" Até que haja o último cristão ungido... "

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Tyler Durden
Forista
Forista
Mensagens: 508
Registrado em: 11 Fev 2011 12:41

" Até que haja o último cristão ungido... "

Mensagem não lida por Tyler Durden »

Como vi aqui no fórum, muitos estavam presentes a mais uma monótona comemoração. Pude perceber pelo menos em na minha região uma quantidade MUITO menor de pessoas presentes, e os que por lá estavam não mostravam nenhum interesse pelo que estava sendo representado ou discursado, seguiam com frequencia cada movimento no ponteiro de seus relógios, apenas isso.

Algo que me chamou bastante atenção por aqui foi um trecho no discurso em que o ancião disse:

"Essa comemoração será realizada até que haja o último cristão ungido na Terra."

Isso estava no esboço? Foi dito nas congregações em que vocês estavam presentes também?
Houve também diversas citações ao ano de 2013, tanto no discurso quanto nas orações. Penso que depois de tantas afirmações que foram feitas, se não houver um cumprimento rápido a torre terá que arrumar muitas explicações....como sempre acontece.
Imagem
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: " Até que haja o último cristão ungido... "

Mensagem não lida por Pássaro »

Na minha que me lebre não! mas esse caras gostam muito de inventar coisas! A cada ano que passa menos pessoas vão a essas reuniões aqui na minha região! Você numa véspera de feriadão ir a um treco desses não deve ter muito o que fazer mesmo!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
corvo
Forista
Forista
Mensagens: 422
Registrado em: 27 Jun 2010 20:12

Re: " Até que haja o último cristão ungido... "

Mensagem não lida por corvo »

LA VAMOS NÓS, AGORA É 2013, AIHAIHAIAH AH ARMAGEDÃO
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: " Até que haja o último cristão ungido... "

Mensagem não lida por gerom »

Afinal, será que o número ínfimo de ungidos 'caiu' de 11.000 pr'uns 15.000? :6

Tenho uma teoria! Pode ser que os ungidos da Torre, Deus os esteja dispensando todos, e substituindo... :7
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Leandro ex-servo
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Mar 2012 10:26
Localização: em algum lugar do mundo

Re: " Até que haja o último cristão ungido... "

Mensagem não lida por Leandro ex-servo »

Engraçado, na época que eu ia no salao, o numero de ungidos registrados na "comemoração" era em torno de 7, 8 mil. Isso há uns 05 anos atras, ou seja, a logica seria diminuir e nao aumentar né, acho estranho hoje ter 11 mil, parece haver uma contradição.

Amigos, alguem poderia me ajudar como faço pra fazer um avatar no meu usuario? sou novo no forum, obrigado.
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: " Até que haja o último cristão ungido... "

Mensagem não lida por gerom »

Leandro ex-servo escreveu:Engraçado, na época que eu ia no salao, o numero de ungidos registrados na "comemoração" era em torno de 7, 8 mil. Isso há uns 05 anos atras, ou seja, a logica seria diminuir e nao aumentar né, acho estranho hoje ter 11 mil, parece haver uma contradição.

Amigos, alguem poderia me ajudar como faço pra fazer um avatar no meu usuario? sou novo no forum, obrigado.
Extamente! Em vez do número diminuir quanto mais se aproximaria o armagedom, mais crescre o número... e por conta disso a Torre colocou num dos artigos de A Sentinela de estudo que muitos que professam se ungios estão podem estar emocionalmente doentes ou abalados por ensinos quando estavam em outra religião... A Torre é louca!

Quanto ao avatar... Vá para o "Painel de Controle do Usuário" (clicando em cima do lugar onde iria seu avatar, na primeira página do fórum) e clique na guia (orelha) "Perfil". Do lado esquerdo clique em "Editar avatar".
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
DELTA
Forista
Forista
Mensagens: 1971
Registrado em: 09 Jan 2011 11:52

Re: " Até que haja o último cristão ungido... "

Mensagem não lida por DELTA »

Tyler Durden escreveu:Como vi aqui no fórum, muitos estavam presentes a mais uma monótona comemoração. Pude perceber pelo menos em na minha região uma quantidade MUITO menor de pessoas presentes, e os que por lá estavam não mostravam nenhum interesse pelo que estava sendo representado ou discursado, seguiam com frequencia cada movimento no ponteiro de seus relógios, apenas isso.

Algo que me chamou bastante atenção por aqui foi um trecho no discurso em que o ancião disse:

"Essa comemoração será realizada até que haja o último cristão ungido na Terra."

Isso estava no esboço? Foi dito nas congregações em que vocês estavam presentes também?
Houve também diversas citações ao ano de 2013, tanto no discurso quanto nas orações. Penso que depois de tantas afirmações que foram feitas, se não houver um cumprimento rápido a torre terá que arrumar muitas explicações....como sempre acontece.
Esse ancião perdeu uma boa chance de ficar com a boca fechada,vejam:
1º Jesus o "homenageado" nunca disse isso.
2º A Torre de Vigia passou a questionar se quem toma dos emblemas é de fato ungido.
3º Pelo aumento no numero de ungidos a cada ano, está mais facil a Torre se extinguir a sobrar o ultimo ungido.
Avatar do usuário
El Tapevino
Forista
Forista
Mensagens: 941
Registrado em: 20 Set 2010 13:00

Re: " Até que haja o último cristão ungido... "

Mensagem não lida por El Tapevino »

Na congregação que minha esposa assistiu a comemoração, um ancião, indouto, tadinho, na oração do vinho disse que este representava o corpo de cristo . . . .
"O excesso de recompensas e de castigos mostra que a liderança chegou ao
limite de seus recursos, e o líder se encontra em grandes apuros"
Avatar do usuário
le
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 20 Set 2011 13:49
Localização: São José do Rio Preto/SP

Re: " Até que haja o último cristão ungido... "

Mensagem não lida por le »

Então quer dizer que vai demorar, né ? :1 :1 Pra acabar em 2013, só se for com suicidio coletivo...
Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a VERDADE porque não querem ver suas ilusões destruídas.
Avatar do usuário
Tyler Durden
Forista
Forista
Mensagens: 508
Registrado em: 11 Fev 2011 12:41

Re: " Até que haja o último cristão ungido... "

Mensagem não lida por Tyler Durden »

DELTA escreveu:
Tyler Durden escreveu:Como vi aqui no fórum, muitos estavam presentes a mais uma monótona comemoração. Pude perceber pelo menos em na minha região uma quantidade MUITO menor de pessoas presentes, e os que por lá estavam não mostravam nenhum interesse pelo que estava sendo representado ou discursado, seguiam com frequencia cada movimento no ponteiro de seus relógios, apenas isso.

Algo que me chamou bastante atenção por aqui foi um trecho no discurso em que o ancião disse:

"Essa comemoração será realizada até que haja o último cristão ungido na Terra."

Isso estava no esboço? Foi dito nas congregações em que vocês estavam presentes também?
Houve também diversas citações ao ano de 2013, tanto no discurso quanto nas orações. Penso que depois de tantas afirmações que foram feitas, se não houver um cumprimento rápido a torre terá que arrumar muitas explicações....como sempre acontece.
Esse ancião perdeu uma boa chance de ficar com a boca fechada,vejam:
1º Jesus o "homenageado" nunca disse isso.
2º A Torre de Vigia passou a questionar se quem toma dos emblemas é de fato ungido.
3º Pelo aumento no numero de ungidos a cada ano, está mais facil a Torre se extinguir a sobrar o ultimo ungido.
Logo no momento em que as citações foram feitas pensei que seria mais um jogo da torre para que pudessem ganhar mais tempo em suas profecias malucas. Pela lógica, a tendencia de o fim vir daqui a muuuuuitos anos é certa!
Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: boyjund84, Saran e 92 visitantes