel (se pá até mandou) e tals e não desassociaram a menina... Também ela forneceu os detalhes pra masturbação ou para imaginação dos velhinhos, né??
Quanto ao bolagato Ben, o cara me falou que rolou.

a:1 a:1

Essa pica agora é do CG. Deve sair algum livro tipo: "Cuidado com as artimanhas do bola gato!" ou "Fuja do pagar guloso!" ou "Perdeu a verdadeira por causa do chupisco!" ou alguma biografia com o título: "Parei com o vício do BG e retornei para o SR". :1
Para o irreverente Ben. Qual a sua explicação?

Será que antes de Eva comer o fruto ela abocanhou? :6


E um conselho, Ben: não deixa esse pessoal do fórum gozar na tua cara... é isso aí!, mete a boca! :1
Eu deixo elas fazerem isso. Deles cuida vc.

:lol:

Numa eleição imparcial creio que elas votariam em praticar bola gato no Joe e vc não iria pro segundo turno por ser de um partido nanico.

:lol: :lol: :lol:

Joe anda nas bocadas!

:lol: :lol: :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

:lol: :lol: :lol:


:lol:
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Casamento no Salão do Reino

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

A Coisa mais ridícula é confessar para um ancião imperfeito que vai se casar ou sobre a vida intima do casal ,no fim alguns anciãos vão tudo fofocar para as esposas.
Avatar do usuário
Ancião Brasileiro
Troll desativado
Mensagens: 644
Registrado em: 13 Mar 2013 01:23

Re: Casamento no Salão do Reino

Mensagem não lida por Ancião Brasileiro »

De olhos abertos escreveu:Alguém ainda acha que um casalzinho de TJs casam "completamente" virgens? :lol:

Impossível...

Porque as TJs vivem de aparências, ocultam aquilo que realmente são.
IMpossivel não, posso dar minha palavra que comigo foi assim!

Um dia consicencia deles poderão pesar ou procuram respostas para problemas financeiros ou no casamento e resolverão confessar. Mas pode ter certeza que o espirito santo não tem parte nisso. O espirito santo está direcionado para o proposito de nosso Senhor Jesus com autorização de seu pai.
Avatar do usuário
SilvaRV
Sem Apresentação
Sem Apresentação
Mensagens: 1303
Registrado em: 11 Abr 2013 18:39

Re: Casamento no Salão do Reino

Mensagem não lida por SilvaRV »

O loko véi!!! tem entrevista antes do casamento?! e perguntam esse tipo de coisa?! ow, sabia disso não!!! :1 :1 :1 :1 :1 que piada!!! :1 :1 :1 :1 :1 :1
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." Platão
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Casamento no Salão do Reino

Mensagem não lida por gerom »

SilvaRV escreveu:O loko véi!!! tem entrevista antes do casamento?! e perguntam esse tipo de coisa?! ow, sabia disso não!!! :1 :1 :1 :1 :1 que piada!!! :1 :1 :1 :1 :1 :1
Ochê!

Se você quer casar no SR, tem uma sabatina interessante na sala B! Inclusive, também, feita pelo ancião convidado que fará o discurso! (se alguma coisa foi evidenciada ou transparecida... 'neca de pitibiribas' de SR ou discurso.

Se houver "QUALQUER" coisa impura (o termo Torreano) feita pelo casal (nem precisa ter chegado as vias do fato)... pronto! Salão devidamente NEGADO e discurso também!

Uma das perguntas feitas: SEU NAMORO FOI HONROSO? (já pensou aquele irmãozinho ou irmãzinha sem entender direito a pergunta: "Sim irmão ancião foi "HORROROSO", não fizemos nadinha de nada"! :6

E isto implica numa outra situação. Suponhamos que eu vou casar e resolvo contratar um clube (por ser melhor, mais amplo, com espaço inclusive para a festa etc), os fofoqueiros já acabam dizendo que o SR foi negado porque os noivos cometeram fornicação ou cometeram qualquer ato impuro (principalmente aqueles/as que não foram convidados). 8-)

Fica uma situação sinistra! d:5
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Casamento no Salão do Reino

Mensagem não lida por Pássaro »

Mais uma desculpa para se invadir a privacidade! :iergh7:
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Presto
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 03 Jun 2013 19:12

Re: Casamento no Salão do Reino

Mensagem não lida por Presto »

Se eu cassasse no SR teria que contar todos os meus prazeres? ops pecados? :japa2:
Guantanamera, guajira guantanamera
Guantanamera, guajira guantanamera

Yo soy un hombre sincero
De donde crece la palma
Yo soy un hombre sincero
De donde crece la palma
Y antes de morir me quiero
Echar mis versos del alma
Avatar do usuário
SilvaRV
Sem Apresentação
Sem Apresentação
Mensagens: 1303
Registrado em: 11 Abr 2013 18:39

Re: Casamento no Salão do Reino

Mensagem não lida por SilvaRV »

gerom escreveu:
SilvaRV escreveu:O loko véi!!! tem entrevista antes do casamento?! e perguntam esse tipo de coisa?! ow, sabia disso não!!! :1 :1 :1 :1 :1 que piada!!! :1 :1 :1 :1 :1 :1
Ochê!

Se você quer casar no SR, tem uma sabatina interessante na sala B! Inclusive, também, feita pelo ancião convidado que fará o discurso! (se alguma coisa foi evidenciada ou transparecida... 'neca de pitibiribas' de SR ou discurso.

Se houver "QUALQUER" coisa impura (o termo Torreano) feita pelo casal (nem precisa ter chegado as vias do fato)... pronto! Salão devidamente NEGADO e discurso também!

Uma das perguntas feitas: SEU NAMORO FOI HONROSO? (já pensou aquele irmãozinho ou irmãzinha sem entender direito a pergunta: "Sim irmão ancião foi "HORROROSO", não fizemos nadinha de nada"! :6

E isto implica numa outra situação. Suponhamos que eu vou casar e resolvo contratar um clube (por ser melhor, mais amplo, com espaço inclusive para a festa etc), os fofoqueiros já acabam dizendo que o SR foi negado porque os noivos cometeram fornicação ou cometeram qualquer ato impuro (principalmente aqueles/as que não foram convidados). 8-)

Fica uma situação sinistra! d:5
Ahhh mas é óbvio que rola fofoca neh! eu ouvia muitas coisas de casamento tipo, não pode ter daminha, não pode ter bonequinho no bolo, não pode jogar buquê, não pode ter prenda com a gravata, teve até uma irmã que teve que fazer uns exames, sei lá, etc... mas essa entrevista ANTES eu não sabia meeeesmo! ainda bem que não tenho mais intenção de me casar... no salão ou em qq outro lugar, se bem q se fosse na minha época de torre eu passava de boa, eu era muito idiota teocrática, hahaha, hoje... bem... xá pra lá! :japa2: :japa2: :japa2: :japa2: :japa2:
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." Platão
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3113
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: Casamento no Salão do Reino

Mensagem não lida por Bruce D. »

Na congregação de uma parente minha tinha um ancião bastante indiscreto que não esperava o casamento pra fazer perguntas intimas não. Ele perguntou pra irmã que inclusive era pioneira regular como era o namoro dela com o irmão fulano, fazia inclusive perguntas bastante intimas. Na época ela negava tudo, mas depois ela acabou descoberta, pois já fazia tudo e mais um pouco e o casal acabou tomando um cartão vermelho.

Entretanto outras pessoas que era evidente que fazia tudo e mais um pouco mas que não tinha como provar acabaram se casando no salão e continuam lá até hoje, provando assim que a organização não é tão santa assim! :6
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
mari
Forista
Forista
Mensagens: 256
Registrado em: 24 Abr 2012 17:17

Re: Casamento no Salão do Reino

Mensagem não lida por mari »

Bruce D. escreveu:Na congregação de uma parente minha tinha um ancião bastante indiscreto que não esperava o casamento pra fazer perguntas intimas não. Ele perguntou pra irmã que inclusive era pioneira regular como era o namoro dela com o irmão fulano, fazia inclusive perguntas bastante intimas. Na época ela negava tudo, mas depois ela acabou descoberta, pois já fazia tudo e mais um pouco e o casal acabou tomando um cartão vermelho.

Entretanto outras pessoas que era evidente que fazia tudo e mais um pouco mas que não tinha como provar acabaram se casando no salão e continuam lá até hoje, provando assim que a organização não é tão santa assim! :6
Aqui na congregação tem um casalzinho que namoram desde 2008...já se passaram 5 anos :o :o ...os anciãos dizem que vez por outra questionam se o namoro esta "honroso"
Querem saber a resposta do casal???

Sim nosso namoro é "honroso" :roll: :roll: :6 :6
Mas como as familias tanto dele como dela são de poder aquisitivo alto...os anciãos fingem que acreditam...afinal temos que manter as contribuições gordas nas caixinhas kkkk ops temos que manter a paz na congregação...
Tá na cara que ali rola um pega pra cá pá aaaahhh mtooooosss anos os dois na fase dos hormonios fervorosos...seus vinte e poucos aninhos d:9
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 98 visitantes