Entrevistas mentirosas em congressos, assembleias ou salão

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Absinto
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1843
Registrado em: 13 Jan 2020 14:48
Localização: Shangri-La

Re: Entrevistas mentirosas em congressos, assembleias ou salão

Mensagem não lida por Absinto »

Absinto escreveu:Eles já condenam o simples ato de brindar!
Agora mesmo é que será motivo pra não baterem palmas em aniversários.
Oh! Povinho louco!
Acho que comentei no tópico errado. Rsrsrsrs
Imagem
Avatar do usuário
Cinderela
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 874
Registrado em: 16 Mai 2020 16:23

Re: Entrevistas mentirosas em congressos, assembleias ou salão

Mensagem não lida por Cinderela »

Aquiles de Troia escreveu:
Cinderela escreveu: Como era pioneira regular nos anos 90.
As vezes eu fico imaginando como deve ter sido traumatizante ser um adolescente tj nos anos 80, 90. Devia ser bizarro.Uma vez assisti à filmagem de uma dessas pioneiras num congresso. A menina andava igual a um robô, não sorria. Eu ja dei entrevistas em congressos e sei como são os exaustivos treinos para fazer tudo como o programado.
No meu caso em Congresso foi só uma vez ,mas fui muito monitorada ,treinamento cansativo,eu queria improvisar ,ser mais natural ,dei muito trabalho e não me chamaram mais ,foi só uma vez ,e no salão eles não tinham opção só tinha eu mesmo ,mas era meio rebelde,vivia mudando o visual ,lentes ,deixei muito ancião de cabelo branco, hoje falo com convicção ,pra pioneiro despertar é difícil ,a lavagem cerebral é mais profunda ,quando dá um desânimo vem as benditas reuniões e segura,parece areia movediça ,quanto mais você quer sair mais afunda.Eu acabei usando o serviço de pioneiro como fuga ,família disfuncional , então entrava em casa apenas pra comer e dormir ,tinha a chave do salão ,muitas vezes chegava mais cedo pra saída do campo só pra meditar,mas quando me formei e fui trabalhar chutei o balde e me livrei desse peso.
Muito prazer & Eu sou Cinderela ✓
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: Entrevistas em Congressos e Assembléias- Quanta Falsidade!

Mensagem não lida por Saran »

Saran escreveu: 29 Jun 2016 19:30 Ontem eu fui no meu salão fazer a contagem das publicações (eu trabalho no balcão arrumando as publicações com outros dois irmãos). Lá um irmão de outra congregação que divide o salão me contava o seguinte relato:

Ele assistiu ano passado uma entrevista de uma irmã que ele conhecia e que parecia ser super exemplar. Até ai OK.

Um tempo depois , esse irmão está voltando do trabalho e ao descer do onibus, o que ele encontra?

A tal irmã aos beijos com um cara. :o :o :o :o

A irmã ao ver o irmão só faltou jogar o cara pro lado. :lol: :lol: :1 :1 :1


Perguntei para o irmão:
- Irmão, vc acredita que todas as entrevistas que o povo dá lá no palco é de gente exemplar? :mrgreen:

O irmão me responde:

- irmão, posso ser sincero? Não acredito.

Alguem ai conhece algum caso parecido de algum irmão ou alguma irmã que se dizia exemplar no palco do salão de assembléia e depois foi ver , era um(a) santo(a) do pau oco?

Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Marcadores: Congresso; Falsidade;
Ver índice geral
UP
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Avatar do usuário
Spaceman
Forista
Forista
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Ago 2023 11:48

Re: Entrevistas mentirosas em congressos, assembleias ou salão

Mensagem não lida por Spaceman »

Na congregação que pertenci em Votorantim existia um jovem servo ministerial exemplar, sozinho na verdade, eloquente, chegou até a fazer discursos no grupo inglês em Sorocaba.

Na primeira assembléia que fui tava ele lá dando entrevista, contando os desafios de ser um jovem fiel sozinho na verdade.

Meses depois vem a bomba... o cara tinha uma "vida dupla", estava namorando uma moça a mais de dois anos e ninguém desconfiava.

Hoje admiro ele por ter enganado por tanto tempo aquele povo.
🎶It's a new dawn / It's a new day / It's a new life for me, ooh / And I'm feeling good🎶
Avatar do usuário
Brubru
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Mar 2024 15:55

Re: Entrevistas mentirosas em congressos, assembleias ou salão

Mensagem não lida por Brubru »

Eu fiz parte em congresso. Na encenação, eu era uma menina mundana que tentava seduzir o irmãozinho TJ. Plot twist: na época eu namorava escondida com um mundano.
Avatar do usuário
kyoumal
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 09 Jan 2023 08:16

Re: Entrevistas mentirosas em congressos, assembleias ou salão

Mensagem não lida por kyoumal »

Brubru escreveu: 03 Abr 2024 10:25 Eu fiz parte em congresso. Na encenação, eu era uma menina mundana que tentava seduzir o irmãozinho TJ. Plot twist: na época eu namorava escondida com um mundano.
Lembrei de uma encenação que fiz que falava sobre series e filmes com drogas e violência, mas assistia sempre que podia algo do tipo
"A vida é como um videogame, extremamente difícil e injusto. Quando você nasce, recebe um personagem gerado de maneira aleatória, com nome, raça, rosto e classe social."
Avatar do usuário
gleisson
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 11 Dez 2023 18:27

Re: Entrevistas mentirosas em congressos, assembleias ou salão

Mensagem não lida por gleisson »

Brubru escreveu: 03 Abr 2024 10:25 Eu fiz parte em congresso. Na encenação, eu era uma menina mundana que tentava seduzir o irmãozinho TJ. Plot twist: na época eu namorava escondida com um mundano.
TRAGAM UM OSCAR! d:7

Eu já fiz umas 4 demonstracoes e dei duas entrevistas:
1) Filho rebelde
2) Jovem teocratico recusando cigarro
3) Aprendiz de anciao idoso
4) Recusando ensino superior

Na vida real eu fiz faculdade e ainda atuei como professor por um tempo incentivando os outros a fazerem, também sempre fui filho obediente e fiz de tudo para fugir de privilegio no inicio da vida adulta. Só faltou ter fumado, mas isso ai não faço pela minha saude
Fear Of The Dark
- Iron Maiden
Avatar do usuário
Spaceman
Forista
Forista
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Ago 2023 11:48

Re: Entrevistas mentirosas em congressos, assembleias ou salão

Mensagem não lida por Spaceman »

Brubru escreveu: 03 Abr 2024 10:25 Eu fiz parte em congresso. Na encenação, eu era uma menina mundana que tentava seduzir o irmãozinho TJ. Plot twist: na época eu namorava escondida com um mundano.
Lembrei da única encenação que fiz... eu tava com uns 26 anos, cabelo branco já e fiz papel de adolescente tentando desviar um irmãozinho, só que no meu caso era para ele ir em um show de rock. O outro TJ que participou até calvo era... parecia série da Disney.
🎶It's a new dawn / It's a new day / It's a new life for me, ooh / And I'm feeling good🎶
Avatar do usuário
Bauhaus
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 14 Mai 2023 15:06

Re: Entrevistas mentirosas em congressos, assembleias ou salão

Mensagem não lida por Bauhaus »

Ai, que vergonha...

Participei de uma entrevista dessas em um Congresso. Era um assunto beeem banal. Transformaram uma gota d'água em tempestade. O ancião q conduziu a entrevista fez um evento simples que passei na escola render horrores.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 339 visitantes