Porque mesmo as TJs não aceitam "transfusão de sangue"?

Qual é o conceito equilibrado sobre a questão do sangue? Uma análise sobre umas das doutrinas mais polêmicas das TJs.
Avatar do usuário
Brother Franz
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 16 Jul 2009 13:46

Re: Porque mesmo as TJs não aceitam "transfusão de sangue"?

Mensagem não lida por Brother Franz »

Legalismo assassino e absurdo, nao consigo aceitar que em plena era da democracia nas nações ocidentais ainda se aceite isso, mesmo em países considerados desenvolvidos.
“Quem é realmente o escravo fiel e discreto a quem o seu amo designou sobre os seus domésticos, para dar-lhes o seu alimento no tempo apropriado? "
Avatar do usuário
Nancy13
Forista
Forista
Mensagens: 493
Registrado em: 13 Fev 2015 09:56

Re: Porque mesmo as TJs não aceitam "transfusão de sangue"?

Mensagem não lida por Nancy13 »

usako escreveu:Em Manaus, teve um caso.
Um estudante chamado Rafael, estava voltando da reunião, e estava tendo raxa de moto.
Uma das motos, devia ser mais de 600cc, caiu em cima dele e jogou ele em um poste. Resultado, ele quebrou vários ossos, as duas pernas, e perdeu muito sangue.
Foi em um congresso, acho que de 2004. Muitos irmãos foram atrás, para não aplicar sangue nele, que bla bla bla bla bla bla bla bla bla. Os médicos aplicaram sangue, e sabem o que aconteceu com o irmãozinho? Foi rejeitado pela congregação toda. Foi como se ele estivesse com lepra, ou fosse um serial killer. Todos se afastaram dele, mesmo ele sem ter culpa.
Antes de eu me afastar, cheguei a vê-lo voltar a andar depois de muita fisio. Mas atualmente não sei como está a situação. Só tenho notícias da minha antiga congregação.
Nossa ...coitado do rapaz é de dar nojo o submundo tj ... pobre moço , além do trauma do acidente ainda passou por mais essa humilhação :/
E usako , eu que não queria ser das suas antigas congregações cada hora é uma história pior que a outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não sei como tu aguentou kkkkkkkkkkkk
''I didn't get a lot in class
But I know it don't come in a shot glass''

Imagem
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: Porque mesmo as TJs não aceitam "transfusão de sangue"?

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

MENTALISTA e BRTHER FRANZ citaram 2 pontos importantes , quando uma tj é picada por uma cobra , o que é ministrado ? soro antiofidico , o mesmo é produzido á partir dp sangue do cavalo , não estão tomando sangue ? outra é sobre a procuração ( diretrizes sobre o sangue ) se não esta registrada em cartóirio fica de cara sem valor legal , conheço tj que serve na aréa medica e já viu ser aplicado sangue , os médicos preferiram salvar a vida da pessoa , e ai ? o sangue já esta no corpo ! outro ponto , não é tão simples ter médico que alem de colaborar tenha em mãos os medicamentos citados em video , nos videos é tudo simples , na realidade a coisa é bem diferente , inclusive a falta em determinadas areas médica faltam profissionais o governo não contrata , ai vem outro ponto a torre não paga os custos !!! o irmão (a) que de seu geito , pague se puder ou morra ou , encontre alguem que custeie !! e ainda falam ''somos uma fraternidade mundial '' a ..... vai plantar batata torre !!!! :ruim7:
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: Porque mesmo as TJs não aceitam "transfusão de sangue"?

Mensagem não lida por Soares »

Eles terão que inventar mais mentiras, para sustentar as anteriores, que já são sustentadas por outras e por ai vai.
É como uma filha que esconde dos pais que está grávida: um dia a barriga aparece.
Um dia a mentira se farta da própria mentira.


Esta matéria (inglês), traz muitos detalhes interessantes. As TJs estão se metendo num labirinto, que depois para se manterem respirando, farão loucuras em cima de loucuras.

http://ajwrb.org/
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Avatar do usuário
Herege Aprisionado
Forista
Forista
Mensagens: 761
Registrado em: 02 Abr 2015 09:47

Re: Porque mesmo as TJs não aceitam "transfusão de sangue"?

Mensagem não lida por Herege Aprisionado »

Fazendo um breve desabafo com respeito á esse assunto:

Eu não tenho raiva das TJ's (apenas do corpo governante), e eu não planejo um dia participar de algum movimento direto contra eles, no máximo deixar que todos saibam que eu não faço mais parte dessa religião por encontrar provas de que ela é falsa!

Mas uma coisa eu digo: Se um dia algum parente meu morrer por se recusar a aceitar sangue, por ordem dessa organização (ou morrer por qualquer coisa que ligue a torre), eu garanto a todos que me tornarei um ativista contra essa seita! Gostarei até de ser reconhecido por eles como o tal do "apóstata ferrenho".

Só de imaginar que muito provavelmente um parente meu em breve vai correr o risco de ter que precisar de sangue, e saber que ele não vai aceitar de jeito algum, me dá uma dor no coração!
A Fé não dá respostas , só impede perguntas.
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: Porque mesmo as TJs não aceitam "transfusão de sangue"?

Mensagem não lida por Soares »

Herege Aprisionado escreveu:Fazendo um breve desabafo com respeito á esse assunto:

Eu não tenho raiva das TJ's (apenas do corpo governante), e eu não planejo um dia participar de algum movimento direto contra eles, no máximo deixar que todos saibam que eu não faço mais parte dessa religião por encontrar provas de que ela é falsa!

Mas uma coisa eu digo: Se um dia algum parente meu morrer por se recusar a aceitar sangue, por ordem dessa organização (ou morrer por qualquer coisa que ligue a torre), eu garanto a todos que me tornarei um ativista contra essa seita! Gostarei até de ser reconhecido por eles como o tal do "apóstata ferrenho".

Só de imaginar que muito provavelmente um parente meu em breve vai correr o risco de ter que precisar de sangue, e saber que ele não vai aceitar de jeito algum, me dá uma dor no coração!

Prezado Herege Aprisionado,

Vc pode participar de várias maneiras para ajudar a desmascarar essa quadrilha do CG e seus ativos financeiros adquirido vendendo a salvação, que segundo o Cristo que eles dizem crer, seria de graça.
Desejo então, pelo teu exposto, que vc nunca se torne um "apóstata ferrenho", se para isso tiver que passar por uma dor/drama dessa intensidade, digo, um parente que vc ama ter a chance de se salvar e mesmo assim, optar morrer por causa de uma lavagem cerebral e uma palavra de ordem desses perigosos velhos de Nova York.

Quando mais tarde, mesmo estando fora perceber o que já perdeu, caro Herege, não conseguirá deixar de avisar e prevenir de alguma forma, as outras pessoas para que não passem o que vc passou, passa e talvez (tomara que não), passará.

Torço por vc.

Abçs
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Avatar do usuário
usako
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 11 Jun 2015 18:15
Localização: Tokio de Cristal

Re: Porque mesmo as TJs não aceitam "transfusão de sangue"?

Mensagem não lida por usako »

Nancy13 escreveu:Nossa ...coitado do rapaz é de dar nojo o submundo tj ... pobre moço , além do trauma do acidente ainda passou por mais essa humilhação :/
E usako , eu que não queria ser das suas antigas congregações cada hora é uma história pior que a outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não sei como tu aguentou kkkkkkkkkkkk
Eu era a "pioneira regular que aceitava tudo". Se os anciãos me ordenassem ficar sem respirar, juro que fazia isso. Sempre senti um vazio sobre o que eu estava fazendo, se era realmente certo. E eu não sei se é só em Manaus, mas lá é tudo movido por interesse. Se o irmão tem mais dinheiro, é respeitado. Os mais pobres são usados e abusados. Sempre notei a diferença de "donativo". Se o irmão da um donativo maior que o normal, ele é levado mais a sério que os demais....
Impressionante como as coisas são. Depois que eu tive o problema de pedofilia, me abriu muita coisa aos olhos. Erros grotescos, sem base e nem nada. Só contribuiu para o meu ateísmo. :8
Imagem
Falei pra ele sentar na cadeira, ele se jogou no chão..
Avatar do usuário
Herege Aprisionado
Forista
Forista
Mensagens: 761
Registrado em: 02 Abr 2015 09:47

Re: Porque mesmo as TJs não aceitam "transfusão de sangue"?

Mensagem não lida por Herege Aprisionado »

Soares escreveu: Prezado Herege Aprisionado,

Vc pode participar de várias maneiras para ajudar a desmascarar essa quadrilha do corpo governante e seus ativos financeiros adquirido vendendo a salvação, que segundo o Cristo que eles dizem crer, seria de graça.
Desejo então, pelo teu exposto, que vc nunca se torne um "apóstata ferrenho", se para isso tiver que passar por uma dor/drama dessa intensidade, digo, um parente que vc ama ter a chance de se salvar e mesmo assim, optar morrer por causa de uma lavagem cerebral e uma palavra de ordem desses perigosos velhos de Nova York.

Quando mais tarde, mesmo estando fora perceber o que já perdeu, caro Herege, não conseguirá deixar de avisar e prevenir de alguma forma, as outras pessoas para que não passem o que vc passou, passa e talvez (tomara que não), passará.

Torço por vc.

Abçs
Obrigado pelas palavras amigo Soares!

Tomara mesmo que eu nunca precise me tornar um "apóstata ferrenho" por esse preço!
Abraços!
A Fé não dá respostas , só impede perguntas.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 230 visitantes