Doação de Sangue

Qual é o conceito equilibrado sobre a questão do sangue? Uma análise sobre umas das doutrinas mais polêmicas das TJs.
Avatar do usuário
Residente Forasteiro
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 08 Abr 2013 19:35

Doação de Sangue

Mensagem não lida por Residente Forasteiro »

Alguém aqui já doou sangue depois que saiu da Torre?
Avatar do usuário
Publicador
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 26 Mar 2014 13:12

Re: Doação de Sangue

Mensagem não lida por Publicador »

Olá Residente Forasteiro, eu ainda não, mas quando for preciso ou quando fizerem uma campanha em minha cidade, farei com prazer! m:2
"Ficaremos acordados, imaginando alguma solução. Para que este nosso egoísmo não destrua nosso coração!"
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Doação de Sangue

Mensagem não lida por TJCalado »

Eu não deixei de ser oficialmente, mas já. E comentei com a atendente que a minha atitude era um símbolo de libertação, explicando mencionando a posição das TJs e que eu sempre pensei diferente.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Residente Forasteiro
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 08 Abr 2013 19:35

Re: Doação de Sangue

Mensagem não lida por Residente Forasteiro »

Eu estou pensando em fazer uma doação de sangue, se pudesse até tirava uma foto e postava no facebook no momento da doação, só pra ver meu número de amigos cair vertiginosamente! kkkk
#SQN!
Avatar do usuário
Caronte Vitalzole
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1896
Registrado em: 30 Jan 2011 11:41

Re: Doação de Sangue

Mensagem não lida por Caronte Vitalzole »

25 vezes desde 2003.
Este ano foram 7 doações, sendo 6 de plaquetas e 1 de hemácias duplas.
Já doei Leucócitos uma vez, foi a que mais alegrou porque era no dia do aniversário de minha desassociação e porque foi específico para uma criança que precisava muito e fazia um ano de meu último desatino.
Meu sangue é bem comum, O+.

Também sou voluntário para testes de medicamentos, já testei uma vacina para gripe destinada a idosos e outra de febre amarela. Estou no cadastro para a da dengue também.

Uma das campanhas que eu apoio é a Sangue Corinthiano http://www.sanguecorinthiano.com.br

Imagem
"Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra consigo passar num segundo"
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: Doação de Sangue

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Caronte Vitalzole escreveu:25 vezes desde 2003.
Este ano foram 7 doações, sendo 6 de plaquetas e 1 de hemácias duplas.
Já doei Leucócitos uma vez, foi a que mais alegrou porque era no dia do aniversário de minha desassociação e porque foi específico para uma criança que precisava muito e fazia um ano de meu último desatino.
Meu sangue é bem comum, O+.

Também sou voluntário para testes de medicamentos, já testei uma vacina para gripe destinada a idosos e outra de febre amarela. Estou no cadastro para a da dengue também.

Uma das campanhas que eu apoio é a Sangue Corinthiano http://www.sanguecorinthiano.com.br

Imagem
Aqui em BELÔ tem o GALO NA VEIA . Será que alguém gostaria de receber Galo na veia :?: Desculpe a brincadeira nesse assunto muito serio .Eu nunca doei ,mas sou solidário com aqueles que demostram amor ao semelhante . As Testemunhas De Jeová acham que amor ao semelhante e pregar de porta em porta para falar da palavra de Deus .Esquecem que nosso semelhante precisa mais de que disso para continuar existindo .As vezes tenho vergonha de dizer que pertenço a essa religião que durantes anos tem criticado esse recurso que tem salvado milhares de vidas ,bem mais do que aqueles que esses consequiram atrair para si com suas mentiras . :D1
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
MARCOLA
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 31 Dez 2013 16:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Doação de Sangue

Mensagem não lida por MARCOLA »

Sempre fui favorável às doações de sangue. Mas agora essa foto me deixou confuso... :? :iergh7:
“Todas as verdades são fáceis de perceber depois de terem sido descobertas; o problemas é descobri-las.”
―Galileu Galilei
Imagem
Avatar do usuário
Caronte Vitalzole
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1896
Registrado em: 30 Jan 2011 11:41

Re: Doação de Sangue

Mensagem não lida por Caronte Vitalzole »

Galo Doido, temos Sangue Alvinegro!
Eu não sou contra alguém recusar um tratamento, mas não concordo nos que proíbem outros de aceitarem.
Eu também me envergonho dos meus enganos mas foram eles que me ajudaram a ser melhor comigo mesmo.
Uma das coisas mais bonitas que vi numa Campanha de Doação de Sangue, foi ver a Solidariedade e o Amor ao Próximo vencendo a estupidez humana.

Imagem
"Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra consigo passar num segundo"
Avatar do usuário
Elly Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 850
Registrado em: 08 Nov 2013 13:34
Localização: São Paulo S.P

Re: Doação de Sangue

Mensagem não lida por Elly Carlos »

Já doei algumas vezes, quando me solicitaram por motivos de cirurgia; apenas para repor o sangue que foi usado... Me sinto muito recompensado por isso; quando me pedirem de novo, estarei lá....... :home3:
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Doação de Sangue

Mensagem não lida por Debora »

Se um dia eu precisar receber sangue, vou pedir uma triagem antecipada... receber sangue de corinthiano ou de palmeirense é quase a morte.kkkk

Bricandeirinha... parabéns meninos. Caronte...saudades.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 175 visitantes