Mais uma vítima da recusa do sangue

Qual é o conceito equilibrado sobre a questão do sangue? Uma análise sobre umas das doutrinas mais polêmicas das TJs.
Avatar do usuário
baiano
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 10 Jan 2016 00:34

Re: Morte na maternidade (Eluise Dupuis)

Mensagem não lida por baiano »

Lourisvaldo Santana escreveu:Ah, isso é verdade, baiano!

A TJ assina esse documento porque acredita que está na verdade, mas a vida é vazia dentro do círculo religiosa. Isso cansa e a pessoa, por vezes, procura respirar um pouco, procura amizades, ver uns filmes, vai ao shopping... qualquer coisa que possa dar u pouco de prazer à vida.

Ermione, acho muito difícil acreditar que a sua tese já não seja realidade para dezenas ou cetenas de tjs pelo mundo inteiro. Deve ser uma dor bem horrível.
O que quis dizer foi o seguinte, Louri,

Fomos informados de que anciãos e membros TJ da família imediata estiveram no hospital exigindo que a vontade dela fosse feita. Mesmo que ela tenha sido uma TJ que não seguia à risca os preceitos da religião, nesse momento o que grita é a assinatura dela no cartão do sangue, o diretrizes, um troço que eu já me desfiz. Seguro morreu de velho.
"Cada um lê com os olhos que tem. E interpreta a partir de onde os pés pisam. Todo ponto de vista é a vista de um ponto." Leonardo Boff
Avatar do usuário
Jeferson Bento
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 599
Registrado em: 17 Jun 2016 13:17
Localização: Campo Grande - MS

Re: Mais uma vítima da recusa do sangue

Mensagem não lida por Jeferson Bento »

Que pena!
'Quem não sabe o que busca, não identifica o que acha' - Kant
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: Mais uma vítima da recusa do sangue

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Conheci uma irmã que passou por isso. Caso igual ao dessa moça, mas felizmente ele sobreviveu para contar a historia. Fico me perguntando o que será desta criança.
Muito Triste!!!! O Corpo Governante deveria ser responsabilizado por isso!!!
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes