como foi sua comissao judicativa?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Mocorongo
Forista
Forista
Mensagens: 623
Registrado em: 28 Jan 2015 17:24

Re: como foi sua comissao judicativa?

Mensagem não lida por Mocorongo »

Wiwo, já encaminhado o KS, as 21:15.
Também para Dr3_. O fiz no mesmo instante.
Confirmem o recebimento, se possível, ok?
Abraços!! :D2
Avatar do usuário
Wiwo
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 05 Mar 2016 15:14

Re: como foi sua comissao judicativa?

Mensagem não lida por Wiwo »

:soldier7: recebi - obrigado :fr1end:
" A confiança do Ingênuo é a Arma mais Útil do Mentiroso!"
" O Maior Enganado é aquele que engana a si próprio!"
" As Dúvidas são mais cruéis do que as duras Verdades!"
Avatar do usuário
Alexei Karamazov
Forista
Forista
Mensagens: 1218
Registrado em: 29 Abr 2013 08:25
Localização: Belo Horizonte MG

Re: como foi sua comissao judicativa?

Mensagem não lida por Alexei Karamazov »

A pessoa, quando convocada a uma audiência perante um juiz, lá comparece porque atribui ao juiz um poder específico para lhe ordenar a conduta. Comparece porque reconhece a autoridade ao juiz.

Quando convocado para uma comissão judicativa, não compareci, simplesmente porque decidi não me submeter àquela autoridade religiosa.

Simplesmente assim: não fui. Liguei o f****-se! E saí feliz!
:lol:
Tú que consideras al hombre tanto dios como oveja—,
desgarrar al dios en el hombre como a la oveja en el hombre
y desgarrando reír— ¡ésa, ésa es tu felicidad!
Ditirambos Dionisíacos - F.Nietzsche
Cila
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 01 Mar 2018 18:02

Re: como foi sua comissao judicativa?

Mensagem não lida por Cila »

Na minha comissão judicativa nem fui,já estava uns 6 meses sem pisar no SR,e já tinha saído de casa fazia uns 3 meses para ir morar junto com meu marido. Aí minha mãe me ligou dizendo que queriam que eu fosse um domingo de manhã para minha comissão,falei que não ia,não tinha nada para dizer para eles,não estava nem aí se iam me desassociar ou não,e além do mais ainda pressionaram a minha mãe a passar o número do meu celular para eles,ficaram uma semana me ligando,e eu desligando na cara deles,eu sei que minha mãe que foi,na verdade pressionaram ela á ir,achei muita idiotice da parte deles fazer minha mãe ir,mais enfim em idiotices eles são peritos! Nunca que ia dar esse gostinho,falar minha vida íntima e sexual para três homens,aff nunca mesmo! Sempre achei ridículo esse negocio de confessar pecados para homens!
Avatar do usuário
Guilherme Breyer
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 24 Mar 2017 09:55
Localização: Rio Grande da Serra

Re: como foi sua comissao judicativa?

Mensagem não lida por Guilherme Breyer »

Cila escreveu:Na minha comissão judicativa nem fui,já estava uns 6 meses sem pisar no SR,e já tinha saído de casa fazia uns 3 meses

Somos 2 kkk. ME pararam na rua a caminho do meu trabalho, visto q eu ja nao ia ao salão a 1 ano e ja tinha saido de casa a 1 mes. Falei q nao tinha nem assunto e nem interesse em ter assunto com eles e portanto não compareceria. Pronto..
O truque de mágica, depois de explicado, não engana mais
Cila
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 01 Mar 2018 18:02

Re: como foi sua comissao judicativa?

Mensagem não lida por Cila »

Guilherme Breyer escreveu:
Cila escreveu:Na minha comissão judicativa nem fui,já estava uns 6 meses sem pisar no SR,e já tinha saído de casa fazia uns 3 meses

Somos 2 kkk. ME pararam na rua a caminho do meu trabalho, visto q eu ja nao ia ao salão a 1 ano e ja tinha saido de casa a 1 mes. Falei q nao tinha nem assunto e nem interesse em ter assunto com eles e portanto não compareceria. Pronto..
Sim Guilherme,quando é para fazer comissão judicativa eles perseguem a pessoa á todo custo! Acho que quando é para desassociar alguém eles não se contentam de felicidade,nem devem dormir á noite,o gostinho de poder julgar e humilhar a pessoa é muito bom para eles!
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: como foi sua comissao judicativa?

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

Cila escreveu:
Guilherme Breyer escreveu:
Cila escreveu:Na minha comissão judicativa nem fui,já estava uns 6 meses sem pisar no SR,e já tinha saído de casa fazia uns 3 meses

Somos 2 kkk. ME pararam na rua a caminho do meu trabalho, visto q eu ja nao ia ao salão a 1 ano e ja tinha saido de casa a 1 mes. Falei q nao tinha nem assunto e nem interesse em ter assunto com eles e portanto não compareceria. Pronto..
Sim Guilherme,quando é para fazer comissão judicativa eles perseguem a pessoa á todo custo! Acho que quando é para desassociar alguém eles não se contentam de felicidade,nem devem dormir á noite,o gostinho de poder julgar e humilhar a pessoa é muito bom para eles!

gostinho que alguns tiram deles ao se DISSOCIAR 8-)
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Cila
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 01 Mar 2018 18:02

Re: como foi sua comissao judicativa?

Mensagem não lida por Cila »

sabrepoderoso* escreveu:
Cila escreveu:
Guilherme Breyer escreveu:
Cila escreveu:Na minha comissão judicativa nem fui,já estava uns 6 meses sem pisar no SR,e já tinha saído de casa fazia uns 3 meses

Somos 2 kkk. ME pararam na rua a caminho do meu trabalho, visto q eu ja nao ia ao salão a 1 ano e ja tinha saido de casa a 1 mes. Falei q nao tinha nem assunto e nem interesse em ter assunto com eles e portanto não compareceria. Pronto..
Sim Guilherme,quando é para fazer comissão judicativa eles perseguem a pessoa á todo custo! Acho que quando é para desassociar alguém eles não se contentam de felicidade,nem devem dormir á noite,o gostinho de poder julgar e humilhar a pessoa é muito bom para eles!

gostinho que alguns tiram deles ao se DISSOCIAR 8-)
Sim,quando é desassociado por imoralidade é prato cheio para eles,e adoram saber todos os detalhes,bando de pervertidos. Já quando a pessoa se dissocia corta o barato deles,pois geralmente não é um pecado específico,quase sempre é por descobrir a verdade,no tempo que ia no salão só me lembro de 3 pessoas se dissociarem,agora com certeza é mais comum,devido á internet.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 96 visitantes