Derrubando a Torre- Olá, sou a Jezebel e estou trabalhando com o Mark O’Donnell

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.
Jezebel
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Set 2021 16:07

Derrubando a Torre- Olá, sou a Jezebel e estou trabalhando com o Mark O’Donnell

Mensagem não lida por Jezebel »

Olá!

Como eu disse ontem no meu post de apresentação, sou a “Jezebel” (infelizmente se eu contar muito da minha vida serei rotulada como apóstata pela minha grande familia TJ) e fui delegada pelo Mark O’Donnell para agora irmos ao Brasil e investigarmos casos de abusos para que os mesmos ganhem atenção na mídia.

Como estou fora do Brasil há muitos anos, preciso da ajuda dos foristas para que o Mark consiga causar o mesmo rebuliço que ele está causando aqui nos EUA, também no Brasil.

O Mark já recebeu várias denúncias de casos aqui no Brasil, mas agora estarei ajudando com a tradução, então acredito que fique mais fácil.

O que ele precisa é que você que sabe de QUALQUER caso de abuso de crianças entre em contato, por mensagens privadas. Assim, a identificação das vítimas continua em sigilo.

Agora vou colocar exatamente as palavras do Mark:

“O que eu estou procurando, especificamente, são casos no Brasil - mesmo que já tenham ocorrido há muito tempo - onde os anciãos das Testemunhas de Jeová ficaram sabendo de casos de abuso de crianças e não reportaram às autoridades ou ao serviço de proteção à menores.

Eu também gostaria de adicionar casos onde ou o pai ou a mãe, professores (as) ou outra pessoa tenha reportado o caso às autoridades. Caso vocês saibam disso, por favor também nos informe.

Certifiquem-se de NÃO mencionar o nome das vítimas publicamente, nem os nomes dos supostos abusadores, a menos que um processo criminal ou civil já tenha sido começado/ julgado.

Mesmo que não tenham casos civis/criminais, estamos interessados em saber como os anciãos lidaram e responderam às alegações de abuso de menores”.

Essas são as palavras dele.
Então resumindo: como que os anciãos lidaram com os casos que ficaram sabendo, e também posso adicionar sugestões de casos que vcs achem que precisam ser investigado pelo Mark.


Se não for pedir muito, alguém que já tenha acesso ao JusBrasil e quiser compartilhar os casos que estão principalmente em São Paulo, Rio de Janeiro e no STF.

Estou pedindo a ajuda de todos, pois sozinhos, não conseguimos atacar o tendão de Aquiles da torre, que são os casos de abuso.

Muito obrigada ☺️

Brick 🧱 by brick 🧱 and the tower will crumble.
Tijolo 🧱 por tijolo 🧱 e a torre vai desmoronar.
Neo21
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Fev 2022 02:33

Re: Derrubando a Torre- Olá, sou a Jezebel e estou trabalhando com o Mark O’Donnell

Mensagem não lida por Neo21 »

Sei de alguns poucos casos em minha região, tanto novos quanto antigos. Qualquer caso e qualquer informação é importante, mesmo que não haja detalhes ou registros?
Posso tentar descobrir mais detalhes dos casos que conheço e tentar encontrar outros casos, mas antes seria interessante saber quais informações são mais importantes para vocês e quais informações são menos importantes.
Jezebel
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Set 2021 16:07

Re: Derrubando a Torre- Olá, sou a Jezebel e estou trabalhando com o Mark O’Donnell

Mensagem não lida por Jezebel »

Principalmente os casos onde os anciãos sabiam e não reportaram às autoridades.
Neo21
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Fev 2022 02:33

Re: Derrubando a Torre- Olá, sou a Jezebel e estou trabalhando com o Mark O’Donnell

Mensagem não lida por Neo21 »

Jezebel escreveu: 30 Mar 2022 02:44 Principalmente os casos onde os anciãos sabiam e não reportaram às autoridades.
OK. Quais informações precisa exatamente? Qualquer informação serve? Qualquer coisa pode me mandar os detalhes por MP.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 223 visitantes