Vocês Viram ?

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.
Avatar do usuário
Jeosafá
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 09 Fev 2023 23:33

Vocês Viram ?

Mensagem não lida por Jeosafá »

Olá pessoal !
Espero que todos estejam bem !

Hoje foi lançado(Mais fácil se encontrar no site) um "novo artigo" falando sobre os Abusos de Menores entre as Testemunhas de Jeová e também sobre a perseguição na Rússia(Até o momento não está disponível em Português)


Link - https://www.jw.org/pt/casos-juridicos/m ... s-globais/
" vocês conhecerão a verdade, e a verdade os libertará." - João 8:32
Avatar do usuário
kyoumal
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 09 Jan 2023 08:16

Re: Vocês Viram ?

Mensagem não lida por kyoumal »

Não adianta nada na teoria ser lindo e na pratica bem diferente.

Fora os homens escolhidos pelo espirito santo cometerem crimes tão pesados e desumanos.
"A vida é como um videogame, extremamente difícil e injusto. Quando você nasce, recebe um personagem gerado de maneira aleatória, com nome, raça, rosto e classe social."
Avatar do usuário
YukimuraSanada
Moderador
Moderador
Mensagens: 1592
Registrado em: 16 Jan 2019 16:11

Re: Vocês Viram ?

Mensagem não lida por YukimuraSanada »

:evil: Canalhas! Hipócritas! Só falam o que os outros querem ouvir. Escondem seu verdadeiro modus operandi (m.o.) passado e presente. O C.G. faz parecer aos membros mais novos que sempre agiu ou age assim como descrito! Citação só de publicações mais recentes depois de mudar seu m.o. de como tratar os casos de abuso sexual de menores (a.s.m.)
Nenhuma menção aos milhares de processos nos tribunais das alegações de (a.s.m.) nem sua própria defesa (dizendo ser invenção dos apóstatas ou da mídia) para evitar que seus membros ou a população possam pesquisar na internet e acabar descobrindo a verdade!
Como diz J.C., são "sepulcros caiados", apagam e/ou distorcem sua história, seu passado! E para encontrar seus 'ensinos originais' é como procurar agulha em um palheiro... (e ainda que uma TJ encontre, será ativado o gatilho de Nova luz ou "novo entendimento"!)...
:tapado8:
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 179 visitantes