BETEL "in foco"

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: BETEL "in foco"

Mensagem não lida por Pássaro »

A torre anunciou os folhetos de propaganda do jw.org e não chegaram nas congregações será que tá faltando papel em betel? :1
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: BETEL "in foco"

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Sinceramente por mais conforto que tenha, ir para Betel é loucura, deixar amigos e familiares para trabalhar como escravo ,ninguém merece, trabalhar para uma religião que já provou que é errada ,e que muitos TJs não te dão reconhecimento.
Pensador
Forista
Forista
Mensagens: 765
Registrado em: 03 Jun 2014 20:30

Re: BETEL "in foco"

Mensagem não lida por Pensador »

Caro pássaro, veja as explicações do por que.


Ao corpo de anciãos,

A reunião de serviço da semana de 9 de junho, na parte intitulada “Agosto: um mês a ser lembrado!” distribuiríamos para cada um na assistência o novo folheto “Onde Encontrar as Respostas mais importantes da Vida?".

Infelizmente o folheto não ficou pronto à tempo para usarem nessa reunião.

Queiram por gentileza orientar os que vão fazer a parte que baixem do próprio site jw, a fim de considerar seu conteúdo com a assistência.

Lamentamos o ocorrido e esperamos que essa campanha seja inesquecível!

De seus irmãos
Expedição de Publicações
Avatar do usuário
Detetive Virtual
Forista
Forista
Mensagens: 329
Registrado em: 28 Set 2013 15:14

Re: BETEL "in foco"

Mensagem não lida por Detetive Virtual »

foi se o tempo em que as publicações eram preparadas com bastante antecedencia!
Avatar do usuário
O Águia Vermelha
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 196
Registrado em: 02 Mai 2014 20:27

Re: BETEL "in foco"

Mensagem não lida por O Águia Vermelha »

Se o Jesus voltar agora, não vai ver o escravo prestando um bom serviço. Eles já estão falhando!
"O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que as pessoas escalassem o Everest ou fizessem grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos amássemos uns aos outros." - Chico Xavier
Avatar do usuário
Keizer Söze
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 01 Mar 2011 10:52

Re: BETEL "in foco"

Mensagem não lida por Keizer Söze »

Manuel Oliver escreveu:Alguns lideres de Betel sabe que existe uma quadrilha de Testemunhas de Jeová,os cara passam cheque frio ,faz o esquema de Pirâmide e mesmo assim não tiraram o privilegio de tais homens ,teve ate reunião com os prejudicados por essa quadrilha ,vierem ate TJs do Sul do País que foram prejudicados por essa quadrilha,mais a turma de Betel não resolveu nada.são bem conivente com essa historia.
Não sei quantas quadrilhas há... Mas sei de uma turma de anciãos renomadaços de MG que tinham esquemas financeiros fraudulentos. Isso deu um rolo do tamanho do mundo, e rolou comissão / comissão especial / e diz a boca pequena que a treta foi parar lá em Brooklin!

Sds
Söze
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: BETEL "in foco"

Mensagem não lida por Pássaro »

Besta é quem faz negócio com esses famosos da torre! A maioria é encrencado!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Junior moreno
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 195
Registrado em: 18 Set 2014 00:58

Re: BETEL "in foco"

Mensagem não lida por Junior moreno »

Tem uns irmãos da congregação que eu frequentava que fazia churrasco com um betelita que esta dentro de Betel, só os paneleiros, da nojo.
Cristóvão Colombo
Forista
Forista
Mensagens: 1004
Registrado em: 19 Mar 2011 20:20
Localização: São Paulo

Re: BETEL "in foco"

Mensagem não lida por Cristóvão Colombo »

Prezados Amigos:
Faz tempo que só dou uma passada rápida por aqui devido a correria do dia a dia!

Fico contente em saber que a idéia de passar um pouco sobre Betel neste tópico tenha gerado tanto assunto. Praticamente 10 anos se passaram desde que saí de lá e muita coisa aconteceu. Engraçado que o lugar que para mim era a casa de Deus hoje não passa de um aglomerado de prédios que "industrializa o que acham ser a verdade" ... a cada ano que passa vejo novos betelitas peranbulando pela cidade de Tatuí. Literalmente se percebe que jovens vem e jovens vão todos na mesma forma robotizada de agradar a Deus!
Me sinto triste e às vezes estranho ao ver que por tantas vezes me permiti caminhar desenfreadamente no sol ou na chuva com a falsa ilusão de que isso por si só já seria um "sacrifício" a Deus!
Me sinto triste e estranho ao ver ainda ex conhecidos surrados pelo tempo fazendo aquele mesmo caminho e batendo nas mesmas portas com a fatídica "mesma" forma de abordagem.

Um grande abraço a todos!

C.C
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: BETEL "in foco"

Mensagem não lida por gerom »

Cristóvão Colombo escreveu:Prezados Amigos:
Faz tempo que só dou uma passada rápida por aqui devido a correria do dia a dia!

Fico contente em saber que a idéia de passar um pouco sobre Betel neste tópico tenha gerado tanto assunto. Praticamente 10 anos se passaram desde que saí de lá e muita coisa aconteceu. Engraçado que o lugar que para mim era a casa de Deus hoje não passa de um aglomerado de prédios que "industrializa o que acham ser a verdade" ... a cada ano que passa vejo novos betelitas peranbulando pela cidade de Tatuí. Literalmente se percebe que jovens vem e jovens vão todos na mesma forma robotizada de agradar a Deus!
Me sinto triste e às vezes estranho ao ver que por tantas vezes me permiti caminhar desenfreadamente no sol ou na chuva com a falsa ilusão de que isso por si só já seria um "sacrifício" a Deus!
Me sinto triste e estranho ao ver ainda ex conhecidos surrados pelo tempo fazendo aquele mesmo caminho e batendo nas mesmas portas com a fatídica "mesma" forma de abordagem.

Um grande abraço a todos!

C.C
Meu caro CC, muito bom vê-lo por aqui novamente. Suas postagens sempre foram importantes para o fórum.

E aí... Diga, quais são as novidades sobre betel? Soube alguma coisa, evolução, do caso do daquele nosso amigo?
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Moonwalker e 98 visitantes