Como você está se sentindo hoje?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Residente Temporario
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 501
Registrado em: 25 Fev 2013 16:19

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Residente Temporario »

Debora escreveu:
Residente Temporario escreveu: Pois eh Débora, vou usar esse tópico para relatar um pouco da minha sofrência.Amanha eu conto como foi hoje na reunião.Gostaria que ela me chama-se para conversar, me olha-se nos olhos e dissesse: "Residente, te quiero mi amor!"...rs
Você vai encontrar uma gata que vai te dizer no idioma mais lindo que existe:
Je t'aime

Aí você vai ouvir com ela esta música que quando lançada foi alvo de elogios, críticas, proibições, versões de como, quando e onde foi gravada.rs
phpBB [video]
Pena que aqui do trabalho nao da para visualizar o video, chegar em casa eu vejo.
Entao, meu sonho eh namorar uma hispanohablante , sou apaixonado por esse idioma.

Quanto ao francês, eh uma musica muito romântica tbm, quem sabe a mulher da minha vida nao seja francesa.
Avatar do usuário
Marcelo Navarro
Forista
Forista
Mensagens: 569
Registrado em: 28 Jul 2015 15:17

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Marcelo Navarro »

Embora infiltrado me sentindo com um senso de liberdade espetacular d:9
"A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original". - Albert Einstein.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Debora »

:sa8: :sa8:
Triste....Muito triste.
Ontem perdi um cunhado muito bacana. Sempre moramos bem distantes mas quando estávamos juntos era sinal de boas gargalhadas. Aos 64 anos de idade e dez de uma luta árdua, foi vencido por um câncer.
Eu e minha irmã sempre fomos muito próximas. Ela é ex tj afastada. Foi ela quem pela primeira vez falou comigo sobre o livro Crise de consciência.

Dias difíceis virão.
Ela vai sofrer e vou ficar triste e angustiada por vê-la sofrendo.

Para as pessoas que eu quero tanto bem e a vida insiste em me roubar, deixo esta música linda.
phpBB [video]
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
RAPUNZEL ENROLADA
Forista
Forista
Mensagens: 901
Registrado em: 04 Jan 2015 23:52

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por RAPUNZEL ENROLADA »

Oi, Débora!

Sinto muito por sua perda e por essa dor que você detalhou.
Acho que temos o mesmo tipo de sentimentos porque se algo semelhante tivesse acontecido comigo com certeza estaria me sentindo como você está. Sentir a dor da perda de alguém querido mais a dor do impacto da dor de uma irmã que sofreu a perda é doloroso! Só o tempo para amenizar essas dores... Se pudesse estaria ao seu lado e da sua irmã para confortá-las com um grande abraço. :cry: :cry:
Ando triste também! Mas por outras razões que são mais fáceis de se acostumar, se posso resumir assim...
Se precisar de mim é só falar! :bjo9: :fr1end:
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Debora »

RAPUNZEL ENROLADA escreveu:Oi, Débora!

Sinto muito por sua perda e por essa dor que você detalhou.
Acho que temos o mesmo tipo de sentimentos porque se algo semelhante tivesse acontecido comigo com certeza estaria me sentindo como você está. Sentir a dor da perda de alguém querido mais a dor do impacto da dor de uma irmã que sofreu a perda é doloroso! Só o tempo para amenizar essas dores... Se pudesse estaria ao seu lado e da sua irmã para confortá-las com um grande abraço. :cry: :cry:
Ando triste também! Mas por outras razões que são mais fáceis de se acostumar, se posso resumir assim...
Se precisar de mim é só falar! :bjo9: :fr1end:
Minha querida da Rapunzel,
Muito obrigada por suas palavras reconfortantes.
Também estou à sua disposição.
Veja sua caixa de MP.
:D1
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Marcelo Navarro
Forista
Forista
Mensagens: 569
Registrado em: 28 Jul 2015 15:17

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Marcelo Navarro »

Debora escreveu::sa8: :sa8:
Triste....Muito triste.
Ontem perdi um cunhado muito bacana. Sempre moramos bem distantes mas quando estávamos juntos era sinal de boas gargalhadas. Aos 64 anos de idade e dez de uma luta árdua, foi vencido por um câncer.
Eu e minha irmã sempre fomos muito próximas. Ela é ex tj afastada. Foi ela quem pela primeira vez falou comigo sobre o livro Crise de consciência.

Dias difíceis virão.
Ela vai sofrer e vou ficar triste e angustiada por vê-la sofrendo.

Para as pessoas que eu quero tanto bem e a vida insiste em me roubar, deixo esta música linda.
phpBB [video]
Sinto muito minha amiga :fr1end:
"A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original". - Albert Einstein.
Avatar do usuário
Alexei Karamazov
Forista
Forista
Mensagens: 1218
Registrado em: 29 Abr 2013 08:25
Localização: Belo Horizonte MG

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por Alexei Karamazov »

Minhas condolências, Débora! :cry:
Tú que consideras al hombre tanto dios como oveja—,
desgarrar al dios en el hombre como a la oveja en el hombre
y desgarrando reír— ¡ésa, ésa es tu felicidad!
Ditirambos Dionisíacos - F.Nietzsche
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por gerom »

Debora escreveu::sa8: :sa8:
Triste....Muito triste.
Ontem perdi um cunhado muito bacana. Sempre moramos bem distantes mas quando estávamos juntos era sinal de boas gargalhadas. Aos 64 anos de idade e dez de uma luta árdua, foi vencido por um câncer.
Eu e minha irmã sempre fomos muito próximas. Ela é ex tj afastada. Foi ela quem pela primeira vez falou comigo sobre o livro Crise de consciência.

Dias difíceis virão.
Ela vai sofrer e vou ficar triste e angustiada por vê-la sofrendo.

Para as pessoas que eu quero tanto bem e a vida insiste em me roubar, deixo esta música linda.
phpBB [video]
Meus sentimentos, Dé! :cry:
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
SilviaLeticia
Forista
Forista
Mensagens: 763
Registrado em: 14 Dez 2015 12:33

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por SilviaLeticia »

Debora escreveu::sa8: :sa8:
Triste....Muito triste.
Ontem perdi um cunhado muito bacana. Sempre moramos bem distantes mas quando estávamos juntos era sinal de boas gargalhadas. Aos 64 anos de idade e dez de uma luta árdua, foi vencido por um câncer.
Eu e minha irmã sempre fomos muito próximas. Ela é ex tj afastada. Foi ela quem pela primeira vez falou comigo sobre o livro Crise de consciência.

Dias difíceis virão.
Ela vai sofrer e vou ficar triste e angustiada por vê-la sofrendo.

Para as pessoas que eu quero tanto bem e a vida insiste em me roubar, deixo esta música linda.
phpBB [video]
Música linda mesmo como todas as que você sugere!
Meus sentimentos querida, pra vc e sua irmã! Agora mais do que nunca, vcs se tornarão ainda mais próximas!
Um fortíssimo abraço!
:fr1end:
Avatar do usuário
RAPUNZEL ENROLADA
Forista
Forista
Mensagens: 901
Registrado em: 04 Jan 2015 23:52

Re: Como você está se sentindo hoje?

Mensagem não lida por RAPUNZEL ENROLADA »

Recebi uma ligação inesperada, tarde da noite. Inesperada porque como estou afastada do SR, como já disse por aqui, meus filhos falam comigo somente o indispensável. Por isso estranhei a ligação. Era da minha filha. Geralmente, quando ela me liga, é para consultar minha opinião sobre algo relacionado a saúde, visto que eu quando ela era pequena até sua independência após se casar cuidei da saúde dela devido ser um pouco frágil. Então ela me comunicou uma preocupação com um remédio que ela tinha que tomar prescrito pelo médico neurologista por causa das incessantes dores de cabeça dela, "enxaqueca". A preocupação dela era com o que a bula do remédio dizia. A bula indicava que o remédio era para Depressão, e além disso eu conhecia bem o remédio pois já havia tomado. Foi um dos primeiros que me foi indicado por um médico. Ela ao ler a bula não queria tomar o remédio. Disse que não estava com depressão. Mas que sentia dores insuportáveis de cabeça, não conseguia dormir direito, mau humor e pesadelos. Mas continuou negando que era depressão, apesar de ter me relatado que o médico pediu vários exames, inclusive a investigação da origem de uma urticária que geralmente são manifestadas por alergias alimentares, o médico após fazer vários tipos de exames, chegou a um diagnóstico de urticária " emocional", origem não definida. Mesmo assim, ela continuou negando que estivesse com depressão! Eu , do outro lado da linha sabia que com certeza era depressão. Tive que convencê-la a tomar o remédio, dizendo a ela que também, além da depressão, o remédio tratava enxaquecas como a dela.
Enfim, tive que me deparar com a situação da minha filha ser também mais uma vítima de Depressão, tão comum a quem é TJ. Nem ela se apercebe disso! Me senti impotente!
Pensei que , quem sabe ela, talvez se livrasse de sofrer desse mal. Tão jovem ainda! E nada de acordar! E pensar que, se ela não se conscientizar do que a " torre" é na verdade, as coisas podem piorar mais no seu estado de saúde, tendo que utilizar cada vez mais antidepressivos de mais potência. Fico de pé e mãos atados, porque qualquer insinuação minha, a mais leve que seja, sou jogada há mais uma temporada de silêncio e reprovações! :ruim7: :oops: :cry: :sa8:
Vou ter que assistir isso! Sabendo qual é a causa, e qual é a cura! Mas ela não se apercebe!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 87 visitantes