Justiça nega ordem para transfusão de sangue.

Qual é o conceito equilibrado sobre a questão do sangue? Uma análise sobre umas das doutrinas mais polêmicas das TJs.
Avatar do usuário
deynha
Forista
Forista
Mensagens: 394
Registrado em: 19 Jul 2009 19:45
Localização: Minas gerais.

Re: Justiça nega ordem para transfusão de sangue.

Mensagem não lida por deynha »

Jerry escreveu:Hoje eu sou da política: quer morrer? Morre! Ainda mais em se tratando de alguém que já viveu tanto.

O que me irrita é quererem sacrificar crianças no altar da Torre.
Concorco plenamente, Jerry! E ninguem merece ser testemunha de Jeová 81 anos, já viveu muito pode morrer! :twisted:
Ainda mais gente burra, esse mundo já tá saturado delas!!!!!!!!! :1 :1
Eu não tenho pena! Estas pessoas permitem viver ou oque é pior morrer, pelos pensamentos humanos, então até pra morrer ele pensa que tá tendo sua escolha, e na verdade ele escolheu obedecer a organização das Tjs, então vá com Deus! :10

Até no passado os idiótas já sacrificavam pessoas, e vai continuar, enquanto houver burros dispostos!!!!!!!!!! :9
Dá-lhe povinho simplório!!!!!!!!!! :11
"A Bíblia diz que Jesus habitava entre prostitutas e ladrões, ou seja, se nascesse hoje ele viveria entre a Rua Augusta e o Senado"
Ronaldo
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 21 Nov 2008 15:03

Re: Justiça nega ordem para transfusão de sangue.

Mensagem não lida por Ronaldo »

Ane Souza escreveu:Tinha um membro do fórum que era médico e explicou a questão do "sangue artificial" aqui a uns dois meses atras... ele disse que existem situações onde realmente não existem alternativas que não sejam derivadas de sangue, seja humano ou animal...
Quem tiver tempo, e paciência, procure pelo fórum o post :)
O Sangue artificial poderia até conter fraçoes de sangue - Eu confiaria mais do que transfundir o sangue em si. Mesmo não sendo TJ.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 214 visitantes