Oração para amarração

Qual é o conceito equilibrado sobre a questão do sangue? Uma análise sobre umas das doutrinas mais polêmicas das TJs.
Avatar do usuário
inzaghi25
Forista
Forista
Mensagens: 784
Registrado em: 14 Jul 2009 13:36
Localização: Canoas

Oração para amarração

Mensagem não lida por inzaghi25 »

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELA, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai-te ligar, troque as iniciais entre parenteses importante ter Fé.
Senhor que a TKR neste momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo-me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente da TKR o dia todo e que à noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das Sete Encruzilhadas, peço, assim: vá onde a TKR estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco às 13 Almas Benditas, Pela força dos Corações Sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde a TKR estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher! gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga a TKR para mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim a TKR louca de desejo e muito apaixonada. Que a TKR seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço, atenda o meu pedido. Que a TKR não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo da TKR queime de desejo por mim, que ela fique cega para outros homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que a TKR sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das Sete Encruzilhadas com que a TKR sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre a TKR nos sete nós de sua saia e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido, minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga a TKR para mim, fazendo com que ela se torne minha amante nesta vida. Ainda que a TKR resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que a TKR não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Que venha feita uma cobra rastejante, humilde e mansa aos meus encontros, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, que me deseja. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que a TKR vai sentir uma paixão ardente por mim, uma vontade louca de me beijar, me abraçar, me ter em seus braços. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que a TKR seja minha até quando eu quiser. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido da TKR, e ela não conseguirá fazer nada, não conseguirá se concentrar em nada enquanto não estiver em meus braços. Confio no poder das Setes Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será, assim está feito e não se desfaz. AMÉM.
toda unanimidade eh burra!
Avatar do usuário
Jamir
Forista
Forista
Mensagens: 2436
Registrado em: 27 Dez 2010 14:40
Localização: somewhere in Europe...

Re: Oração para amarração

Mensagem não lida por Jamir »

Imagem
♫♫ É Deus veraz que tudo prediz, somos seu povo feliz! ♫♫
(repetir até acreditar)
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Oração para amarração

Mensagem não lida por gerom »

Ô inzaghi25! E aí? Deu certo? :mrgreen:
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
RAMONA
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 15 Mar 2013 21:06

Re: Oração para amarração

Mensagem não lida por RAMONA »

Faz direitinho, se der certo me avisa! Tô precisando! :1 :1 :1
Avatar do usuário
Presto
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 03 Jun 2013 19:12

Re: Oração para amarração

Mensagem não lida por Presto »

:odali4: :odali4: :odali4: :odali4: :odali4: :odali4: :odali4: :odali4:
:dance9: :dance9: :dance9: :dance9: :dance9: :dance9: :dance9:

O pior é funcionar e a pessoa não querer mais o pessoa de outrora desejada. Já pensou ficar amarrado com uma pessoa que tu já se cansou?

:9 :9 :9
Guantanamera, guajira guantanamera
Guantanamera, guajira guantanamera

Yo soy un hombre sincero
De donde crece la palma
Yo soy un hombre sincero
De donde crece la palma
Y antes de morir me quiero
Echar mis versos del alma
Avatar do usuário
LEAthermoUTh
Forista
Forista
Mensagens: 992
Registrado em: 16 Jul 2012 21:53
Localização: Curitiba
Contato:

Re: Oração para amarração

Mensagem não lida por LEAthermoUTh »

Isso me lembra orkut.
"Quem manda no tempo é o céu.
Quem manda no céu é Deus.
Quem manda em Deus é o Homem."

Vanguart, Homem-deus.
Avatar do usuário
SilvaRV
Sem Apresentação
Sem Apresentação
Mensagens: 1303
Registrado em: 11 Abr 2013 18:39

Re: Oração para amarração

Mensagem não lida por SilvaRV »

mas nem isso nem corda de ordenha amarra a pessoa se ela não quiser!
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." Platão
Avatar do usuário
Jamir
Forista
Forista
Mensagens: 2436
Registrado em: 27 Dez 2010 14:40
Localização: somewhere in Europe...

Re: Oração para amarração

Mensagem não lida por Jamir »

inzaghi25, quanto tempo! Tinhamos saudades de você e... perae... ... Eu acho que esse aí não é o inzaghi! Pelo menos não "aquele" que conhecemos.
Será alguém que pegou a senha dele? Será um bot?
♫♫ É Deus veraz que tudo prediz, somos seu povo feliz! ♫♫
(repetir até acreditar)
Avatar do usuário
Little Rooster
Forista
Forista
Mensagens: 938
Registrado em: 29 Mar 2012 09:18

Re: Oração para amarração

Mensagem não lida por Little Rooster »

quero minha parte em dinheiro.

grato.
Avatar do usuário
inzaghi25
Forista
Forista
Mensagens: 784
Registrado em: 14 Jul 2009 13:36
Localização: Canoas

Re: Oração para amarração

Mensagem não lida por inzaghi25 »

Mais uma....
...SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELA NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS
ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS
SEU DIAS...

Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé.

Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (CS) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (CS) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (CS) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo.
Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (CS) estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (CS) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (CS) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (CS) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro , que o corpo de (CS) queime de desejo por mim, que ela fique cega para outros homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (CS) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (CS) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim (VT) um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (CS) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (CS) para mim, fazendo com que ela se torne minha escrava. Ainda que (CS) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje , eu (VT) . Que (CS) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias.
Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém
toda unanimidade eh burra!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 160 visitantes