Ser TJ por obrigação é como ter uma doença crônica

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Ser TJ por obrigação é como ter uma doença crônica

Mensagem não lida por Pássaro »

Sinto o mesmo. Procuro me manter o máximo distante de tj.
Uso de pouca conversa. Abuso da fama de doido e assim vou levando a vida...
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
RAPUNZEL ENROLADA
Forista
Forista
Mensagens: 901
Registrado em: 04 Jan 2015 23:52

Re: Ser TJ por obrigação é como ter uma doença crônica

Mensagem não lida por RAPUNZEL ENROLADA »

Infiltrados!
Vocês são homens e mulheres de fibra! Força e Coragem para vocês!
Desde o dia que decidi náo pisar mais ali, procuro evitar qualquer encontro desagradável com TJs, apesar que quando elas me vêem se comportam me repelindo como seu fosse uma espécie de animal peçonhento. Kkkkkk
Kkkkkkkkkkk Virei a cobra Celeste do rá Tim bum!!! Programa Infantil da TV Cultura!!! :1
Avatar do usuário
EduardoexTJ
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 623
Registrado em: 25 Ago 2016 21:46

Re: Ser TJ por obrigação é como ter uma doença crônica

Mensagem não lida por EduardoexTJ »

Fêconfusa escreveu:Me sinto assim mesmo, sempre fui boa em manter aparências (coisa que se aprende facilmente sendo uma tj) mas tem sido cada dia mais difícil lidar com tudo isso. Eu ainda tenho estudos biblicos e falar tudo que eu tenho que falar no estudo é muito difícil, esses dias mesmo a minha estudante perguntou sobre a desassociação e eu fiquei muito triste em ter que falar tudo aquilo e fingir que concordo com essa política ridícula e o pior é que nem podia falar algo que fizesse a menina refletir, a tia dela é tj batizada e estava acompanhando o estudo. Fiquei muito triste e desanimada depois disso tudo, é muito difícil fingir ser algo que vc não é, ninguém merece passar por isso. Mas nós sabemos pq temos que nos manter nessa situação, então força pra nós e muita coragem. :11
Também dirijo estudo bíblico! rsrsrs
E o pior: O cara começou a ir no Salão, por conta própria! Vieram me perguntar o que eu fiz, porque era estudante antigo, estudou com uns 3 no passado e não virou bitolado progrediu.

Mas a questão é justamente essa: Eu não fiz nada de acordo com os moldes da Torre! Meu estudo é sem publicação e nem Bíblia uso direito. E o que ensino é mais ao nível do livro "Em busca da liberdade Cristã" de Raymond Franz. Inclusive na parte da desassociação!

d:9

Chora, Torre de Vigia. Chora mais que tá pouco!!
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
EduardoexTJ
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 623
Registrado em: 25 Ago 2016 21:46

Re: Ser TJ por obrigação é como ter uma doença crônica

Mensagem não lida por EduardoexTJ »

RafaelCioran escreveu:
[...]

Mano essa minha cunhada ta pedindo velho pra escutar umas poucas e boas!!! A gente não enche o saco de ninguém e esse povo mala vem encher o saco!!!
Serio, ta faltando pouco pra eu falar travessado com elas...

Vão cuidar das vidas que elas ganham mais... aff...

Lembrou minha sogra, anos atrás, quando foi ensinar pro meu filho que ele não deveria me escutar porque eu tinha abandonado o mimado deus Jeová
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
EduardoexTJ
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 623
Registrado em: 25 Ago 2016 21:46

Re: Ser TJ por obrigação é como ter uma doença crônica

Mensagem não lida por EduardoexTJ »

juju_bsf escreveu:
[...] Nós infiltrados sabemos com é torturante ficar quase 2h assistindo uma reunião, precisamos de alguma coisa que nos mantenha menos entediado lá, já que somos obrigados a ir mesmo.
Eu tenho um joguinho de Dama no SmartPhone!
:1 :1
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Adriano Wake Up
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 767
Registrado em: 12 Jan 2016 00:08

Re: Ser TJ por obrigação é como ter uma doença crônica

Mensagem não lida por Adriano Wake Up »

RafaelCioran escreveu: Aí ela entregou os "privilégios" dela.

Hoje minha cunhada mais nova 22 anos e auxiliar almejando PR e a mais velha 29 anos quer só vai trabalhar 3 dias da semana pra tentar ser auxilar.
Esses dias as 3, sogra e as duas irmãs dela pegaram ela de Cristo no fim de semana em casa.
"Você M. sempre foi a que puxava todo mundo, você sempre foi a mais animada, não pode diminuir o passo, você viu o que disseram no congresso, a grande tribulação etc etc."
Esse tipo de atitude é muito comum nas grandes empresas.
Hoje você é um profissional de alto desempenho. Com uma carreira brilhante. Invejado pelos outros.
Mas, um certo dia, surgem problemas pessoais que começam a interferir em sua produtividade.
O que a empresa faz ? Te demite e contrata outro para o seu lugar.
Simples assim !!!!

Mas, e o seu histórico profissional, não conta ???? Depende.... você continua sendo produtivo como no passado ???
Há alguns anos atrás, um gerente executivo, da empresa onde trabalhava, disse sobre ter um passado brilhante, mas não o ser mais no presente:
"Quem vive de história é museu."

É Exatamente a mesma mentalidade desenvolvida no meio TJ....
Não importa o que você fez no passado... Se HOJE você não faz o mesmo, ou mais, não serve mais....
Avatar do usuário
Niilista
Forista
Forista
Mensagens: 936
Registrado em: 23 Jul 2018 19:00

Re: Ser TJ por obrigação é como ter uma doença crônica

Mensagem não lida por Niilista »

OliverQueen escreveu:
A terceira é aplicar o bom e velho conselho de "sorria e acene" quando estiver diante de situações provadoras. Sorrir, fingir que está tudo bem, sabe? Essa adaptação frente a essa doença também chamada Torre de vigia, faz eu sentir o peito arder em chamas.

Quarto: Voltar pra casa bem, pois a minha esposa depende disso. E eu vivo assim por ela! Ou seja, das duas uma: Ou eu sou mesmo um super-herói do naipe do Oliver Queen, ou eu sou um Don Juan para a minha esposa e nem eu, nem ela sabemos disso! :1
São duas coisas que não consigo fazer... Minha situação é insustentável... Não sei mais o que fazer...

Essa semana até cheguei na reunião com um sorriso, mas sair de lá assim é impossível... Todo mundo repara!!
...
Se a verdade de ontem é a mentira de hoje
...
Então a verdade de hoje será a mentira de amanha
...
Minha Apresentação
=]
Avatar do usuário
CABOCARVALHO
Forista
Forista
Mensagens: 1454
Registrado em: 28 Nov 2018 15:02

Re: Ser TJ por obrigação é como ter uma doença crônica

Mensagem não lida por CABOCARVALHO »

oliver, vc é um herói sim, assim como tantos outros que descobriram os podres da torre e precisam continuar lá!

sair é difícil em muitas ocasiões, mas um dia vc terá esse momento único! pois sair de lá é tudo que um infiltrado deseja. para viver assim, é como um tratamento de doença crônica, se vc não vai ao tratamento, morre, se vai, sofre com ele!

ninguém merece tal condição! desejo de coração que vc consiga sair e levar sua esposa!

e parabenizo por vc ser um marido presente para ela! d:4 d:4
O maior silêncio para o homem é a busca de Deus.
Mahatma Gandhi
Avatar do usuário
EduardoexTJ
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 623
Registrado em: 25 Ago 2016 21:46

Re: Ser TJ por obrigação é como ter uma doença crônica

Mensagem não lida por EduardoexTJ »

CABOCARVALHO escreveu:oliver, vc é um herói sim, assim como tantos outros que descobriram os podres da torre e precisam continuar lá!

sair é difícil em muitas ocasiões, mas um dia vc terá esse momento único! pois sair de lá é tudo que um infiltrado deseja. para viver assim, é como um tratamento de doença crônica, se vc não vai ao tratamento, morre, se vai, sofre com ele!

ninguém merece tal condição! desejo de coração que vc consiga sair e levar sua esposa!

e parabenizo por vc ser um marido presente para ela! d:4 d:4
Obrigado, CABO!
Mas deixa eu dar um update sobre o meu post:

Desde que escrevi isso, me separei da que agora é a ex-senhora Queen.
Parei de ir no salão do Reino de vez (alguma coisa de bom acontece) e em breve serei caçado pelos homens. E estou muito de boa com isso. Que venham! Estou pronto pra ser imolado no Altar de Jeová, o Deus que adora sangue! :twisted:

Ou seja, eu acho que de alguma forma, venci a DOENÇA!
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
CABOCARVALHO
Forista
Forista
Mensagens: 1454
Registrado em: 28 Nov 2018 15:02

Re: Ser TJ por obrigação é como ter uma doença crônica

Mensagem não lida por CABOCARVALHO »

OliverQueen escreveu: Obrigado, CABO!
Mas deixa eu dar um update sobre o meu post:

Desde que escrevi isso, me separei da que agora é a ex-senhora Queen.
Parei de ir no salão do Reino de vez (alguma coisa de bom acontece) e em breve serei caçado pelos homens. E estou muito de boa com isso. Que venham! Estou pronto pra ser imolado no Altar de Jeová, o Deus que adora sangue! :twisted:

Ou seja, eu acho que de alguma forma, venci a DOENÇA!

quanto ao casamento, desejo que ambos sejam felizes! para a questão de vc não ir mais ao salão, parabenizo por ter feito o que vc desejava! e quanto aos HOMI ir atrás de vc, acaba com a raça deles...kkkk a menos que vc tenha entre eles pessoas por quem vale a pena ser mais diplomático!

no mais meu caro oliver, desejo que vc tenha sucesso! d:6
O maior silêncio para o homem é a busca de Deus.
Mahatma Gandhi
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Yurix e 86 visitantes