Minha mãe recebeu uma ""amorosa"" visita dos anciãos hoje.

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Sherazade
Forista
Forista
Mensagens: 3312
Registrado em: 19 Abr 2009 17:48
Localização: Kryptônia

Re: Minha mãe recebeu uma ""amorosa"" visita dos anciãos hoje.

Mensagem não lida por Sherazade »

Debora escreveu:Olha Shera,

Tudo o que estes nojentos dizem é de causar náuseas.
Quem eles pensam que são para julgar as pessoas ?

Esta situação me lembrou o porco do meu cunhado pedófilo que era ancião. No enterro dele, tive que ouvir o bestão do ancião dizer no discurso que o fdp tinha morrido fiel e que portanto, a ressureição lhe estava assegurada. Isto aconteceu faz uns 10 anos. Se fosse hoje, eu botava este cara mesmo doente para apodrecer na cadeia. Ainda faria questão de ir num programa tipo Datena e falar com todas as letras que o cara era ancião das testemunhas de jeová.

Dá para chamar esta gente de povo de Deus ?

:iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7:
Que absurdo Debora!
Não me vejo feito fera, muito menos anjo_Zé Ramalho
Avatar do usuário
Enfim_livre
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Mar 2012 20:57

Re: Minha mãe recebeu uma ""amorosa"" visita dos anciãos hoje.

Mensagem não lida por Enfim_livre »

Eles,simplesmente não aceitam quando suas ameaças não são acatadas,aguarde represárias :conv8:
Ainda bem que sempre existem outros dias. E outros sonhos. E outros risos.E outras pessoas.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Minha mãe recebeu uma ""amorosa"" visita dos anciãos hoje.

Mensagem não lida por Pássaro »

Enfim_livre escreveu:Eles,simplesmente não aceitam quando suas ameaças não são acatadas,aguarde represárias :conv8:

Eles são assim mesmo! Paus mandados de uma empresa americana pérfida e que só vida lucros em cima do sofrimento e da boa fé alheia!
O marketing dela é esse sofrimento alheio, provocação á sociedade e cultura estabelecidas e a familia! Criam um mundo cinico e perfeito, mas que não resiste a uma investigação séria! Mas ancião só é ancião ali no salão do reino. Fora dele são um nada é só não ligar!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Chopin
Forista
Forista
Mensagens: 894
Registrado em: 01 Jun 2010 14:37
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Minha mãe recebeu uma ""amorosa"" visita dos anciãos hoje.

Mensagem não lida por Chopin »

Nossa! se eu fosse sua mãe, ou teria tido um ataque ou teria expulso esses fariseus na hora, NOJENTOS! cada dia pego nojo
Prefiro Ser Essa Metamorfose Ambulante Do Que Ter Aquela Velha Opinião Formada Sobre Tudo
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: Minha mãe recebeu uma ""amorosa"" visita dos anciãos hoje.

Mensagem não lida por Ben »

Chopin escreveu:Nossa! se eu fosse sua mãe, ou teria tido um ataque ou teria expulso esses fariseus na hora, NOJENTOS! cada dia pego nojo
Como assim "se eu fosse a sua mãe?" Ela teria de chamar vc de "mamãe". Ah. Fala sério! Se vc falasse "se eu fosse o cara que vc não pára de pensar e hoje é sexyta-feira e o bicho vai pegar" e etc e tals tudo bem, mas vir com essa estória de que se eu fosse a sua mãe até desanima, falows!? QKéisso!
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
Chopin
Forista
Forista
Mensagens: 894
Registrado em: 01 Jun 2010 14:37
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Minha mãe recebeu uma ""amorosa"" visita dos anciãos hoje.

Mensagem não lida por Chopin »

Ben escreveu:
Chopin escreveu:Nossa! se eu fosse sua mãe, ou teria tido um ataque ou teria expulso esses fariseus na hora, NOJENTOS! cada dia pego nojo
Como assim "se eu fosse a sua mãe?" Ela teria de chamar vc de "mamãe". Ah. Fala sério! Se vc falasse "se eu fosse o cara que vc não pára de pensar e hoje é sexyta-feira e o bicho vai pegar" e etc e tals tudo bem, mas vir com essa estória de que se eu fosse a sua mãe até desanima, falows!? QKéisso!
Ben, não entendi essa ironia tua referente ao meu comentário, a frase que usei ''se eu fosse a sua mãe'' qualquer pessoa capaz entende que eu quis dizer simplesmente ''seu eu ESTIVESSE no lugar da sua mãe'', Se vc tem alguma intenção de ironizar ou menosprezar meus comentários, isso não me atinge. Meu intuito nesse fórum é somente trocar experiências de um ex-TJ com outros na mesma situação e usando de muito respeito e nada pessoal, nada além disso! Obrigado
Prefiro Ser Essa Metamorfose Ambulante Do Que Ter Aquela Velha Opinião Formada Sobre Tudo
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: Minha mãe recebeu uma ""amorosa"" visita dos anciãos hoje.

Mensagem não lida por Ben »

Chopin escreveu:
Ben escreveu:
Chopin escreveu:Nossa! se eu fosse sua mãe, ou teria tido um ataque ou teria expulso esses fariseus na hora, NOJENTOS! cada dia pego nojo
Como assim "se eu fosse a sua mãe?" Ela teria de chamar vc de "mamãe". Ah. Fala sério! Se vc falasse "se eu fosse o cara que vc não pára de pensar e hoje é sexyta-feira e o bicho vai pegar" e etc e tals tudo bem, mas vir com essa estória de que se eu fosse a sua mãe até desanima, falows!? QKéisso!
Ben, não entendi essa ironia tua referente ao meu comentário, a frase que usei ''se eu fosse a sua mãe'' qualquer pessoa capaz entende que eu quis dizer simplesmente ''seu eu ESTIVESSE no lugar da sua mãe'', Se vc tem alguma intenção de ironizar ou menosprezar meus comentários, isso não me atinge. Meu intuito nesse fórum é somente trocar experiências de um ex-TJ com outros na mesma situação e usando de muito respeito e nada pessoal, nada além disso! Obrigado
Aaaaaaah. Agora eu entendi.

:lol:

Vc que não entendeu a piada, Chopinho

:fr1end:

"Não é a mamãe!"
Imagem

"Beijinho!"

Imagem

:lol:
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
Jeremias Stenazo
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 20 Abr 2012 15:48

Re: Minha mãe recebeu uma ""amorosa"" visita dos anciãos hoje.

Mensagem não lida por Jeremias Stenazo »

Peço perdão por já ter participado disso. Só de pensar que já fui ancião e pensei assim me dá uma angustia. Só existe uma lei a do amor.
Segundo a Bíblia no livro de Jó, Jeová falou até com Satanás (jó 1:7). Quanto mais nós meros seres limitados em todos os sentidos seremos julgados por se negar a não demonstrar amor. :fr1end:
JCS - Jeremias C. Stenazo
Por vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não desejam que suas ilusões sejam destruídas.
Friedrich Nietzsche
Ancião Ateu
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 03 Abr 2013 16:40

Re: Minha mãe recebeu uma ""amorosa"" visita dos anciãos hoje.

Mensagem não lida por Ancião Ateu »

Tem ancião que pede pra tomar... Visita sem hora marcada??? Isso é totalmente contra o que somos treinados!!! Falar em destruição, ser leal, bla bla bla?? Quem sou eu pra "julgar" o coração de alguém?

A desassociação é polêmica, mas muitas coisas os anciãos devem deixar nas mãos "de Jeová" e das pessoas envolvidas. No meu salão tem famílias com desassociados que eu sei que mantém contatos com filhos desassociados e a vida segue, simples assim! Não dá pra dar "privilégios" pra eles, mas não deixamos de ser amigos dos que ainda são publicadores.

Tem alguns que não servem mesmo pra ser anciãos e não condeno a atitude de uma mãe que trata "dois ministros" dessa forma. Falou bobagem, tem que levar mesmo. Aliás, nem deveriam ter ido falar com ela se ela não quer receber visita.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Minha mãe recebeu uma ""amorosa"" visita dos anciãos hoje.

Mensagem não lida por Pássaro »

Ancião Ateu escreveu:Tem ancião que pede pra tomar... Visita sem hora marcada??? Isso é totalmente contra o que somos treinados!!! Falar em destruição, ser leal, bla bla bla?? Quem sou eu pra "julgar" o coração de alguém?

A desassociação é polêmica, mas muitas coisas os anciãos devem deixar nas mãos "de Jeová" e das pessoas envolvidas. No meu salão tem famílias com desassociados que eu sei que mantém contatos com filhos desassociados e a vida segue, simples assim! Não dá pra dar "privilégios" pra eles, mas não deixamos de ser amigos dos que ainda são publicadores.

Tem alguns que não servem mesmo pra ser anciãos e não condeno a atitude de uma mãe que trata "dois ministros" dessa forma. Falou bobagem, tem que levar mesmo. Aliás, nem deveriam ter ido falar com ela se ela não quer receber visita.
Amigo de ancião não existe! E esse papo de ir em minha casa me visitar sem hora marcada nem recebo!
O barco da torre tá afundando?
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: kyoumal, Tenor, Tulasi e 115 visitantes