Ah , o espontâneo e verdadeiro amor cristão..

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Cfcv
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 22 Mar 2017 13:52

Re: Ah , o espontâneo e verdadeiro amor cristão..

Mensagem não lida por Cfcv »

sabrepoderoso* escreveu:
Cfcv escreveu:
Sra Winchester escreveu:Cfcv, quanto aos comentários, não sei se são para rir ou para chorar kkkkk sempre que tem debates com TJ eu utilizo o Facebook do meu marido para dar umas alfinetadas neles, pq no meu Facebook ainda tem alguns TJ kkkk mas eles são tão ignorantes, que chega a dar dó. :|

No momento, parece que você ainda é ''obrigada'' a suportá-los, mas se alegre pensando que falta pouco para isso tudo acabar. Logo você terá seu cantinho e estará livre de vez da convivência com esses que se consideram seguidores de Cristo, mas desejam a morte de todos os que não fazem parte do seu mundinho limitado.

Eu também sofro por ter que conviver com esses bitolados no meu trabalho, mas estou estudando e logo espero encontrar outro emprego para não precisar mais falar com ninguém dessa seita maldita.

Sorte e paciência para nós. :11
O meu sonho é estar na minha casa , e qdo baterem para questionar sobre a minha vida , dizer tuudo que está entalado em todos esses anos..Depois , vem a parte mais difícil , os familiares TJ que amo provavelmente vão se decepcionar , pois minha avó me entregou a revista : "volte para Jeová" :( Estou tentando abrir os olhos da minha mãe , ela é TJ fraca , mas tenho que ter cuidado , se não vou ser chamada de apóstata e ser chutada p fora e por enquanto não tenho pra onde ir. Vamos conseguir a paz de uma vez por todas , bjo.

lendo estas frases , verdadeiras ''pérolas' ...

''....tomara que morram da pior maneira ...''
'' ...ee mentita da porra ...''
''...nojentos são os católicos que apoiarão ??? o nazismo....''


vemos como são amorosos com as pessoas , nojento isso :iergh7:

o nivel cultural deles é incrível não é mesmo ?
da maneira que escrevem colocam o nazismo no futuro :shock:

que vcs alcancem sua a paz mental e a necessária distancia deste hospício .
amiga que a sua casa própria esteja mais próxima do pensa e que nela reine a tranquilidade
e junto de quem ama vivam de verdade :D1 :fr1end:
"APOIARÃO" Como a torre condena o espiritismo se existe Tj vidente ? /Obrigada pelo comentário carinhoso :fr1end: Felicidades p você.
Editado pela última vez por Cfcv em 23 Set 2017 19:15, em um total de 1 vez.
Qualquer coisa que custe a sua paz é muito caro.
Avatar do usuário
Cfcv
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 22 Mar 2017 13:52

Re: Ah , o espontâneo e verdadeiro amor cristão..

Mensagem não lida por Cfcv »

Pessoal , sei que nao tem nada a ver com o meu tópico , mas fiquei com vontade de comentar sobre isso..Meu irmão ex TJ publicador , saiu da torre e virou adventista por vontade própria. Neste momento estou ouvindo eles cantarem "parabéns p você" , estão fazendo uma pequena festinha de aniversário aqui em casa. Daqui a pouco irei ir comer um bolo e tomar um refrigerante com a consciência super leve. Acho q superei o medo que eu tinha de participar dessas coisas mesmo fora da torre..Estou evoluindo a cada dia , meu cérebro está se limpando dos ensinamentos da torre q estavam enraizados aqui. d:6 d:7
Qualquer coisa que custe a sua paz é muito caro.
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Ah , o espontâneo e verdadeiro amor cristão..

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

Cfcv bem vinda a vida , ser livre é muito bom ! :D1
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Ah , o espontâneo e verdadeiro amor cristão..

Mensagem não lida por KOSTA »

Cfcv escreveu:
KOSTA escreveu:Sinceramente em certos pontos de suas doutrinas os nazistas foram bem mais brandos do ke as tjs...
Pode me dizer em quais pontos ?
Nacionalismo teocratico exacerbado

Culto aos líderes

Fanatismo

Extremismo (lamentam nao poder matar apostatas, tadinhos...)

Manipulacao mental muito superior ao nazismo

Policiamento. No mundo tj TODOS se policiam. Num mundo tj a Gestapo nao tem razao de existir. Todos sao capos da Gestapo TJ.

E há mais...
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 76 visitantes