CLH qual o sentido de sua existência?

Qual é o conceito equilibrado sobre a questão do sangue? Uma análise sobre umas das doutrinas mais polêmicas das TJs.
Avatar do usuário
Prior Dissidente
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 786
Registrado em: 03 Jan 2017 13:34

Re: CLH qual o sentido de sua existência?

Mensagem não lida por Prior Dissidente »

feliciapink escreveu:Como o Kooboo e a Prior disseram não sere pra nada. Eu que o diga com o caso de minha mãe falecida. Todas as despesas e correr atrás de médico na verdade na época foram comigo (cega, bitolada, hipnotizada pela torre). Sequer a morte dela eles ligaram para saber o desfecho. Só compareceram no hospital para seguir padrão e fazer relatório e saber se a família , a parte não Tj, poderia fazer algum empecilho ou escândalo que pudesse se tornar público. Sim a principal função dessa Colih é essa tbm. Tristeza que me bate ao relembrar tudo isso e ter colaborado.
Muito triste e revoltante seu relato Felícia.
Eu tbm vi um caso aqui que a colih só apareceu mesmo pra preencher o relatório e buscavam tornar os médicos colaboradores, para eles os terem na lista.
Todo o custo da internação, tratamento, é sim por conta da família. E os valores são bem salgados.
A tradição de todas as gerações mortas oprime como um pesadelo o cérebro dos vivos.
-MARX
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: CLH qual o sentido de sua existência?

Mensagem não lida por feliciapink »

Arlequina escreveu:
feliciapink escreveu:Como o Kooboo e a Prior disseram não sere pra nada. Eu que o diga com o caso de minha mãe falecida. Todas as despesas e correr atrás de médico na verdade na época foram comigo (cega, bitolada, hipnotizada pela torre). Sequer a morte dela eles ligaram para saber o desfecho. Só compareceram no hospital para seguir padrão e fazer relatório e saber se a família , a parte não Tj, poderia fazer algum empecilho ou escândalo que pudesse se tornar público. Sim a principal função dessa Colih é essa tbm. Tristeza que me bate ao relembrar tudo isso e ter colaborado.
Muito triste e revoltante seu relato Felícia.
Eu tbm vi um caso aqui que a colih só apareceu mesmo pra preencher o relatório e buscavam tornar os médicos colaboradores, para eles os terem na lista.
Todo o custo da internação, tratamento, é sim por conta da família. E os valores são bem salgados.

Sim Arlequina, bem salgados mesmo. A congregação ajudou como pode. Mas o bruto mesmo R$ 12.000,00 e mais algumas despesas, fomos nós, familiares. Em todos os casos os familiares precisam desembolsar valores altíssimos. Os médicos dessa lista da Colih meio que se "aproveitam" dessa situação, visto que situações como essa não se pode fazer em hospitais públicos aqui no Brasil. Fiquei sabendo de um caso a pouco mais de 1 ano que a família precisava de cerca de uns R$ 16.000,00 , o estado dessa irmã tbm gravíssimo. Estavam pedindo colaboração..
É assim que funcionam as coisas na torre.
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
Adriano Wake Up
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 767
Registrado em: 12 Jan 2016 00:08

Re: CLH qual o sentido de sua existência?

Mensagem não lida por Adriano Wake Up »

Há algum tempo atrás, pouco antes do meu despertar da Matrix TJ, a minha mãe (TJ master-blaster) necessitou passar por uma cirurgia simples: extração da vesícula.
Ela, toda apavorada com a questão do sangue, foi atrás da COLIH para que eles indicassem um médico cooperador à causa das TJs.
Eles indicaram (o trabalho deles acabou nesse ponto), e minha mãe me pediu para que eu fosse junto com ela conversar com o médico, para ter certeza de que ele seria colaborador (e vejam que essa cirurgia é muito simples).

Na conversa com o médico, ele expos o preco que cobraria (salgado), e revelou que as Testemunhas de Jeová tornaram-se para ele um nicho de mercado muito lucrativo. Por isso que ele se especializou em técnicas cirúrgicas sem uso de sangue: para ganhar dinheiro !!!

Tirem suas conclusões......
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: CLH qual o sentido de sua existência?

Mensagem não lida por KOSTA »

Adriano
A conclusao ke retiro é a Torre condenar a Industria do sangue kuando ela mesma fomenta outra industria paralela.

Kem paga o pato são os mortos e familiares.

Os sacanas dos medicos tambem já perceberam ke surgiu um novo nicho de mercado. Se calhar muitas das vezes nem faz falta sangue mas basta saber ke é tj e logo tentam sacar mais grana.

Medicos e CG casam perfeitamente. Não basta as ovelhas serem tosquiádas pela Torre, são mugidas tambem pela classe médica.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes