Minha mãe recebeu uma ""amorosa"" visita dos anciãos hoje.

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Ethan
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 30 Mai 2016 22:00

Re: Minha mãe recebeu uma ""amorosa"" visita dos anciãos hoje.

Mensagem não lida por Ethan »

Sherazade escreveu:Minha mãe já não vai às reuniões há 3 meses.Campo ela não faz há 4 meses.
Tudo isso, porque ela acordou, desde que foram tão diretos quanto ao tratamento que os pais devem dar aos filhos desassociados.
Mas hoje, meu pai foi ao campo, e saiu com o superintendente de circuito, e ele disse que queria fazer uma visita para minha mãe.
Meu pai disse que não seria possível.Mas no final do campo, aparece ele com outro ancião na casa da minha mãe e foram entrando quando minha filha atendeu no portão.
Ele foi muito claro, dizendo que minha mãe não está sendo leal à Jeová, e que meu irmão será destruído mesmo, e ainda poderia ser salvo, se ela cortasse relações com ele, pois ele sentiria falta e voltaria para a Torre.
O pior foi quando ele disse que minha mãe deveria pensar que se fosse no passado, meu irmão teria sido morto.Nessa hora, segundo minha filha e minha mãe..minha mãe quase teve um ataque.
Ela quase os expulsou daqui, e deixou claro, que se é assim, não pisa mais no Salão.
Nisso chega meu pais, e eles perguntaram o que ela pensa dessa atitude da minha mãe, de não assistir reunião há tanto tempo, não ir ao campo, e tudo isso pelo filho, meu pai não respondeu nada.
E eles foram embora, dizendo que esperam que minha mãe mude de atitude e mostre a fidelidade à Jeová.
Ela respondeu, que vai deixar que ele , somente ele à julgue, mas que cortar ou diminuir contato com o filho que ela ama, não acontecerá.
Se não fosse trágico, até que seria cômico. Esses anciosos perderam completamente a noção, e esses SUPERsuperintendestes, com surperpoderes agora viraram deuses (sqn), acham que podem tudo, podem falar qlqr asneira e ficar por isso mesmo. Quero saber onde toda essa soberba, petulância e prepotência vai parar.

E essa adoção de discurso do ódio, fala sério, estão cada vez mais parecidos com as religiões da cristandade que tanto criticam.
"Pássaros criados em gaiolas acreditam que voar é uma doença"
Alejandro Jodorowsky
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3113
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: Minha mãe recebeu uma ""amorosa"" visita dos anciãos hoje.

Mensagem não lida por Bruce D. »

Futura Pioneira sqn escreveu:
Bruce D. escreveu:
Futura Pioneira sqn escreveu:
Cappuccina escreveu: E quando uma pessoa vem a sua casa sem hora marcada e impõe a sua entrada,
.
Tj é folgado assim mesmo, é tal da fraternidade mudial acha-se no direito de aparecer na casa dos outros sem ser convidado :1
Uma coisa no meu caso é certa: Nunca convidarei para ir a minha residencia e se aparecer de surpresa não irá passar do portão e se mesmo no portão disser algo que eu não goste eu simplesmente encerrarei o assunto e com educação peço que não volte a me procurar pois nada tenho a falar pra eles.

Detalhe: eu já fiz isso quando em uma reunião tentaram marcar uma dessas "visitas amorosas". Disse que não iria recebe-los. Ainda bem que não vieram. Mas se um dia mesmo sabendo que eu não recebo tais visitas insistirem e aparecerem o que eu disse acima continuará valendo.


kkkkkkk boa ,você é um mito
Me admira que não tenham te desassociado por não mostrar hospitalidade :1 :1 (brincadeirinha :1 )
De boa eu também racho com os cometários aqui e adoro senso de humor.

Mas posso te dar certeza de uma coisa. ancião pra chegar em mim precisa pensar duas vezes, pois a maioria das vezes eu estou de semblante fechado e 90% das reuniões e campo vou todo literalmente de preto que é já pra impor. E como sou reservado com quem não dou liberdade no salão e os anciãos fazem parte desse grupo, chegar em mim não é tão fácil.

E se chegar correm o risco acima.
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Minha mãe recebeu uma ""amorosa"" visita dos anciãos hoje.

Mensagem não lida por feliciapink »

Estou pra receber tbm uma visita amorosa aqui em casa.
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
Dexter Supertramp
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 13 Jul 2017 17:20

Re: Minha mãe recebeu uma ""amorosa"" visita dos anciãos hoje.

Mensagem não lida por Dexter Supertramp »

feliciapink escreveu:Estou pra receber tbm uma visita amorosa aqui em casa.
Recebi uma visita dessas dias atrás. E o Pior é que os anciãos que foram me visitar são quase que da familia. Não queria recebê-los. Pelo menos, não pra isso. Mas Recebi. Porém, não respondi nenhuma pergunta e fiquei com um semblante apático durante toda a visita; algo inclusive comentado por um deles através de uma indireta. Fico impressionado de acharem que o método usado realmente funciona. Tipo, acho que, se for pra ser "pastores", devem realmente pastorear. Mas o método usado não funciona. São praticamente só cobranças e curiosidade pra saber se estamos fazendo algo de errado.
Ana Reis
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 270
Registrado em: 09 Out 2017 10:04

Re: Minha mãe recebeu uma ""amorosa"" visita dos anciãos hoje.

Mensagem não lida por Ana Reis »

d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:9 d:9 d:9 d:9
Arrasouuuuuu!!!!
Mas se as pessoas começarem a acordar assim, o que vai acontecer é a Torre de mentiras mudarem o entendimento em questão aos desassociados e dizer que tem que contar convívio, mas não muito. Aí os país não irão se rebelar. Porque sabem que vão poder falar com os filhos, mesmo não sendo muito.
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Minha mãe recebeu uma ""amorosa"" visita dos anciãos hoje.

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

Dexter Supertramp escreveu:
feliciapink escreveu:Estou pra receber tbm uma visita amorosa aqui em casa.
Recebi uma visita dessas dias atrás. E o Pior é que os anciãos que foram me visitar são quase que da familia. Não queria recebê-los. Pelo menos, não pra isso. Mas Recebi. Porém, não respondi nenhuma pergunta e fiquei com um semblante apático durante toda a visita; algo inclusive comentado por um deles através de uma indireta. Fico impressionado de acharem que o método usado realmente funciona. Tipo, acho que, se for pra ser "pastores", devem realmente pastorear. Mas o método usado não funciona. São praticamente só cobranças e curiosidade pra saber se estamos fazendo algo de errado.

que pastores nada , o método é de inquisição , e de borduna na mão . :ruim7:
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], PioneiroDesregulado, SocramFloky, TheScientist e 75 visitantes