Caso Neemias da Venezuela / b3sti@lid@d3

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.
fpJW
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 12 Ago 2022 11:27

Caso Neemias da Venezuela / b3sti@lid@d3

Mensagem não lida por fpJW »

Boa tarde a todos meus queridos.

Acabei de assistir ao vídeo da ex TJ Vilma Revo (uma senhora bem querida) e ela mencionou sobre um caso na Venezuela de um Servo Ministerial de nome Neemias que descobriram que praticava b3sti@lid@d3. Procurei na internet e não achei nada. Alguém sabe se essa notícia é verídica?
Minha apresentação no YouTube:
https://youtu.be/iw8AauEdWM8

Meu Canal no YouTube:
https://youtube.com/@fpjwaudiobooknoyoutube

Minha comissão Judicativa:
https://youtu.be/GEwUiBgBfTQ

Minha comissão de apelação:
https://youtu.be/ELJHfQoyVg0
Avatar do usuário
Kurisu
Forista
Forista
Mensagens: 1779
Registrado em: 24 Out 2020 15:26
Localização: Lucinda Falls

Re: Caso Neemias da Venezuela / b3sti@lid@d3

Mensagem não lida por Kurisu »

Jogando palavras ao vento fica complicado acreditar, parece a msm coisa que a Damares fez sobre os supostos casos de abuso infantil na ilha do Marajó.

Precisa de uma notícia de um jornal legítimo ou um inquérito policial.
“Por que questionar se você pode apenas obedecer?"

Entre no grupo exTJ do Telegram: https://t.me/+6d4Yn009NN9iNzI5(Não falamos de publicações antigas da Torre, é apenas para zueiras e desabafos 🍻)
Avatar do usuário
PioneiroDesregulado
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 20 Jun 2021 13:31

Re: Caso Neemias da Venezuela / b3sti@lid@d3

Mensagem não lida por PioneiroDesregulado »

Eu sinceramente não sei se uma notícia dessas tem lá muito a acrescentar.
Já é mais doq entendível pra todos que qualquer irmão de qualquer cargo pode cometer qualquer nível de pecado/erro/crime/maldade. Não sei qual a necessidade de ficar indo atrás de coisas cada vez mais grotescas. Só se for pra criar um ''programa do Datena'' das tjs.
Avatar do usuário
Osvaldo
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 04 Nov 2008 11:26

Re: Caso Neemias da Venezuela / b3sti@lid@d3

Mensagem não lida por Osvaldo »

Com todo respeito a querida irmã Vilma, é esse tipo de coisa que sempre me afastou da dissidência.
Esses casos bizarros e alegóricos, supostos ou verdadeiros, agregam pouco e faz parecer que a argumentação da dissidência é algo sentido e não pensado.
Algumas sugestões de assuntos:
  • Vida de luxo do Corpo Governante em contraste com a vida frugal de Jesus
  • Venda de salões do reino e salões de assembleias para a "religião falsa"
  • Descaso do CG sobre a nova onda de COVID (lavaram as mãos, "sigam o que o governo mandar")
  • Dois pesos e duas medidas: Betel ainda fechado para visitas, protegendo a "elite", enquanto a "ralé" que os sustenta é incentivada a se arriscar em reuniões e campo presenciais
  • Mordomia dos "servos de tempo integral" e bestelitas que comem e bebem às custas dos outros (nem o apóstolo Paulo se sentia à vontade comendo e bebendo às custas de donativos)
  • Superintendentes viajantes andando de carro zero km enquanto publicadores pobres andam km a pé debaixo de chuva para ir ao salão do reino
Osvaldo Jr.
Escrava
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 31 Mar 2022 16:40

Re: Caso Neemias da Venezuela / b3sti@lid@d3

Mensagem não lida por Escrava »

PioneiroDesrregulado escreveu: 06 Dez 2022 14:54 Eu sinceramente não sei se uma notícia dessas tem lá muito a acrescentar.
Já é mais doq entendível pra todos que qualquer irmão de qualquer cargo pode cometer qualquer nível de pecado/erro/crime/maldade. Não sei qual a necessidade de ficar indo atrás de coisas cada vez mais grotescas. Só se for pra criar um ''programa do Datena'' das tjs.
🤣🤣🤣🤣Mori de rir aqui! "Programa do Datena das Tjs" :1 :1 bem assim mesmo :1 :1
:11
Escrava
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 31 Mar 2022 16:40

Re: Caso Neemias da Venezuela / b3sti@lid@d3

Mensagem não lida por Escrava »

Eu vi hoje esse vídeo, não duvido. Mas uma coisa é certa, todos esses anos que estive na seita, quase (30 anos) sim, sou macaca véia.Ja vi muita coisa!!! Sempre fomos firmemente orientados a não levar assuntos desse tipo a polícia. Apanhou? Conta para os anciãos. Foi abusada? Conta para os anciãos. O irmão te deu um calote? Conta para os anciãos. Polícia, leis , advogados,nãooooooo!!! Tudo era resolvido na salinha b. 🤡🤡
:11
Avatar do usuário
RespostaMedida
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 22 Ago 2022 17:42

Re: Caso Neemias da Venezuela / b3sti@lid@d3

Mensagem não lida por RespostaMedida »

Osvaldo escreveu: 06 Dez 2022 18:04 Com todo respeito a querida irmã Vilma, é esse tipo de coisa que sempre me afastou da dissidência.
Esses casos bizarros e alegóricos, supostos ou verdadeiros, agregam pouco e faz parecer que a argumentação da dissidência é algo sentido e não pensado.
Algumas sugestões de assuntos:
  • Vida de luxo do Corpo Governante em contraste com a vida frugal de Jesus
  • Venda de salões do reino e salões de assembleias para a "religião falsa"
  • Descaso do CG sobre a nova onda de COVID (lavaram as mãos, "sigam o que o governo mandar")
  • Dois pesos e duas medidas: Betel ainda fechado para visitas, protegendo a "elite", enquanto a "ralé" que os sustenta é incentivada a se arriscar em reuniões e campo presenciais
  • Mordomia dos "servos de tempo integral" e bestelitas que comem e bebem às custas dos outros (nem o apóstolo Paulo se sentia à vontade comendo e bebendo às custas de donativos)
  • Superintendentes viajantes andando de carro zero km enquanto publicadores pobres andam km a pé debaixo de chuva para ir ao salão do reino
No meu pouco tempo de dissidência eu percebi que esses tipos de casos sem fundamentação concreta tem sido a principal contra-resposta da Torre.
Usar esse tipo de material não ajuda a dissidência. Na verdade, mais atrapalha.
Penso até na origem de alguns destes.
Tenho tentado tomar cuidado, porque realmente tem muita coisa sem provas.
Eu decidi, junto com minha esposa, que não usaremos nada que não tenha provas concretas.
"Não responda ao tolo de acordo com a tolice dele, Para que você não se iguale a ele.
Responda ao tolo de acordo com a tolice dele, Para que ele não pense que é sábio."

Prov. 26:4,5
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 186 visitantes