Comer sangue é o mesmo que injetar?

Qual é o conceito equilibrado sobre a questão do sangue? Uma análise sobre umas das doutrinas mais polêmicas das TJs.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Comer sangue é o mesmo que injetar?

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Não acho que seja a mesma coisa, ao injetar você o está introduzindo direto nas veias, ou seja, ele vai direto pra corrente sanguinea, enquanto que ao comer ele passará por um processo de digestão em que vários nutrientes serão aproveitados para o seu corpo. Perceba que ao injetar você não estará se alimentando, é como se você estivesse fazendo um transplante de um orgão necessário para a sua sobrevivência.

Pelo menos essa é a minha opinião.
Avatar do usuário
*LOL*
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 19 Out 2014 19:21

Re: Comer sangue é o mesmo que injetar?

Mensagem não lida por *LOL* »

isso mesmo Tj sem falar que o sangue não eh absorvido pelo corpo(igual uma bebida alcolica injetada seria) ele simplesmente continua circulando por assim dizer
“Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum.” –
Frank Clark
Avatar do usuário
AntonioMadaleno
Forista
Forista
Mensagens: 2688
Registrado em: 15 Nov 2008 18:03
Localização: Lisboa
Contato:

Re: Comer sangue é o mesmo que injetar?

Mensagem não lida por AntonioMadaleno »

TJ Universitário escreveu: Não acho que seja a mesma coisa, ao injetar você o está introduzindo direto nas veias, ou seja, ele vai direto pra corrente sanguinea, enquanto que ao comer ele passará por um processo de digestão em que vários nutrientes serão aproveitados para o seu corpo. Perceba que ao injetar você não estará se alimentando, é como se você estivesse fazendo um transplante de um orgão necessário para a sua sobrevivência.

Pelo menos essa é a minha opinião.
Nem mais. A própria organização reconhece nas suas publicações que uma transfusão de sangue é um "transplante de tecido líquido". Nunca pode ser a mesma coisa que alimento.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Comer sangue é o mesmo que injetar?

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

*LOL* escreveu:isso mesmo Tj sem falar que o sangue não eh absorvido pelo corpo(igual uma bebida alcolica injetada seria) ele simplesmente continua circulando por assim dizer
Essa ilustração de injetar bebida alcóolica nas veias é a mais idiota que existe, ninguém injeta álcool nas veias e se injetar a pessoa pode ficar em coma, ter o sangue coagulado, ter uma parada cardíaca, trombose e até morrer, definitivamente não é a mesma coisa, além disso, o álcool também é diferente das drogas que são injetáveis. Eles também dizem que quando a pessoa está internada sem poder comer, se alimenta por meio das veias, mas ninguém injeta arroz, feijão, macarrão, carne, injeta soro que é próprio para isso ou alguém tentaria injetar um alimento no corpo assim como se come? Também não é a mesma coisa e ao injetar soro a pessoa não está se alimentando com o soro, está apenas dando suporte ao sangue que está fraco, pois o soro está sendo diretamente injetado na corrente sanguínea e outra, quem que está bom que pega o soro e bebe como forma de alimento? Ninguém né! Pelo amor de Deus.

Imagina só, eles pensam que a pessoa vai ficar bêbada por injetar álcool nas veias, sabem de nada inocentes! :lol:
Avatar do usuário
*LOL*
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 19 Out 2014 19:21

Re: Comer sangue é o mesmo que injetar?

Mensagem não lida por *LOL* »

vdd TJUniversitario tanta "pesquisas" eles fazem e esquecem dos detalhes importantes... mas td pra jogar a sujeira debaixo do tapete
“Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum.” –
Frank Clark
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Comer sangue é o mesmo que injetar?

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

*LOL* escreveu:vdd TJUniversitario tanta "pesquisas" eles fazem e esquecem dos detalhes importantes... mas td pra jogar a sujeira debaixo do tapete
Eu acho que eles sabem, é tudo uma questão de continuar com uma doutrininha exclusiva, nenhuma outra religião faz isso e eles se gabam por serem a única e que isso é mais um sinal que os identificam como sendo a religião verdadeira.
Avatar do usuário
*LOL*
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 19 Out 2014 19:21

Re: Comer sangue é o mesmo que injetar?

Mensagem não lida por *LOL* »

TJ Universitário escreveu:
*LOL* escreveu:vdd TJUniversitario tanta "pesquisas" eles fazem e esquecem dos detalhes importantes... mas td pra jogar a sujeira debaixo do tapete
Eu acho que eles sabem, é tudo uma questão de continuar com uma doutrininha exclusiva, nenhuma outra religião faz isso e eles se gabam por serem a única e que isso é mais um sinal que os identificam como sendo a religião verdadeira.
Só pode... Não tem lógica pra tanta ignorancia deles
“Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum.” –
Frank Clark
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes