Minha esposa faleceu

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
lynn
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 10 Nov 2017 13:40

Re: Minha esposa faleceu

Mensagem não lida por lynn »

Sinto muito por sua perda... Que Deus console o seu coração nessa hora de dor. Eu imagino o quão difícil deve ter sido pra vc os últimos dias, câncer é uma doença horrível :(
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Rapunzel Ativada
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Jan 2018 12:22

Re: Minha esposa faleceu

Mensagem não lida por Rapunzel Ativada »

Cobra

Meus sentimentos!
Parabéns pelo homem que você é. Pode ter certeza que você proporcionou a ela os melhores momentos de sua vida...
Você fez como meu marido tem feito comigo...me fez virar criança também, pois minha infância foi encarcerada por esta seita.
Desejo toda força para superar esta dor e que as felizes lembranças continue para sempre lhe tirar um sorriso de felicidade pelo bem que você fez a ela. :ol2:
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4040
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Minha esposa faleceu

Mensagem não lida por Mentalista »

Wesley MF escreveu:Meus pêsames :( , como também meus parabéns! :)

Da maneira como relatou, não existiria outra pessoa que pudesse fazê-la tão feliz, como você fez!
Cumpriu o seu verdadeiro papel de marido, e é isso o que verdadeiramente importa! :D2
Aproveito para usar as mesmas palavras do comentário do Wesley, que é bem o que sinto sobre isso.
No final, valeu a pena!
Avatar do usuário
Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 28 Dez 2012 09:15

Re: Minha esposa faleceu

Mensagem não lida por Cobra »

Depois da morte de minha esposa, toda a família dela tem meu whatsapp, quase todos me add no Facebook, e me disseram que pelas fotos, vídeos e postagens dela, mesmo a distância de 3.3300 km daqui para Santa Catarina era nítido que ela estava muito feliz, muito engraçado só agora chegarem a esta conclusão depois que li todas as conversas, no início perguntaram se eu tinha amante, se tinha vícios ou batia nela, fracamente ...

Aposto que estão cheios de remorso, é a única coisa que me consola é ter o orgulho e certeza que a fiz muito feliz.
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Minha esposa faleceu

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

Cobra escreveu:Depois da morte de minha esposa, toda a família dela tem meu whatsapp, quase todos me add no Facebook, e me disseram que pelas fotos, vídeos e postagens dela, mesmo a distância de 3.3300 km daqui para Santa Catarina era nítido que ela estava muito feliz, muito engraçado só agora chegarem a esta conclusão depois que li todas as conversas, no início perguntaram se eu tinha amante, se tinha vícios ou batia nela, fracamente ...

Aposto que estão cheios de remorso, é a única coisa que me consola é ter o orgulho e certeza que a fiz muito feliz.
o homem que vc é pode ficar orgulhoso por ter feito a amada esposa feliz !
fotos e videos provam que vc acertou . :D1
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Desconstruída
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 28 Mai 2017 15:52

Re: Minha esposa faleceu

Mensagem não lida por Desconstruída »

Agora restaram as boas lembranças que tiveram juntos. Lamento profundamente pela sua perda mas acredito que o Universo é justo, se fazemos o bem (claramente o q vc fez por ela) o bem retorna para nós! Força.
Avatar do usuário
Magoo
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 27 Nov 2017 14:04

Re: Minha esposa faleceu

Mensagem não lida por Magoo »

Poxa amigo, é uma dor que corta ao meio todos os dias perder uma pessoa que amamos e que se tornou parte de nós. Dividir a luta pela vida de alguém é algo que te marca pelo resto da vida mas em algum momento você aprenderá a conviver com isso. Como disseram nossos amigos, você mostrou um mundo maravilhoso que ela nunca teria conhecido sem você e isso ninguém te tira, todos nós aqui que já fomos TJ sabemos disso, sem você ela teria tido uma vida triste e sem sentido. Um cancer matou minha esposa há alguns anos atrás, ela não era TJ e eu ficava muito grato a isso todas as vezes em que ela precisava de transfusão de sangue. O começo é muito dificil, fico a disposição caso queira conversar. A vida é passageira, continue fazendo o seu melhor. Um grande abraço, ocupe seu tempo e não passe essa dor sozinho.
"A loucura é a porta para a liberdade, mas é preciso ter coragem para atravessá-la." :8
Avatar do usuário
alan
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 25 Fev 2009 15:28
Localização: rio de janeiro

Re: Minha esposa faleceu

Mensagem não lida por alan »

Meus Sentimentos. Essa seita não acrescenta Nada em nossa vida . O caráter aprendemos por nossos conhecimentos de vida e não por uma seita segregadora.Voce mostrou sua hombridade. Meus pêsames.
Avatar do usuário
Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 28 Dez 2012 09:15

Re: Minha esposa faleceu

Mensagem não lida por Cobra »

Magoo escreveu:Poxa amigo, é uma dor que corta ao meio todos os dias perder uma pessoa que amamos e que se tornou parte de nós. Dividir a luta pela vida de alguém é algo que te marca pelo resto da vida mas em algum momento você aprenderá a conviver com isso. Como disseram nossos amigos, você mostrou um mundo maravilhoso que ela nunca teria conhecido sem você e isso ninguém te tira, todos nós aqui que já fomos TJ sabemos disso, sem você ela teria tido uma vida triste e sem sentido. Um cancer matou minha esposa há alguns anos atrás, ela não era TJ e eu ficava muito grato a isso todas as vezes em que ela precisava de transfusão de sangue. O começo é muito dificil, fico a disposição caso queira conversar. A vida é passageira, continue fazendo o seu melhor. Um grande abraço, ocupe seu tempo e não passe essa dor sozinho.

Muito obg a todos e a vc também, eu achava que o tempo resolveria mas parece que ele é mais um inimigo, mas estou tirando força da fraqueza para seguir em frente
Avatar do usuário
byribeiro
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 24 Set 2009 07:40

Re: Minha esposa faleceu

Mensagem não lida por byribeiro »

Meus sentimentos pela sua querida esposa. Pelo seu relato, embora ela tenha sofrido bastante na vida, você proporcionou a ela dias lindos de paz, amor e compreensão. Que sua mulher descanse em paz, pois nesta vida você a ajudou a ser feliz. Saiba que sua história com sua mulher me emocionou bastante.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: cabeludo08, Dolphin, JonasKahnwald, Tenor, Tyrrhena e 70 visitantes