Apresentação parte 2

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
AlexeMih
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 08 Set 2016 23:40

Apresentação parte 2

Mensagem não lida por AlexeMih »

Olá amigos...

Me senti muito acolhido por vocês na minha primeira apresentação. Muito obrigado pelo carinho.

Tenho notícias!!!!

Depois de conversar com minha esposa, consegui fazê-la entender que não vou mais ir no campo e nas reuniões. Ela ficou triste, mas depois entendeu que eu casei com ela e não com as TJ's.

Já deixei claro para um ancião que eu não vou mais participar da "EMPRESA". Ficou triste, ele é marido da irmã da minha esposa.

A confiança da minha mulher na Torre começou a ruir. URUUU"""" m:4 m:4 m:4

Sinto uma paz, alegria e liberdade sem precedentes. Agradeço a vocês pela ajuda. AH! Já comecei a espalhar as bizarrices da Torre para as pessoas próximas da minha família, que não é TJ, e no meu trabalho. Tirando que tenho um grupo de teologia o qual encontrei a algumas semanas e lá já deixei claro a realidade sobre a VERDADE e espalhei o manual KS atualizado e em pórtuguês pra todos lá, para todos saberem da podridão da organização.

m:2 m:2

Meus amados só uma dúvida... o que devo fazer pra poder responder nos tópicos do fórum... quero ajudar com a minha experiencia. Já estou amando essa comunidade.

Me ajudem por favor...

Muito obrigado. Que a paz de Deus por meio de Cristo os guardem.
"A "Verdade" teme a real VERDADE"
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Apresentação parte 2

Mensagem não lida por Debora »

Olá,

Excelentes notícias, estas que acaba de nos dar. Que os ventos continuem a soprar a seu favor.

Para comentar é necessário a liberação por parte do ADMINISTRADOR que logo providenciará. Após isto, escolha o tópico e role a barra até chegar a área livre para comentar.

Peço desculpas mas estou colocando este tópico no local mais adequado: DEPOIMENTOS.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Dunha
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 693
Registrado em: 17 Abr 2016 10:02

Re: Apresentação parte 2

Mensagem não lida por Dunha »

"Já deixei claro para um ancião que eu não vou mais participar da "EMPRESA". Ficou triste, ele é marido da irmã da minha esposa."

Então ele é seu concunhado. Eu nem sabia desse grau de parentesco agregado, até o namorado da minha cunhada me tratar assim.
Avatar do usuário
RAPUNZEL ENROLADA
Forista
Forista
Mensagens: 901
Registrado em: 04 Jan 2015 23:52

Re: Apresentação parte 2

Mensagem não lida por RAPUNZEL ENROLADA »

Alexemih!!!
Esses são para você e sua amada:
d:7 d:7 d:7 d:7 d:7
Tenho certeza que suas experiências serão proveitosas!
Perspicaz
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 17 Jul 2016 19:45

Re: Apresentação parte 2

Mensagem não lida por Perspicaz »

uhuruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu......
:11 :11 :11 :11 :11 :11 :11 :11 m:2 m:2 m:2
Sua esposa é mente aberta e te ama my brother! Parabéns pela família, tenho certeza que ela amará mais a verdade as mentiras que a torre conta.
Avatar do usuário
AlexeMih
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 08 Set 2016 23:40

Re: Apresentação parte 2

Mensagem não lida por AlexeMih »

É pessoal, as vezes eu fico me perguntando como eu não percebi essa podridão antes. As coisas que acontecem lá são locura pura.

Muito obrigado Dunha, rapunzel e perspicaz.

d:8 d:8 d:8

A liberdade é uma benção.
"A "Verdade" teme a real VERDADE"
Avatar do usuário
Jeferson Bento
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 599
Registrado em: 17 Jun 2016 13:17
Localização: Campo Grande - MS

Re: Apresentação parte 2

Mensagem não lida por Jeferson Bento »

d:4 :w3lcome: d:4 :w3lcome: d:7 :w3lcome: d:7
'Quem não sabe o que busca, não identifica o que acha' - Kant
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dolphin, FreddieMercury, Sombra, TakeMeToChurch e 139 visitantes