Josh Shapiro anuncia acusações ciminais contra quatro homens TJs nos EUA por abuso sexual de menores

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.
Avatar do usuário
NewRayFranz
Forista
Forista
Mensagens: 285
Registrado em: 22 Set 2022 09:19

Josh Shapiro anuncia acusações ciminais contra quatro homens TJs nos EUA por abuso sexual de menores

Mensagem não lida por NewRayFranz »

Fonte da reportagem [site oficial da CBS News]: https://www.cbsnews.com/pittsburgh/news ... -of-minors

Reportagem no canal oficial da CBS Pittsburgh no Youtube: https://youtu.be/BiYpkvnnwYs

-----------------

Alguns trechos da reportagem em tradução livre:

[...]

"Jesse Hill, ex-morador do Condado de Berks, agora residente na Geórgia; José Serrano do condado de Lancaster; Eric Eleam, do condado de Butler; e Robert Ostrander, ex-morador do condado de Cambria, agora residente em Nova York, são todos acusados ​​de agressão sexual e exploração de crianças."

[...]

“Esses casos são perturbadores, as alegações são difíceis de imaginar e todos compartilham um vínculo comum – as 19 vítimas e os quatro homens acusados ​​de violá-los sexualmente são todos membros das Testemunhas de Jeová”, disse Shapiro. "Essas crianças mereciam ser protegidas e crescer em paz, não serem atacadas. Meu escritório não vai parar até que esses réus sejam responsabilizados por seus crimes contra crianças inocentes e até que a justiça seja alcançada para esses corajosos sobreviventes".

Serrano é acusado de molestar sua própria filha, junto com outras cinco meninas em 2011. Ele está enfrentando acusações de atentado ao pudor com agravantes, atentado ao pudor e colocar em risco o bem-estar das crianças.

Hill é acusado de usar seu negócio para atrair jovens da congregação com promessas de álcool, maconha e pornografia na década de 1990. Ele supostamente se expôs às crianças, as apalpou e as forçou a fazer sexo oral. Ele está enfrentando acusações de estupro, relações sexuais desvirtuadas involuntárias, atentado ao pudor e corrupção de menores.

Ostrander é acusado de abusar sexualmente de pelo menos dois menores, incluindo sua própria enteada. Ele está enfrentando acusações de agressão indecente, colocar em risco o bem-estar de crianças e corrupção de menores.

Eleam é acusado de abusar sexualmente de sua filha e usar abuso sexual como forma de punição quando ela era criança. Ele enfrenta acusações de estupro, relação sexual desvirtuada involuntária, atentado ao pudor com agravantes e colocar em risco o bem-estar de uma criança.

Quando os policiais tentaram levar Eleam sob custódia, ele tirou a própria vida.

As acusações foram feitas nos condados de Lancaster, Berks e Cambria. Todas essas acusações decorrem de um grande júri e a investigação descobriu que esses homens abusaram e exploraram um total de 19 menores de idade.

-----------------

Agradecemos à Shelley Bortz por sua reportagem, e ao canal CBS News pela exposição desses criminosos.
------------------

As religiões, assim como as luzes, necessitam de escuridão para brilhar. — Arthur Schopenhauer.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 210 visitantes