CD com 5000 páginas de documentos dos processos de pedofilia

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

CD com 5000 páginas de documentos dos processos de pedofilia

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Post feito por Thiago.

( Nota: Fiz essa tradução livre e adaptada com base nessa página:
http://www.extj.com/foro/view_topic.php ... forum_id=1
Cortei alguns trechos pra abreviar e resumir a matéria)


Ultimamente muitos dos que mantém um "olho vigilante" sobre a Torre de Vigia, tem visto surpreendidos, por movimentos econômicos, que envolvem milhões de dólares na venda de apreciadas e queridas propriedades que esta multinacional possuí em sua sede central de Brooklyn.

Graças a lei de informação pública um precioso estatuto que obriga e as vezes permite a qualquer cidadão, investigar arquivos públicos de qualquer natureza, e principalmente ao labor infatigável de Barbara Anderson, que foi a principal pesquisadora assistente de Karl Adams para o livro Testemunhas de Jeová - Proclamadores do Reino de Deus e graças a Bill Bowen, ex-ancião e fundador da organização "Ovelhas Silenciosas".

Acaba de vim a público este incrível e pertubador CD que pesa contra a Torre de Vigia contendo milhares de páginas tomados dos arquivos judiciais de diversas cortes americanas em 4 estados da união americana principalmente California e Oregón, donde se pode ver documentos inquietantes, que revelam a maneira da Watchtower (multinacional que representa os Testemunhas de Jeová a nível mundial) encobre os seus pedófilos, para evitar escândalos que sujariam a sua imagem e mostra os muitos milhões de dólares que tem tido de pagar para compensar as suas vítimas.

Imagem

================================

Imagem
Barbara Anderson

Imagem
Bill Bowen

Mais informações em inglês aqui:
http://www.watchtowerdocuments.com/

Essa assunto começou a ser discutido ontem dia 09 no fórum americano:
http://www.jehovahs-witness.com/11/139789/1.ashx

Este material vai trazer a luz o que a Torre de Vigia tenta manter quieto e confidencial e mostrará as cópias dos documentos originais contendo nomes, lugares e muito mais sobre os pedófilos da Torre de Vigia. Segundo informações tem dados detalhados de pedófilos anciões e betelitas. Os originais fornecem um notável retrato dos 40 anos que a Torre de Vigia segurou seus pedófilos. São mais de 5000 mil páginas. Tomara que este CD exponha publicamente a Torre de Vigia. :wink:

Informações sobre Barbara Anderson:
http://indicetj.com/om4.htm
Informações sobre Bill Bowen fundador da organização "Ovelhas Silenciosas"
http://indicetj.com/om2.htm

É Torre de Vigia as coisas estão ficando difícil pro seu lado :twisted: Continue protegendo pedófilos e você verá aonde irá chegar :wink:
Imagem

Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Marcadores: Pedofilia
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 03 Abr 2018 20:38, em um total de 1 vez.
Razão: Inserir marcadores
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8405
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: CD com 5000 páginas de documentos dos processos de pedofilia

Mensagem não lida por sidhiresus »

A Torre de vigia e seus podres, tenho pena de quem acha que ela é santa, enquanto ela queima as outras religiões por causa da pedofilia ela afunda cada vez mais no buraco.
Avatar do usuário
Valeria
Forista
Forista
Mensagens: 225
Registrado em: 02 Nov 2008 19:59
Localização: São José do Rio Preto - SP

Re: CD com 5000 páginas de documentos dos processos de pedofilia

Mensagem não lida por Valeria »

sidhiresus escreveu:A Torre de vigia e seus podres, tenho pena de quem acha que ela é santa, enquanto ela queima as outras religiões por causa da pedofilia ela afunda cada vez mais no buraco.
Eu também tenho pena.
Por aqui costumam dizer: "Santa Organização". :lol:
A MENTIRA TEME A VERDADE! COMPROVE TUDO SEMPRE! (Raymond Franz)
Batismo 26/09/1976 - Dissociação 10/01/2008
http://tjinvestigatorre.blogspot.com/
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8405
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: CD com 5000 páginas de documentos dos processos de pedofilia

Mensagem não lida por sidhiresus »

Valeria escreveu:
sidhiresus escreveu:A Torre de vigia e seus podres, tenho pena de quem acha que ela é santa, enquanto ela queima as outras religiões por causa da pedofilia ela afunda cada vez mais no buraco.
Eu também tenho pena.
Por aqui costumam dizer: "Santa Organização". :lol:

Também ouço muito isso, e pior que ridicularizam outras quando ouvem um caso de pedofilia, eu fico dando risada da situação deles. Nem sabem o que a Torre anda aprontando.
Avatar do usuário
Abenildo
Administrador
Administrador
Mensagens: 4502
Registrado em: 01 Nov 2008 07:37
Localização: Caruaru-PE
Contato:

Re: CD com 5000 páginas de documentos dos processos de pedofilia

Mensagem não lida por Abenildo »

Isso é uma pérola!
Eu não sei, mas acho que no Brasil não existe tal "lei de informação pública", se tivesse, hum... nós faríamos uma boa versão brasileira!
Nós somos madeira de lei que cupim não rói!!!! Ariano Suassuna, Capiba.
Avatar do usuário
RX
Forista
Forista
Mensagens: 1193
Registrado em: 01 Nov 2008 13:19

Re: CD com 5000 páginas de documentos dos processos de pedofilia

Mensagem não lida por RX »

5000 páginas, em apenas dois estados de um só país? Céus, se fosse levantada toda a sujeita dessa organização, no mundo todo, nem uma caixa de BluRays poderia armazenar toda essa informação.
MENTE ABERTA
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 24 Mai 2009 12:50

Re: CD com 5000 páginas de documentos dos processos de pedofilia

Mensagem não lida por MENTE ABERTA »

ola............gostaria de saber onde se encontra este CD de barbara anderson; e se ja tem traduzido obrigado desde ja
Avatar do usuário
Jerry
Forista
Forista
Mensagens: 6540
Registrado em: 01 Nov 2008 02:37
Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Contato:

Re: CD com 5000 páginas de documentos dos processos de pedofilia

Mensagem não lida por Jerry »

Up!
"Quando chegará, Senhor, o dia em que virás a nós para reconheceres os teus erros perante os homens?" - Saramago

Meu Blog: Oritameji
Twitter: http://twitter.com/jerryguima
Avatar do usuário
jositars
Forista
Forista
Mensagens: 943
Registrado em: 21 Jun 2010 12:28
Localização: Salvador-Bahia

Re: CD com 5000 páginas de documentos dos processos de pedofilia

Mensagem não lida por jositars »

Oi Pascoal, o site indicado não abre.

Grata.
Livres! O respeito ao próximo e a nossa consciência são os únicos limites!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes