Aos novatos na dissidência. ;)

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
exalonegirl
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 24 Mar 2016 11:00

Re: Aos novatos na dissidência. ;)

Mensagem não lida por exalonegirl »

Olha quem voltouuuu m:4 Até loguei minha conta pra dar um salve kkkkk Eu tbm passei por essa fase "Pós saída da torre" Joguei tudo pro alto, as amizades fake, o falso moralismo, os encontrinhos com os amiguinhos pra tomar porre escondida ( Simmmm é o q mais tem. Os jovens ou casais mais soltinhos, se juntam numa casa e enchem a cara, eeeeeita hipocrisia da po###) Tbm fumei um cigarro só como libertação mesmo, nunca mais fumei e nem pretendo. Nem tudo é assim no mundo não, vc continua sendo vc, não vai virar o doidão se não quiser. Ninguém pode te obrigar a nada. Sabe o mais engraçado? É ver vez por outra esse pessoal em fotos, nos mesmos encontrinhos e aquelas legendas de sempre. "Melhores pessoas" "Tem amigo q se apega mais q um irmão" "Meu best" aham, ta bom...Vcs não durariam 1 semana do lado de cá com esse pensamento Disney
Avatar do usuário
exalonegirl
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 24 Mar 2016 11:00

Re: Aos novatos na dissidência. ;)

Mensagem não lida por exalonegirl »

Mentira, vcs aguentam sim, só vem d:9
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Aos novatos na dissidência. ;)

Mensagem não lida por Galileu »

Seja cedo ou seja tarde a Liberdade é sempre um presente para quem a conquista !

Libertas Quae Sera Tamen

Cada um a seu tempo !

Bom ver seus posts novamente !

Um abraço
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
MestreKame
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Mar 2016 11:05

Re: Aos novatos na dissidência. ;)

Mensagem não lida por MestreKame »

O fórum não é o mesmo com a sua ausência! Post inteligentíssimo, muitas verdades!

Ainda me sinto preso em algumas coisas dessas fases! Na briga pela libertação!
The Truth Is Out There
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3112
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: Aos novatos na dissidência. ;)

Mensagem não lida por Bruce D. »

Malévola!

Estava com muita saudades das suas postagens críticas e sagazes. Eu não sou um novato na dissidência mas levei muito tempo para levar uma vida sem culpa mesmo ainda estando na condição de infiltrado. As marcas, as cicatrizes que a Torre deixa em nós não são fáceis de lidar,mas sao textos e reflexoes como o que você abriu que nos mostra o quanto evoluímos em nos libertarmos da matrix mesmo ainda estando lá.

Por experiência própria digo que isso não é fácil, mas espero um dia me ver livre das amarras que ainda me mantém la dentro e poder ser quem realmente sou, sem precisar atuar, sem vida dupla, pois mesmo sendo infiltrado sei que existe vida fora da torre.

E aos que estão indecisos em se cadastrar por acharem que estarão cometendo um erro terrível, eu também tinha esse medo, mas quando passei a pesquisar os assuntos e analisa-los sob a luz da razão e de uma visão crítica os horizontes se abriram e muitas das coisas escritas no post de abertura desse tópico eu pude comprovar. Não tenham medo, cadastre-se e voces poderao estar abrindo as portas da liberdade.

i
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
Little Rooster
Forista
Forista
Mensagens: 938
Registrado em: 29 Mar 2012 09:18

Re: Aos novatos na dissidência. ;)

Mensagem não lida por Little Rooster »

Ai malévola quero te conhecer pra gente tomar um chá, ou fazer qualquer coisa bem de bixa mesmo.

É exatamente isso, crianças.

O lado negro da força também tem louça pra lavar. A diferença é que ce escolhe quando e se quer lavar.
Avatar do usuário
Piloto
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 31 Ago 2013 11:42

Re: Aos novatos na dissidência. ;)

Mensagem não lida por Piloto »

O que sempre me assustou foi o fato de "Jeová atrai seu povo!"...

Pra me livrar do "cacete, pq isso não me toca, não me dá um sinal, não dá um click? Pq eu não mereço, porque não sou 'convocado'?"
" Aquele momento em que você leva um soco no estômago, e abre os olhos..."
" O maior ato de coragem ainda é pensar com sua própria cabeça..."
“Não quer pensar: fanático; Não pode pensar: cretino; Não ousa pensar: covarde”
Avatar do usuário
ExPioneira
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 92
Registrado em: 15 Dez 2016 11:36

Re: Aos novatos na dissidência. ;)

Mensagem não lida por ExPioneira »

Olá Malévola TJ, tudo bem? Sou nova no fórum e tbm na dissidência e achei bastante interessante tudo que você disse. Gosto de mulheres com opinião, percebi isso em você. Até mais
Avatar do usuário
RayFranz
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 26 Mar 2010 01:34

Re: Aos novatos na dissidência. ;)

Mensagem não lida por RayFranz »

Malévola, seu humor é genial e seu sarcasmo tem o tempero mais balanceado que os mestres do masterchef
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Poema e 87 visitantes