O que vocês responderiam??

Qual é o conceito equilibrado sobre a questão do sangue? Uma análise sobre umas das doutrinas mais polêmicas das TJs.
Avatar do usuário
Poltergeist
Forista
Forista
Mensagens: 7763
Registrado em: 26 Fev 2009 16:57

Re: O que vocês responderiam??

Mensagem não lida por Poltergeist »

Ben escreveu:
Poltergeist escreveu:1 Samuel 14:31-35 demonstra bem o valor que Jeová dá ao sangue no caso da vida da pessoa estar em risco. É um daqueles texto que a Torre costuma deixar de lado para as TJs não raciocinarem.

Mais sobre o assunto aqui: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... &sk=t&sd=a
Polter, sei que possivelmente vc já falou sobre isso, mas o seu avatar parece aquele Drácula, do Frank Langella. É isso mesmo? :mrgreen: :lol:
Sim, foi sugestão da Shera
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=2&t=3230
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: O que vocês responderiam??

Mensagem não lida por Ben »

Poltergeist escreveu:
Ben escreveu:
Poltergeist escreveu:1 Samuel 14:31-35 demonstra bem o valor que Jeová dá ao sangue no caso da vida da pessoa estar em risco. É um daqueles texto que a Torre costuma deixar de lado para as TJs não raciocinarem.

Mais sobre o assunto aqui: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... &sk=t&sd=a
Polter, sei que possivelmente vc já falou sobre isso, mas o seu avatar parece aquele Drácula, do Frank Langella. É isso mesmo? :mrgreen: :lol:
Sim, foi sugestão da Shera
Why?
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
marcos jan
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 167
Registrado em: 30 Dez 2012 16:51

Re: O que vocês responderiam??

Mensagem não lida por marcos jan »

não é pq eu ja fui tj mas eu nao aceito sangue axo repulsivo sempre axei mesmo antes de saber que a biblia fala sobre isso, mas eu nao entraria em discussão por causa disso todo mundo tem o direito de escolher se aceita ou nao um tipo especifico de tratamento, é decisao pessoa e tal decisao merece ser respeitada.

A verdade é sempre desaforada
(August Strindberg)

Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: O que vocês responderiam??

Mensagem não lida por kooboo »

marcos jan escreveu:não é pq eu ja fui tj mas eu nao aceito sangue axo repulsivo sempre axei mesmo antes de saber que a biblia fala sobre isso, mas eu nao entraria em discussão por causa disso todo mundo tem o direito de escolher se aceita ou nao um tipo especifico de tratamento, é decisao pessoa e tal decisao merece ser respeitada.
O problema é que para a Testemunha de Jeová a escolha não é pessoal, é do Corpo Governante.
Ela não aceita porque acha que a bíblia proíbe. Portanto, não é simples questão de decisão pessoal, é questão de manipulação mental.
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
unknowngirl77
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 20 Jan 2013 11:34

Re: O que vocês responderiam??

Mensagem não lida por unknowngirl77 »

Disse tudo, kooboo!

Bom, eu entraria na questao das fraçoes, outra coisa que nao entendo. Na matematica, fraçao ainda é numero. Na patologia fraçao de sangue ainda é sangue! Na fisiologia, fraçao de merda ainda é merda!

Se eu precisasse transfundir algo pra que eu pudesse continuar a viver, mandaria transfundir etanol! Funciona bem no meu carro!
"Não é pudor não, p*%#! Vocês já viram a merda da foto!"

Santaninha
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 209 visitantes