BETEL "in foco"

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
mayhra
Forista
Forista
Mensagens: 3140
Registrado em: 14 Dez 2011 22:12

Re: BETEL "in foco"

Mensagem não lida por mayhra »

Joker escreveu:Meu deus, isso me lembrou um episódio do extinto programa de televisão Hermes & Renato, cujo o empregado foi jantar na casa do patrão mas foi soltar um pum que melou as calças. Como recurso ele fingiu um infarto.

GENTE O CARA FEZ QUASE A MESMA COISA NA VIDA REAL!

SOCORRO!! TO RINDO MUITO
Cristóvão Colombo escreveu:
Elaine escreveu:
Cristóvão Colombo escreveu:
Elaine escreveu:
Cristóvão Colombo escreveu: Irmãzinhas "balançando ", só faltava ser rítimo de funk, mecânicos com seus " paninhos " e mais essa do Zé. Coitadinho Cris. ´Q dó q dó. quem tá quase tendo um infarto de tanto rir aqui sou eu. Imagine se estivesse presente, eu teria apanhado. :P Quando começo rir é difícil parar :P
Há é, então ouve a segunda histórinha:
Uma manhã fria!!! ... Fred Wilson dirigia a mesa do café ... já havia ultrapassado os minutos concedidos para o que deveria ser uma breve palestra ... de repente, um irmãozinho (que também vamos chamar de ZÈ) que sentava ao lado do cabeceira simplesmente cai de sua cadeira estatelado no chão, e, nenhum movimento se percebia!! ... Foi uma comossão geral: Meu Jeovà (irmãs diziam) ... coitadinho (diziam as velinhas), será que ele morreu (questionava o pessoal do meio), enquanto que o pessoal lá do fundão não tinha nem percebido que alguma coisa havia acontecido, sim, pois o Fred continuava firme em sua palestra! ... há, sem falar que, o irmão Leathco, com aquele sotaque amercanizado e voz rouca, perguntava a esposa: Roquê Rouve (foi como pude transmitir o sotaque e o grave da voz)!!? ... embora ela explicasse por vezes, ele não ouvia!! ... no paralelo, como de praxe, automáticamente o pessoal do ambulatório corre para acudí-lo, levantam sua cabeça, tentam reanimá-lo mas nada ... contrariando todas as regras, um dos "enfermeiros" o pega no "colo" e passa pelo meu lado com o irmãozinho ZÈ""" ... o INTERESSANTE, é que, ao passar ao meu lado, eu tive a certeza de que o "ZÈ" estava com ar de riso!!!! ... eu não me enganei!!!...
O que aconteceu foi o seguinte: o coitado do ZÈ tava tão cansado que, com a ajuda do discurso do irmão Fred, simplesmente adormeceu e desabou no chão!!! ... visto que ele era muito tímido, não sabendo onde enfiar a cabeça usou da "sabedoria dos animais" e se fingiu de morto, ou, desmaiado!!! ... depois eu soube através da rádio peão que ele pretendia ir como que "acordando do desmaio aos poucos" ... no entanto, não contava que um baita enfermeiro iria pegá-lo no colo para levá-lo ao ambulatório!!! ... Foi aí que ele não guentou e começou tentar segurar o riso!!!!! hahahahahahahahahahah ...

Abraços Elaine!
:1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 Demais!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: BETEL "in foco"

Mensagem não lida por KOSTA »

Um grande "up" para um dos tópicos mais pedagógicos do forum!
Desfrutem!
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Douglassp
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 31 Ago 2018 15:25

Re: BETEL "in foco"

Mensagem não lida por Douglassp »

UP!
Douglas - SP
Imagem
Avatar do usuário
Samurai Kazuo-San
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 547
Registrado em: 09 Dez 2016 16:41

Re: BETEL "in foco"

Mensagem não lida por Samurai Kazuo-San »

Gente, na reunião do meio desta semana (3 a 9/12) foi passado um vídeo ("Realizações da Organização") que falou sobre o tal betelita commuter... Pelo que entendi, é um tipo de betelita de meio período!? Mora nas proximidades de Betel e arca com suas próprias despesas, não onerando Betel em nada...
Praticamente substituem os que foram dispensados?! E marcam um bom número de horas no relatório mensal!? Como funciona isso? É diferente daquele voluntário trabalhador à distância (pelo computador). Fiquei confuso e curioso... (Não consegui achar o vídeo na TV.JW)
実を見て木を知れ。
---> Mi-o mite ki-o shire...
(A árvore se conhece pelo seu fruto.)
Avatar do usuário
Douglassp
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 31 Ago 2018 15:25

Re: BETEL "in foco"

Mensagem não lida por Douglassp »

Normalmente quem adere a essa nova modalidade é quem é Pioneiro Regular se caso for chamado ele trabalha apenas 6 horas por dia e a associação abate nas horas de Pioneiro Regular eles tem que cumprir.
A distancia se não me engano não abate nada.
Eles tinham dado esse mesmo beneficio para quem fosse na manutenção uma vez por semana nos locais de assembleias, (Apenas Pioneiros Regular tinha esse beneficio) nunca vi tanto nego assinando a DC50 e a DC80 só para ter o status de pioneiro regular ir uma vez por semana na manutenção e abater 35 horas das 35 (Sobrava menos que a horas de pioneiro auxiliar que são de 50 hrs)
Quando viram que vagabundo ao em vez de trabalhar ficava por lá só enrolando, tiraram esse beneficio.
Resumo SUMIU todo mundo da manutenção e a associação obteve RECORD de desistência de pioneiros regulares.
Qdo não tem jeito e eu tenho que ir eu coloco as horas no relatório isso por que eles mesmo dizem que isso que fazemos 'é serviço sagrado' então eu relato e pronto.
Discusos Publicos tbm aqueles 30 min que o orador faz ele pode colocar no relatório se ele querer claro!
Douglas - SP
Imagem
Avatar do usuário
Caronte Vitalzole
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1896
Registrado em: 30 Jan 2011 11:41

Re: BETEL "in foco"

Mensagem não lida por Caronte Vitalzole »

*Havia um arranjo de mutirão no período da ampliação da gráfica e funcionava assim: o ônibus buscava os voluntários em São Paulo na sexta-feira e depois eles retornavam no Domingo. Os voluntários iam uma vez por mês. Quem era pioneiro podia relatar um X de horas.
*Eu penso que para os homens sempre foi mais fácil relatar as horas atingindo a média nacional. Um discurso público por mês, duas visitas de pastoreio, estudo com a família e já são quase 7h. Mas isso é assunto para tópico.
"Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra consigo passar num segundo"
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: BETEL "in foco"

Mensagem não lida por Debora »

Vejam o que recebi:
"Ontem um irmã que vai toda semana em Betel disse que na "lojinha" de la agora tem cerveja pra comprar.
O caminhão da Brahma espera para entrar lá ".

Alguém confirma esta informação ?
(Minha fonte é boa)rs
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Colportor da Morte
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 18 Abr 2018 01:12

Re: BETEL "in foco"

Mensagem não lida por Colportor da Morte »

Pode ser a cerveja Brooklin Lager, cerveja artesanal feita na cidade de Cesário Lange :1 :11
Avatar do usuário
Dona Lola
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 921
Registrado em: 28 Jan 2018 12:46

Re: BETEL "in foco"

Mensagem não lida por Dona Lola »

Debora escreveu:Vejam o que recebi:
"Ontem um irmã que vai toda semana em Betel disse que na "lojinha" de la agora tem cerveja pra comprar.
O caminhão da Brahma espera para entrar lá ".

Alguém confirma esta informação ?
(Minha fonte é boa)rs
Que? Lojinha da torre? Cerveja? Gente, eu tô atrasada nas fofocas! :1
"A dúvida é o princípio da sabedoria."

Aristóteles
Avatar do usuário
lynch
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2424
Registrado em: 13 Dez 2018 22:30
Localização: Lucinda Falls

Re: BETEL "in foco"

Mensagem não lida por lynch »

Dona Lola escreveu:
Debora escreveu:Vejam o que recebi:
"Ontem um irmã que vai toda semana em Betel disse que na "lojinha" de la agora tem cerveja pra comprar.
O caminhão da Brahma espera para entrar lá ".

Alguém confirma esta informação ?
(Minha fonte é boa)rs
Que? Lojinha da torre? Cerveja? Gente, eu tô atrasada nas fofocas! :1
É uma feira que tem no refeitório, depois do almoço os irmãos compram as coisas lá pra, pois a janta é no apartamento
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 384 visitantes