BETEL "in foco"

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Piloto
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 31 Ago 2013 11:42

Re: BETEL "in foco"

Mensagem não lida por Piloto »

O duro foi pra mim, um grande amigo, após 15 anos dedicado a empresa onde trabalho, onde "contra tudo e contra todos", sendo ancião, se formou engenheiro...pediu conta da empresa e foi pra lá...

Solteiro, quase 40 anos...saiu daqui na quinta da semana passada para lá...o duro foi não conseguir nem iniciar abrir a mente dele...fiquei tipo "com vergonha alheia"
" Aquele momento em que você leva um soco no estômago, e abre os olhos..."
" O maior ato de coragem ainda é pensar com sua própria cabeça..."
“Não quer pensar: fanático; Não pode pensar: cretino; Não ousa pensar: covarde”
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: BETEL "in foco"

Mensagem não lida por Pássaro »

Quem? eu? escreveu:Outra informação

Betel está acabando com o arranjo de ônibus para os betelitas irem para suas respectivas congregações, eles estão fazendo um remanejamento para todos irem para suas congregações com os carros pessoais, ou seja, se 1 tem carro leva mais 4
Carona teocrática solidária! :1
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
nanyrocha64
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 09 Fev 2012 15:27

Re: BETEL "in foco"

Mensagem não lida por nanyrocha64 »

Se serve de consolo pra vc "Me Explica"...eu tive filho aos 44 anos....vc com 38 ainda tá bem em tempo...
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: BETEL "in foco"

Mensagem não lida por kooboo »

Piloto escreveu:O duro foi pra mim, um grande amigo, após 15 anos dedicado a empresa onde trabalho, onde "contra tudo e contra todos", sendo ancião, se formou engenheiro...pediu conta da empresa e foi pra lá...

Solteiro, quase 40 anos...saiu daqui na quinta da semana passada para lá...o duro foi não conseguir nem iniciar abrir a mente dele...fiquei tipo "com vergonha alheia"
Que coisa hein!?
Betel não tem um limite de idade? (acho que 30 anos).
Mas como se trata de um engenheiro, abrem uma exceção. É aquilo que já foi bem discutido por aqui... não pode fazer faculdade, mas se fizer, sugaremos tua alma e tua mente.
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Piloto
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 31 Ago 2013 11:42

Re: BETEL "in foco"

Mensagem não lida por Piloto »

POis é, ele passou um peírodo de teste de lá, cuidando dos caminhões, agora, com quase 40, foi chamado em definitivo...
" Aquele momento em que você leva um soco no estômago, e abre os olhos..."
" O maior ato de coragem ainda é pensar com sua própria cabeça..."
“Não quer pensar: fanático; Não pode pensar: cretino; Não ousa pensar: covarde”
Avatar do usuário
DELTA
Forista
Forista
Mensagens: 1971
Registrado em: 09 Jan 2011 11:52

Re: BETEL "in foco"

Mensagem não lida por DELTA »

Piloto escreveu:POis é, ele passou um peírodo de teste de lá, cuidando dos caminhões, agora, com quase 40, foi chamado em definitivo...
Se captei seus posts ele deixou de cuidar de AVIÕES na EMB....ganhando bem, para cuidar de caminhões de graça pra torre ?? :tapado8:
Avatar do usuário
Piloto
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 31 Ago 2013 11:42

Re: BETEL "in foco"

Mensagem não lida por Piloto »

ele deixou de dar treinamento de pilotos de clientes para cuidar dos caminhões, de grátis...conhece a história?
" Aquele momento em que você leva um soco no estômago, e abre os olhos..."
" O maior ato de coragem ainda é pensar com sua própria cabeça..."
“Não quer pensar: fanático; Não pode pensar: cretino; Não ousa pensar: covarde”
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: BETEL "in foco"

Mensagem não lida por Jorge »

Piloto escreveu:ele deixou de dar treinamento de pilotos de clientes para cuidar dos caminhões, de grátis...conhece a história?
Tudo em prol do "reino." O duro é quando a pessoa tem formação ou é graduada e vai pra betel achando que vai trabalhar na área que se formou e acaba fazendo outro tipo de serviço. :D1
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Avatar do usuário
Michael Myers
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 28 Dez 2011 10:35

Re: BETEL "in foco"

Mensagem não lida por Michael Myers »

Quem? eu? escreveu:Outra informação

Betel está acabando com o arranjo de ônibus para os betelitas irem para suas respectivas congregações, eles estão fazendo um remanejamento para todos irem para suas congregações com os carros pessoais, ou seja, se 1 tem carro leva mais 4
O que aconteceu com aquela historia de "simplificar a vida" ??? Agora são obrigados a ter um carro??? :|
"As almas mais escuras não são aquelas que escolhem existir no Seol do abismo, mas sim aquelas que escolhem se libertar do abismo circular silenciosamente entre nós." - Dr. Samuel loomis
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: BETEL "in foco"

Mensagem não lida por gerom »

Michael Myers escreveu:
Quem? eu? escreveu:Outra informação

Betel está acabando com o arranjo de ônibus para os betelitas irem para suas respectivas congregações, eles estão fazendo um remanejamento para todos irem para suas congregações com os carros pessoais, ou seja, se 1 tem carro leva mais 4
O que aconteceu com aquela historia de "simplificar a vida" ??? Agora são obrigados a ter um carro??? :|
Mano Michael... depende de que lado sopra o vento. Eles dão uma cusparada pra cima, e depois vão para o lado que o vento soprou. O ruim é que às vezes a cusparada cai-lhes sobre a cabeça. E isso vem acontecendo desde 1914 com os presidentes/corpos governantes... :o 8-) :lol:
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Maguad, orfaosolitario, RayFranz, Sawyer, Sombra, TheScientist, Tulasi e 69 visitantes