Casamento no Salão do Reino

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
mari
Forista
Forista
Mensagens: 256
Registrado em: 24 Abr 2012 17:17

Casamento no Salão do Reino

Mensagem não lida por mari »

Imaginem que a dez anos atras uma amiga mentiu na sua reunião que se tem com os ancião antes de casar dentro do salão do reino. O casal fez a entrevista com dois anciãos com aquelas perguntas de prache, se o namoro foi honroso, se não houve toque eom partes intimas. Enfim, o casal foi aprovado pelos anciãos a casarem dentro do Salão do Reino. Só tem um porém, aprendemos que o espirito santo de Jeová mostra tdo, que diante de oração de ancião pedindo o espirito santo o casal não teria forças para mentir. Pois bem, então o Espirito Santo esta de férias a 10 anos!!!!!!!
Pq a pouco tempo a mesma irmã, me confeçou que tinha tocado no penis do seu marido qdo ele ainda era seu noivo, antes de casar, sabemos que isto é tido como fornicação mediante a publicações em a sentinela, tb a mesma irmã me relatou que durante o namoro ela espiou seu noivo pelado tomando banho, tb me relatou que ele tocava em seus seios.
Fico indignada, onde esta o espirito santo que não fez este assunto vir atona até hj?????
E tem mais a mesma irma me relatou que dias antes de seu casamento combinou com seu noivo, que na lua de mel teria sexo oral, e assim foi feito durante toda a lua de mel.
Mesmo com tudo isso escondido debaixo do tapete, o casal continua firme e forte no salão do reino.
Agora me respondam, esta mais do que provado que não tem espirito santo nenhum!!!!!
Pq 10anos é um bom tempo para o espirito santo ter trazido a tona tudo isso!!!
Avatar do usuário
RexTJ
Forista
Forista
Mensagens: 940
Registrado em: 04 Dez 2011 15:24
Localização: São Bernardo - SP

Re: Casamento no Salão do Reino

Mensagem não lida por RexTJ »

Olá querida, acabei de dar-lhes boas vindas e gostareia de abrir-lhes o olhos para situação citada acima: NÃO EXISTE ESPÍRITO SANTO *¨%#@ NEHNHUMA. O que acontece é que as pessoas tem suas conciencias pesadas para o que elas chamam de pecado perante Jeová. Isso é a porra da conciencia pesada e o espírito santo o mesmo tempo.
INFELIZMENTE
Nem todos que são, estão. Nem todos que estão, são...
Avatar do usuário
De olhos abertos
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 6385
Registrado em: 18 Nov 2009 10:07
Localização: São Paulo - SP

Re: Casamento no Salão do Reino

Mensagem não lida por De olhos abertos »

Alguém ainda acha que um casalzinho de TJs casam "completamente" virgens? :lol:

Impossível...

Porque as TJs vivem de aparências, ocultam aquilo que realmente são.
Avatar do usuário
Imaculadu
Forista
Forista
Mensagens: 341
Registrado em: 30 Abr 2012 15:37

Re: Casamento no Salão do Reino

Mensagem não lida por Imaculadu »

De olhos abertos escreveu:Porque as TJs vivem de aparências, ocultam aquilo que realmente são.

Disse tudo.
Um homem com um relógio sabe a hora certa. Um homem com dois relógios
sabe apenas a média.
Avatar do usuário
muppets
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 238
Registrado em: 18 Abr 2012 20:21

Re: Casamento no Salão do Reino

Mensagem não lida por muppets »

Conheço um caso semelhante a este, porém, o casal confessou ao ancião as preliminares antes de serem casados. Não sei como ficou o destino do casal.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Casamento no Salão do Reino

Mensagem não lida por Debora »

:1 :1 :1 :1 Mari,

Parece que estava todo mundo em férias .... kakakak :1 :1
E o que é pior.... continuam em férias (espírito santo, jeová, anciosos, servos ministeriais) kakkakaka :1 :1

Só fiquei com uma dúvida: Será que estão na América, aproveitando a abertura que o Obama deu ao brasileiros ? :1 :1 :1

Viram como é bom participar deste Fórum ? Este lado jocoso das tj é uma verdadeira piada.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Casamento no Salão do Reino

Mensagem não lida por Pássaro »

Espirito santo é meu vizinho e viajou! :1
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Carnival
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 336
Registrado em: 12 Mar 2012 13:42

Re: Casamento no Salão do Reino

Mensagem não lida por Carnival »

No meu casamento foi a mesma coisa. Eu e minha esposa faziamos de tudo. Na reuniao com os anciaos falamos a mesma coisa que sua amiga. E ateh hj to esperando esse espirito santo vir tirar satisfacao.

isso eh mto mais comum do que vc imagina. na verdade isso eh o de menos. vc ainda nao viu nada.
Eu não quero "acreditar", eu quero "saber".
Avatar do usuário
Chopin
Forista
Forista
Mensagens: 894
Registrado em: 01 Jun 2010 14:37
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Casamento no Salão do Reino

Mensagem não lida por Chopin »

Vc acha que o espírito santo tá preocupado em saber se a namoradinha encostou na parte íntima do namoradinho? Ele quer ver é o negócio pegar fogo, kkk
Prefiro Ser Essa Metamorfose Ambulante Do Que Ter Aquela Velha Opinião Formada Sobre Tudo
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: Casamento no Salão do Reino

Mensagem não lida por Jorge »

Se existisse espírito santo atuando na organização, nem mesmo o corpo governante atual estaria ativo. Agora tocar em seio, pênis, vagina ou outras coisitas mais é tão comum em namoro TJ. Se o espírito santo agisse acho que sobraria poucos casais. :lol:
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 22 visitantes