BETEL "in foco"

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
distraido
Forista
Forista
Mensagens: 379
Registrado em: 29 Jun 2013 14:20

Re: BETEL "in foco"

Mensagem não lida por distraido »

Michael Myers escreveu:Bem que alguém aqui poderia enviar o link desse tópico ao Gilberto Barros o "Leão" ...
Pelo visto ele está deslumbrado e iludido por Betel


phpBB [video]



d:8
Esse vídeo é ridículo de tantas formas que nem sei por onde começar.
Imagem
Avatar do usuário
Caronte Vitalzole
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1896
Registrado em: 30 Jan 2011 11:41

Re: BETEL "in foco"

Mensagem não lida por Caronte Vitalzole »

Um dos textos que lembro ao ver este vídeo é o de Isaías 65: 22
"Não construirão e outro terá morada; não plantarão e outro comerá.”
"Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra consigo passar num segundo"
Avatar do usuário
Apostalandia
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 07 Set 2017 16:58

Re: BETEL "in foco"

Mensagem não lida por Apostalandia »

Esse tópico precisa sempre estar em destaque. Sempre tive curiosidade para saber como realmente funciona betel.
Parabéns para o autor da discussão. Sei que é um tópico muito grande, mas vale muita a apena ir lendo aos poucos.
Avatar do usuário
Ronildo Araujo
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1207
Registrado em: 17 Abr 2017 20:52

Re: BETEL "in foco"

Mensagem não lida por Ronildo Araujo »

Aproveitando que este tópico está em evidência, gostaria de perguntar: será que alguém poderia me responder se Betel ou a STV, como queiram, paga o INSS para que seus funcionários tenham uma futura aposentadoria? Quando pergunto isto, me refiro não só aos betelitas, mas também aos superintendentes de circuito e esposas e também pioneiros especiais.
A base do Cristianismo verdadeiro, aprovado por Cristo, é o amor de Deus.
A vida e a morte de Jesus Cristo é a confirmação deste amor.
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: BETEL "in foco"

Mensagem não lida por feliciapink »

Ronildo Araujo escreveu:Aproveitando que este tópico está em evidência, gostaria de perguntar: será que alguém poderia me responder se Betel ou a STV, como queiram, paga o INSS para que seus funcionários tenham uma futura aposentadoria? Quando pergunto isto, me refiro não só aos betelitas, mas também aos superintendentes de circuito e esposas e também pioneiros especiais.

Aos superintendentes e esposas sim. Aos pioneiros especiais sim, pq conheci 3 casais e nas conversas eles disseram. Com relação aos pioneiros que ficaram ainda sob a tutela de Betel não sei se continuam pagando. Mas pagavam.
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: BETEL "in foco"

Mensagem não lida por KOSTA »

Fui convidado para um convívio de tjs. Foi numa escola publica, pertença do estado.

Não fui.

No final dessa entusiástica festa encontrei a TJ que me convidou para esse convívio. Perguntei:
Como foi?
- fantástico! Crianças cantando, betelitas presentes no convívio, foi maravilhoso!

Mas..nos bastidores ronda que o coordenador é um ditador. E é mesmo! O outro coordenador era muito mais humano.

Será que os ilustres betelistas vieram fazer seu relatório? Salientou que o cara tá no poder faz uns seis anos e nunca houve convivio. Nem um!
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Caronte Vitalzole
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1896
Registrado em: 30 Jan 2011 11:41

Re: BETEL "in foco"

Mensagem não lida por Caronte Vitalzole »

Ronildo Araujo escreveu:Aproveitando que este tópico está em evidência, gostaria de perguntar: será que alguém poderia me responder se Betel ou a STV, como queiram, paga o INSS para que seus funcionários tenham uma futura aposentadoria? Quando pergunto isto, me refiro não só aos betelitas, mas também aos superintendentes de circuito e esposas e também pioneiros especiais.
Para Betelitas paga pontualmente e após a aposentadoria o "beneficiado" é incentivado (coagido) a abrir do reembolso (salário) que recebe em Betel.
"Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra consigo passar num segundo"
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: BETEL "in foco"

Mensagem não lida por RafaelCioran »

Caronte Vitalzole escreveu:
Ronildo Araujo escreveu:Aproveitando que este tópico está em evidência, gostaria de perguntar: será que alguém poderia me responder se Betel ou a STV, como queiram, paga o INSS para que seus funcionários tenham uma futura aposentadoria? Quando pergunto isto, me refiro não só aos betelitas, mas também aos superintendentes de circuito e esposas e também pioneiros especiais.
Para Betelitas paga pontualmente e após a aposentadoria o "beneficiado" é incentivado (coagido) a abrir do reembolso (salário) que recebe em Betel.
Meu Deus!!! É sério isso??
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: BETEL "in foco"

Mensagem não lida por TJCalado »

RafaelCioran escreveu:
Caronte Vitalzole escreveu:
Ronildo Araujo escreveu:Aproveitando que este tópico está em evidência, gostaria de perguntar: será que alguém poderia me responder se Betel ou a STV, como queiram, paga o INSS para que seus funcionários tenham uma futura aposentadoria? Quando pergunto isto, me refiro não só aos betelitas, mas também aos superintendentes de circuito e esposas e também pioneiros especiais.
Para Betelitas paga pontualmente e após a aposentadoria o "beneficiado" é incentivado (coagido) a abrir do reembolso (salário) que recebe em Betel.
Meu Deus!!! É sério isso??
No início da frase, achei que seria dito que após a aposentadoria eram "incentivados" a voltar pra casa. Mas isso eu não esperava. Não acabam esses absurdos não? Pelo amor de Deus!
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Ronildo Araujo
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1207
Registrado em: 17 Abr 2017 20:52

Re: BETEL "in foco"

Mensagem não lida por Ronildo Araujo »

feliciapink escreveu:
Ronildo Araujo escreveu:Aproveitando que este tópico está em evidência, gostaria de perguntar: será que alguém poderia me responder se Betel ou a STV, como queiram, paga o INSS para que seus funcionários tenham uma futura aposentadoria? Quando pergunto isto, me refiro não só aos betelitas, mas também aos superintendentes de circuito e esposas e também pioneiros especiais.

Aos superintendentes e esposas sim. Aos pioneiros especiais sim, pq conheci 3 casais e nas conversas eles disseram. Com relação aos pioneiros que ficaram ainda sob a tutela de Betel não sei se continuam pagando. Mas pagavam.


Muito obrigado feliciapink.

Esta realidade ameniza um pouquinho a vilania das atividades da Torre. Só um pouquinho, diante de todas as injustiças que ela pratica e que estamos fartos de falar aqui. Como: distorcer o cristianismo, escravizar mentalmente pessoas, principalmente as mais frágeis; fazer com que as pessoas percam seu melhor período produtivo, período em que poderiam usar para criar economias para a proteção futura de si própria e de parentes; separação de famílias, etc, etc....
É importante termos estas informações para sermos exatos nas críticas e mantermos a credibilidade perante a opinião dos que consultam o fórum.
A base do Cristianismo verdadeiro, aprovado por Cristo, é o amor de Deus.
A vida e a morte de Jesus Cristo é a confirmação deste amor.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Saran e 96 visitantes