Abuso sexual de membro do Corpo Governante

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.
Avatar do usuário
JOSÉ FACCIOLI JR
Forista
Forista
Mensagens: 3139
Registrado em: 01 Nov 2008 23:00
Contato:

Re: Abuso sexual de membro do Corpo Governante

Mensagem não lida por JOSÉ FACCIOLI JR »

med brás olivença escreveu:Se isso for verdadeiro e não apenas faz de contas raivoso, e se Deus, seja ele quem for,se é como dizem, dará a todos o que merecem. Não é assim que vocês falam. Agora, esse papo de... " pensava no meu íntimo; esses velhos tem umas caras de pedófilos', atesta completa cretinice , ingenuidade, falta de inteligência e auto-afirmação, anarquia, insanidade, ou vai ver ao enxergar velhos como potenciais pedófilos, ou você é candidato a ser velho pedófilo,ou é pederasta enrustido . deixa de ser idiota rapaz, fale o que presta não MEDA PELA BOCA,SEU ZÉ BOBO.

O que a falta de informação entre as Tj não faz!!
Ao invés de você mesmo procurar saber a veracidade da informação, já vai logo criticando assim de uma forma como a Torre manda... ou seja, que somos cretinos, ingênuos, anáquicos...
Cara, já fui assim e posso dizer que o cretino é você!!
boca fechada não entra mosquito!!
"Quando nós adotamos cegamente uma religião, um sistema político, um dogma literário, nós nos tornamos autômatos, paramos de crescer" - Anaïs Nin (1914-1977)

http://yosefbenyosef.blogspot.com/
http://religiaosobescrutinio.blogspot.com/
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Abuso sexual de membro do Corpo Governante

Mensagem não lida por gerom »

JOSÉ FACCIOLI JR escreveu:
med brás olivença escreveu:Se isso for verdadeiro e não apenas faz de contas raivoso, e se Deus, seja ele quem for,se é como dizem, dará a todos o que merecem. Não é assim que vocês falam. Agora, esse papo de... " pensava no meu íntimo; esses velhos tem umas caras de pedófilos', atesta completa cretinice , ingenuidade, falta de inteligência e auto-afirmação, anarquia, insanidade, ou vai ver ao enxergar velhos como potenciais pedófilos, ou você é candidato a ser velho pedófilo,ou é pederasta enrustido . deixa de ser idiota rapaz, fale o que presta não MEDA PELA BOCA,SEU ZÉ BOBO.

O que a falta de informação entre as Tj não faz!!
Ao invés de você mesmo procurar saber a veracidade da informação, já vai logo criticando assim de uma forma como a Torre manda... ou seja, que somos cretinos, ingênuos, anáquicos...
Cara, já fui assim e posso dizer que o cretino é você!!
boca fechada não entra mosquito!!
Esse coitado, iludido, entrou no fórum e fez somente um post, que é esse que estamos lendo.

Deve ser daquelas TJs que tão bem conhecemos que entram aqui para fazer algum comentário sobre algum tópico, e colocam sua opinião sem se dar conta do tamanho da realidade que o cerca.

São aquelas "Madalenas Arrependidas" que por algum motivo estão dentro do curral da Torre e acabam arrumando algum problema interno e pra descontar (apesar da Torre dizer para não frequentar sites dito apóstatas) entram neste tipo de site, só que como estão impregnados com as verdades da Torre acabam por defender qualquer coisa a qualquer custo.

Pobre coitado, pobre diabo!
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
RexTJ
Forista
Forista
Mensagens: 940
Registrado em: 04 Dez 2011 15:24
Localização: São Bernardo - SP

Re: Abuso sexual de membro do Corpo Governante

Mensagem não lida por RexTJ »

gerom escreveu:
med brás olivença escreveu:Se isso for verdadeiro e não apenas faz de contas raivoso, e se Deus, seja ele quem for,se é como dizem, dará a todos o que merecem. Não é assim que vocês falam. Agora, esse papo de... " pensava no meu íntimo; esses velhos tem umas caras de pedófilos', atesta completa cretinice , ingenuidade, falta de inteligência e auto-afirmação, anarquia, insanidade, ou vai ver ao enxergar velhos como potenciais pedófilos, ou você é candidato a ser velho pedófilo,ou é pederasta enrustido . deixa de ser idiota rapaz, fale o que presta não MEDA PELA BOCA,SEU ZÉ BOBO.
Se vc não tem nada melhor para contra-argumentar, melhor seria não postar. Talvez calado parecesse mais sábio.
Grande Gerom, na hora certa! A beleza da dissidencia está exatamente em discordar, em ter e manter pontos de vista próprio sem o endossamento duma seita. Nós somos livres de pensar e agir como quiser mas o respeito a opinião alheia é o principal. Resumindo, o Gerom foi mais sutil que eu: Até um idiota passa por inteligente quando fica calado! #ficaadica
Nem todos que são, estão. Nem todos que estão, são...
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Abuso sexual de membro do Corpo Governante

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

UP

Imagem
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
RayFranz
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 26 Mar 2010 01:34

Re: Abuso sexual de membro do Corpo Governante

Mensagem não lida por RayFranz »

Olha...

Verdades sejam ditas

Nos 7 anos q passei em betel, havia uma peculiaridade engraçada. Costumeiramente apareciam do nada pessoas com histórias malucas. Gente que teve alguma visão de Deus, gente que recebeu mensagens dos céus, visões da data ou formato do arnagedom e inclusive pessoas que juravam que tiveram um caso amoroso com o Machado ou algum outro canastrão ou que queria fazer dna pq dizia-se ser filho deste ou daquele dinossauro betelita há 50 anos. Alias, por curiosidade, os cachorros que ficavam na portaria não eram pra proteger betel de ladroes mas para intimidar malucos atrevidos, pois foram la colocados logo após algum visionario apocaliptico pular o portao dizendo que Deus havia ordenado que ele devia tomar conta da obra a partir daquele dia.

O q quero dizer é que alguma dezena de vezes apareceram supostas amantes reclamando por dna ou alguma atenção e por mais que alguém quisesse ouvir, ajudar ou ter compaixão logo percebia que eram pessoas com sérios problemas emocionais, com conversas desconexas na maioria das vezes e isso acabava tornando-se piada. Porém, uma coisa posso afirmar com toda a certeza e apostar todos os meu dentes, que se alguém aparecesse de forma séria, com alguma denúncia coerente, mesmo que fosse grave e contra o Machado e apresentasse alguma prova ou evidência concreta por menor que fosse, isso não seria ignorado. Isso porque achar um pecado de outrém, não importa quem, era e ainda é a cereja do bolo para 80% de todos os betelitas principalmente se for alguem de "cima". É uma espécie de trunfo aonde o cara certamente se sentiria o próprio rei Davi, derrubando o rei Saul. Além disso, por mais querido que seja, nunca faltou pessoas que adorariam puxar o tapete do Machado. Por isso repito que apostaria meus dentes que o assunto nao seria encoberto.

Podem apostar seus dentes que isso tbm acontece nos EUA. Eu até acreditaria que se houvesse mesmo um caso de abuso por parte de alguém do CG eles por conta do barulho iriam querer abafar o caso e seguramente iriam tirar a pessoa de la, só que silenciosamente. Talvéz até nem desassociassem mas exilariam o tal em algum lugar longinquo, como até mesmo ja ocorreu na história TJ com dois membros do CG. Mas deixarem ele lá e ainda no poder, posso dizer de boca cheia, nem fuxxxxx. Os robótizados betelitas jamais conseguiriam segurar um B.O. desses, por nada nem fortuna nenhuma desse mundo.

Que eles deliberadamente deixaram de denunciar ou investigar casos suspeitos por aí afora e que agora se provaram verdadeiros, nao tenho duvida. Que encobriram outros por deixa-los se mudar pra não fazer alarde tbm. Que a prioridade é preservar a boa fama ao preço de vidas devastadas, com certeza. Mas nao iriam manter alguem no G8.

Confesso q não vi detalhes dessa denuncia, nem do que foi apresentado mas tenho certeza que esse problema dos "maluquets" que aparecem em betel do Brasil devem tbm ser inúmeros em Brooklyn. Além disso, acreditar que toda a cúpula encobre o tal seria o mesmo que acreditar que Barak Obama na verdade adorador de Alá e simpatizante do "Estado Islamico" e toda a cúpula do governo americano o encobre para não fazer alarde.

Lembrando obviamente que isso é só minha opinião, afinal, vai que...
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Abuso sexual de membro do Corpo Governante

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Cara, ainda bem que diz que não procurou saber os detalhes, porque os detalhe existem. Pelo que sei de pesquisas anteriores, ele foi abusador em algum momento de sua vida, mas de um jeito ou de outro, ou por arrependimento ou por acobertamento, o certo é que ele conseguiu se safar das acusações, fez o tal progresso e em fim foi promovido à cúpula da organização.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Abuso sexual de membro do Corpo Governante

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Within the inner sanctums of congregations and circuits, dirty little secrets continued, and, for some unknown reason, protection of abusers was business as usual. One particularly nasty secret concerned personal instructions sent out in 1992 from one of the Governing Body members, who Harry was certain was Ted Jaracz, to a few very well-known circuit and district overseers to meet with and compel abuse victims to remain silent about their abuse or be disfellowshipped. In Harry Peloyan’s office in 1994, I, along with my husband, Joe, thumbed through a file folder full of complaining letters, which came to headquarters from across the country about the situation. Interestingly, the name of one intimidating circuit representative mentioned frequently in those letters is now a member of the Governing Body.
Tradução feita pelo google tradutor
Dentro dos santuários de congregações e circuitos, pequenos segredos sujos continuou, e, por alguma razão desconhecida, a protecção dos agressores foi negócios como de costume. Um instruções pessoais em causa secretos particularmente desagradáveis enviado em 1992 de um dos membros do Corpo Governante, que Harry tinha certeza era Ted Jaracz, a um circuito muito conhecido e distritais alguns bispos, para encontrar-se com e obrigar as vítimas de abuso de permanecer em silêncio sobre a sua abusar ou ser desassociado. No escritório de Harry Peloyan em 1994, eu, juntamente com meu marido, Joe, folheou uma pasta de arquivo cheio de cartas reclamando, que veio para a sede de todo o país sobre a situação. Curiosamente, o nome de um representante circuito intimidante mencionado com freqüência nessas cartas é agora um membro do Corpo Governante.

http://watchtowerdocuments.org/life-dis ... -anderson/
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
RayFranz
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 26 Mar 2010 01:34

Re: Abuso sexual de membro do Corpo Governante

Mensagem não lida por RayFranz »

Lourisvaldo Santana escreveu:
Cara, ainda bem que diz que não procurou saber os detalhes, porque os detalhe existem. Pelo que sei de pesquisas anteriores, ele foi abusador em algum momento de sua vida, mas de um jeito ou de outro, ou por arrependimento ou por acobertamento, o certo é que ele conseguiu se safar das acusações, fez o tal progresso e em fim foi promovido à cúpula da organização.

Mesmo não conseguindo analisar o assunto com mais profundidade e admitindo que isso fosse totalmente verdadeiro, certamente centenas de caçadores de pêlos em ovos da org não resistiria ao trunfo de derrubar um membro do G8.

Apenas pra te citar um exemplo besta, na filial do Brasil há alguns poucos quartos chamados de "duplex" que são na verdade dois quartos vizinhos que em algum momento foram unificados, virando um belíssimo apartamento. O problema é que são pouquíssimos quartos assim e incontáveis casais babando pra poder habitá-los. Pra que não houvesse disputa, estabeleceu-se a regra de que só poderiam morar neles quem tivesse mais de 35 anos de betel. Porém há mais pessoas com 35 anos de betel do que duplex disponíveis e por isso há uma espécie de "fila" que tragicamente só anda quando alguma múmia empacota então o viuvo ou viuva deve se mudar pra um quarto normal e o próximo da fila (ordenada pela quantidade de anos do tempo integral acumulada) pode pra la mudar.

Pois bem, há alguns poucos anos atrás Ruth Machado (esposa do Machadão) faleceu e isso trouxe uma comoção geral. No entanto, apenas dois malditos dias após o triste enterro, o ilustre HV, que coincidentemente era o próximo da fila do duplex ja estava fazendo campanha para que a regra fosse mantida, para que ninguém viesse com a idéia de de deixar o Machado no duplex, mesmo que ficassem com dó do machado, coisa e tal, que podiam esperar ele se recuperar mas que iria ter q mudar, pois o arranjo "teocrático" não podia ser quebrado.

Agora imagina, se por causa de um misero quarto a mais alguem seria capaz de tamanha indelicadeza, agora imagine se alguém iria perder a oportunidade de cravar no peito a estrela do "Eu Derrubei Alguém do CG"...
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Abuso sexual de membro do Corpo Governante

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Cara, vou dormir, amanhã lerei sua resposta.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Abuso sexual de membro do Corpo Governante

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Se uma comissão judicativa secreta o declarou arrependido, ou se as provas foram consideradas inválidas, que venham de mancheia os "caçadores de pelos", que vão todos quebrar a cara. E, a deduzir pela pesquisa de Barbara Anderson, quebraram a cara todos que lhe quiseram a cabeça, inclusive as supostas vítimas.

E não há nada de antibíblico nisso. Davi, o grande rei de Israel, cometeu pecados de morte, mas, depois de ter sido perdoado por Deus, foi blindado contra todos que lhe quiseram derrubar.

Jorro sangue com minha sede de justiça, mas é assim que a coisa funciona.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 216 visitantes