CLH qual o sentido de sua existência?

Qual é o conceito equilibrado sobre a questão do sangue? Uma análise sobre umas das doutrinas mais polêmicas das TJs.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: CLH qual o sentido de sua existência?

Mensagem não lida por KOSTA »

Tudo vale para defender a imagem da empresa.

Prior
Aqui os bebés tambem estão protegidos por Lei. O problema é ke a decisão judicial pode não ser executada em tempo útil.

Infelizmente o casal ke perde a criança será visto pela cong como "exemplar".
Náo difere muito dos tais sacrificios ao Baal.

Nós sabemos muito bem que a torre não libera tranfusão devido a processos judiciais. O dinheiro vem sempre em primeiro.
Sejamos sinceros! Mas que espiritualidade esta seita transmite? Não passam duns pretensiosos. Não têm nadinha de espiritualidade, amor ou carinho. Até mesmo a tj mais carinhosa com o passar do tempo vira um ser vivo frio e calculista.
Os sacanas da torre, verdadeiros psicopatas, dizem nos seus artigos da sentinela ke nao "devemos ter pena se nossos entes queridos morrerem no Armagedom". Cambada de fdp
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: CLH qual o sentido de sua existência?

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

Galileu escreveu:Bato palmas pro Rodrigo Janot , que não aceitou os argumentos da Torre, sobre esta questão, quando o caso envolver menor de idade.

Se não me falha a memoria foi por causa desta decisão da PGR , que a Torre mandou destruir os cartoes azuis para filhos menores .

alô turma :D1

Quem quiser ver o assunto a fonte é essa :

https://dellacellasouzaadvogados.jusbra ... -de-sangue
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: CLH qual o sentido de sua existência?

Mensagem não lida por TJCalado »

sabrepoderoso* escreveu:
Galileu escreveu:Bato palmas pro Rodrigo Janot , que não aceitou os argumentos da Torre, sobre esta questão, quando o caso envolver menor de idade.

Se não me falha a memoria foi por causa desta decisão da PGR , que a Torre mandou destruir os cartoes azuis para filhos menores .

alô turma :D1

Quem quiser ver o assunto a fonte é essa :

https://dellacellasouzaadvogados.jusbra ... -de-sangue
Com isso, a COLIH e o Cartão do Sangue ficaram completamente obsoletos.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: CLH qual o sentido de sua existência?

Mensagem não lida por Galileu »

sabrepoderoso* escreveu:
Galileu escreveu:Bato palmas pro Rodrigo Janot , que não aceitou os argumentos da Torre, sobre esta questão, quando o caso envolver menor de idade.

Se não me falha a memoria foi por causa desta decisão da PGR , que a Torre mandou destruir os cartoes azuis para filhos menores .

alô turma :D1

Quem quiser ver o assunto a fonte é essa :

https://dellacellasouzaadvogados.jusbra ... -de-sangue
Sabre , meu amigo , muito obrigado por postar o link
:D1 :D1
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: CLH qual o sentido de sua existência?

Mensagem não lida por feliciapink »

Como o Kooboo e a Prior disseram não sere pra nada. Eu que o diga com o caso de minha mãe falecida. Todas as despesas e correr atrás de médico na verdade na época foram comigo (cega, bitolada, hipnotizada pela torre). Sequer a morte dela eles ligaram para saber o desfecho. Só compareceram no hospital para seguir padrão e fazer relatório e saber se a família , a parte não Tj, poderia fazer algum empecilho ou escândalo que pudesse se tornar público. Sim a principal função dessa Colih é essa tbm. Tristeza que me bate ao relembrar tudo isso e ter colaborado.
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: CLH qual o sentido de sua existência?

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

feliciapink escreveu:Como o Kooboo e a Prior disseram não sere pra nada. Eu que o diga com o caso de minha mãe falecida. Todas as despesas e correr atrás de médico na verdade na época foram comigo (cega, bitolada, hipnotizada pela torre). Sequer a morte dela eles ligaram para saber o desfecho. Só compareceram no hospital para seguir padrão e fazer relatório e saber se a família , a parte não Tj, poderia fazer algum empecilho ou escândalo que pudesse se tornar público. Sim a principal função dessa Colih é essa tbm. Tristeza que me bate ao relembrar tudo isso e ter colaborado.
pois é , olhar se houve escândalo eles olham , alguém deu apoio emocional a vc , ajudaram a pagar as contas , ou almenos pagaram um simples cafezinho ? a resposta é não , feito o relatório para a empresa o resto que se f#d@ não é ?
tipo , pimenta nos olhos de outros é refresco !
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: CLH qual o sentido de sua existência?

Mensagem não lida por KOSTA »

Bolas...
Que crueldade hein feliciapink?

Desculpa por desenterrar esse episodio de sua vida.
nao foi minha intenção.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: CLH qual o sentido de sua existência?

Mensagem não lida por Galileu »

CLH, não paga a conta do convenio, não compra remédio, não sustenta a família do paciente enquanto internado, não paga o funeral em caso de morte por obediência a estupidez Torreana.

Serve só para encher o........

Comissão imprestável !
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: CLH qual o sentido de sua existência?

Mensagem não lida por feliciapink »

sabrepoderoso* escreveu:
feliciapink escreveu:Como o Kooboo e a Prior disseram não sere pra nada. Eu que o diga com o caso de minha mãe falecida. Todas as despesas e correr atrás de médico na verdade na época foram comigo (cega, bitolada, hipnotizada pela torre). Sequer a morte dela eles ligaram para saber o desfecho. Só compareceram no hospital para seguir padrão e fazer relatório e saber se a família , a parte não Tj, poderia fazer algum empecilho ou escândalo que pudesse se tornar público. Sim a principal função dessa Colih é essa tbm. Tristeza que me bate ao relembrar tudo isso e ter colaborado.
pois é , olhar se houve escândalo eles olham , alguém deu apoio emocional a vc , ajudaram a pagar as contas , ou almenos pagaram um simples cafezinho ? a resposta é não , feito o relatório para a empresa o resto que se f#d@ não é ?
tipo , pimenta nos olhos de outros é refresco !

Ajuda????? É ruim, a conta de mais de R$ 12.000,00 ficou para a família pagar.
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: CLH qual o sentido de sua existência?

Mensagem não lida por feliciapink »

KOSTA escreveu:Bolas...
Que crueldade hein feliciapink?

Desculpa por desenterrar esse episodio de sua vida.
nao foi minha intenção.

Não se preocupe Kosta, a dor agora amenizou. E sempre estou me lembrando de tudo isso, independente do assunto sangue aqui o fórum. Fica tranquilo.

:bjo9:
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 230 visitantes