Minha mãe recebeu uma ""amorosa"" visita dos anciãos hoje.

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Sherazade
Forista
Forista
Mensagens: 3312
Registrado em: 19 Abr 2009 17:48
Localização: Kryptônia

Minha mãe recebeu uma ""amorosa"" visita dos anciãos hoje.

Mensagem não lida por Sherazade »

Minha mãe já não vai às reuniões há 3 meses.Campo ela não faz há 4 meses.
Tudo isso, porque ela acordou, desde que foram tão diretos quanto ao tratamento que os pais devem dar aos filhos desassociados.
Mas hoje, meu pai foi ao campo, e saiu com o superintendente de circuito, e ele disse que queria fazer uma visita para minha mãe.
Meu pai disse que não seria possível.Mas no final do campo, aparece ele com outro ancião na casa da minha mãe e foram entrando quando minha filha atendeu no portão.
Ele foi muito claro, dizendo que minha mãe não está sendo leal à Jeová, e que meu irmão será destruído mesmo, e ainda poderia ser salvo, se ela cortasse relações com ele, pois ele sentiria falta e voltaria para a Torre.
O pior foi quando ele disse que minha mãe deveria pensar que se fosse no passado, meu irmão teria sido morto.Nessa hora, segundo minha filha e minha mãe..minha mãe quase teve um ataque.
Ela quase os expulsou daqui, e deixou claro, que se é assim, não pisa mais no Salão.
Nisso chega meu pais, e eles perguntaram o que ela pensa dessa atitude da minha mãe, de não assistir reunião há tanto tempo, não ir ao campo, e tudo isso pelo filho, meu pai não respondeu nada.
E eles foram embora, dizendo que esperam que minha mãe mude de atitude e mostre a fidelidade à Jeová.
Ela respondeu, que vai deixar que ele , somente ele à julgue, mas que cortar ou diminuir contato com o filho que ela ama, não acontecerá.
Não me vejo feito fera, muito menos anjo_Zé Ramalho
Avatar do usuário
Leila
Forista
Forista
Mensagens: 2287
Registrado em: 22 Dez 2009 22:35
Localização: Osasco - SP

Re: Minha mãe recebeu uma ""amorosa"" visita dos anciãos hoje.

Mensagem não lida por Leila »

Nossa, cada vez mais admiro seus pais, mesmo sem conhece-los!!
Quanto à petulância deles em impor sua presença sem serem convidados, nada mais me surpreende...
Felicidades pra família toda!!
Eu sou o dono de meu destino. Eu sou o capitão de minha alma. ("Invictus" - William E Henley)
Avatar do usuário
RADAMANTHYS
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 12 Jul 2011 15:50
Localização: SALÃO DO REINO

Re: Minha mãe recebeu uma ""amorosa"" visita dos anciãos hoje.

Mensagem não lida por RADAMANTHYS »

d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 , Isso que é MÃE! parabéns pra ela.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Minha mãe recebeu uma ""amorosa"" visita dos anciãos hoje.

Mensagem não lida por Pássaro »

Pois é Shera essa loucura da seita está cada vez mais fazendo muitos pais acordarem dessa loucura que é pertencer a esse grupo dedistribuidores dos produtos watchtower! Parabéns a sua mãe! d:4
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Minha mãe recebeu uma ""amorosa"" visita dos anciãos hoje.

Mensagem não lida por gerom »

Puxa, Shera! Fico abismado com tanto amor da parte desse representantes da Torre de Viga.

Vão a casa dos outros sem serem convidados. Ameaçam os outros como se fossem juízes ou o melhor, justiceiros.

Todo pessoalzinho da Torre tá ficando apavorado, estão querendo distribuir terror, estão ficando cada vez mais perdendo noção das coisas...

Meu abraço a vc e a seus pais! Força!
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
faieppi
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 12 Mar 2010 09:22
Localização: Salvador
Contato:

Re: Minha mãe recebeu uma ""amorosa"" visita dos anciãos hoje.

Mensagem não lida por faieppi »

Eu ja fui muito besta e ouvi muita coisa calado, queria na época ter tido coragem como a sua família está tendo, pena que nada volta atras ....
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Minha mãe recebeu uma ""amorosa"" visita dos anciãos hoje.

Mensagem não lida por Pássaro »

gerom escreveu:Puxa, Shera! Fico abismado com tanto amor da parte desse representantes da Torre de Viga.

Vão a casa dos outros sem serem convidados. Ameaçam os outros como se fossem juízes ou o melhor, justiceiros.

Todo pessoalzinho da Torre tá ficando apavorado, estão querendo distribuir terror, estão ficando cada vez mais perdendo noção das coisas...

Meu abraço a vc e a seus pais! Força!

Uma pessoa da região ameaçou ir á policia contra esses caras que são chamados anciãos, aí eles ficaram mansinhos, mansinhos...! Mandou que eles fossem afrontar a p...! Pois estavam ameaçando sua familia!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8406
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: Minha mãe recebeu uma ""amorosa"" visita dos anciãos hoje.

Mensagem não lida por sidhiresus »

Eita Shera, seria até bom gravar conversas dessas para usar até como prova caso comecem a encher o saco mesmo, para ver o quanto são discriminatórios.
Avatar do usuário
DELTA
Forista
Forista
Mensagens: 1971
Registrado em: 09 Jan 2011 11:52

Re: Minha mãe recebeu uma ""amorosa"" visita dos anciãos hoje.

Mensagem não lida por DELTA »

Muito me tocou a frase que o ançião disse: que se fosse no passado, seu irmão seria morto.
Vejam abaixo um excelente tópico citando A Sentinela 15/11/11 onde cita Jeú que literalmente matava os opositores da "adoração pura" e a revista nos diz que temos de ter coragem similar a de Jeú.
Hoje em dia a Torre decreta e executa a morte social de quem sai,mesmo que não apostate, mas se fosse possível............
Felizmente (como foi o caso da tua mãe) essas "amorosas visitas" não passam de um tiro no próprio pé.

viewtopic.php?f=11&t=9691&st=0&sk=t&sd=a
Avatar do usuário
Opss, caí da torre!
Forista
Forista
Mensagens: 1705
Registrado em: 27 Ago 2011 04:03

Re: Minha mãe recebeu uma ""amorosa"" visita dos anciãos hoje.

Mensagem não lida por Opss, caí da torre! »

d:7 Nossa, parabéns para sua família. A minha me trata numa boa, mas imagino que se sofressem esse tipo de abordagem a coisa seria diferente... espero estar errado.
Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FreddieMercury, lucho, Rapha e 126 visitantes