Tjs rejeitam ajudar vítimas de pedofilia na Austrália

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.
Avatar do usuário
Absinto
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1843
Registrado em: 13 Jan 2020 14:48
Localização: Shangri-La

Re: Mais Problemas na Austrália

Mensagem não lida por Absinto »

lynch escreveu:Imagem

Na comunidade r/news so reddit a notícia sobre a Recusa das TJs no programa de compensação as vítimas de pedofilia ganha 10 mil curtidas

Imagem
Imagem
Avatar do usuário
GatodasSombras
Moderador
Moderador
Mensagens: 836
Registrado em: 07 Out 2019 02:55

Re: Mais Problemas na Austrália

Mensagem não lida por GatodasSombras »

Absinto escreveu:
lynch escreveu:Imagem

Na comunidade r/news so reddit a notícia sobre a Recusa das TJs no programa de compensação as vítimas de pedofilia ganha 10 mil curtidas

Imagem
Uma instituição que nega ajudar vítimas de abuso, sendo que reparar essas pessoas nem seria "atestado de culpa" por si, é algo realmente asqueroso. Estou com verdadeira vergonha de estar vinculado a uma organização assim e não estou falando isso apenas por força de expressão.
Imagem
Avatar do usuário
Agoraesclarecido
Forista
Forista
Mensagens: 897
Registrado em: 16 Dez 2019 09:55

Re: Mais Problemas na Austrália

Mensagem não lida por Agoraesclarecido »

GatodasSombras escreveu:
Absinto escreveu:
lynch escreveu:Imagem

Na comunidade r/news so reddit a notícia sobre a Recusa das TJs no programa de compensação as vítimas de pedofilia ganha 10 mil curtidas

Imagem
Uma instituição que nega ajudar vítimas de abuso, sendo que reparar essas pessoas nem seria "atestado de culpa" por si, é algo realmente asqueroso. Estou com verdadeira vergonha de estar vinculado a uma organização assim e não estou falando isso apenas por força de expressão.
Esperemos ansiosamente pelo dia 7, e todas as demais "boas novas" que ele possivelmente nós trará...
How could he know this new dawn ligth
Would change his life forever...
Set sail to sea, but pulled off course
By the light of golden treasure...
The unforgiven 3- Metallica

Imagem
Avatar do usuário
lynch
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2424
Registrado em: 13 Dez 2018 22:30
Localização: Lucinda Falls

Re: Mais Problemas na Austrália

Mensagem não lida por lynch »

Hoje o Primeiro-ministro da Austrália Scott Morrison detonou as TJs por se recusarem a participar do programa de recuperação a vitimas de pedofilia em instituições de caridade, e assim a organização perderá o status de caridade. Assistam o vídeo no link e mais detalhes

Leia a manchete traduzida
Avatar do usuário
mayhra
Forista
Forista
Mensagens: 3140
Registrado em: 14 Dez 2011 22:12

Re: Mais Problemas na Austrália

Mensagem não lida por mayhra »

— O que Jesus Cristo diria sobre isso? Hipócritas! Recusam assumir responsabilidade sobre a iniquidade promovida pela própria organização através de seus procedimentos que não protegem as crianças e jovens de abusadores.
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: Tjs rejeitam ajudar vítimas de pedofilia na Austrália

Mensagem não lida por Saran »

EXTRA! EXTRA! EXTRA!

NOVA LUZ VINDA DA CEABEÇA DOS VEIO DO CORPO GOVERNANTE!


Australia, Holanda e Suiça - Novos Reis do Norte.

De acordo com os novos manuscritos da caverna de Hallandu Sakhul, Daniel deixou uma ultima visão:

"E o serafim Furukutiel chegou no meu pé do ouvido e me perguntou:

- Daniel, o que vês?
- Vejo um canguru, uma casa de luz vermelha onde servem bolos de raxixe e um fundue.
- Sim Daniel, esta visão é para o tempo do fim. Estes são os reis que se levantarão contra os Santos do Supremo no Fim dos Dias"


O canguru simboliza a Australia, a casa da Luz Vermelha simboliza a Holanda devido ao seu historico de libertinagem e consumo de intorpecentes e o fundue é uma analogia a Suiça.

Que nosso deus supremo e amoroso Jeová dos Exercitos nos abençoe e nos proteja
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Bella2020
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 16 Set 2020 10:04

Re: Tjs rejeitam ajudar vítimas de pedofilia na Austrália

Mensagem não lida por Bella2020 »

:lol: :lol: :D :1 :lol: :sa8: :D :lol: :lol:


Muito obrigado por este momento de terapia do riso.
Por favor análise mais a mixordgem de Deus!!!
Avatar do usuário
EduardoexTJ
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 623
Registrado em: 25 Ago 2016 21:46

Re: Tjs rejeitam ajudar vítimas de pedofilia na Austrália

Mensagem não lida por EduardoexTJ »

Saran escreveu:EXTRA! EXTRA! EXTRA!

NOVA LUZ VINDA DA CEABEÇA DOS VEIO DO CORPO GOVERNANTE!


Australia, Holanda e Suiça - Novos Reis do Norte.

De acordo com os novos manuscritos da caverna de Hallandu Sakhul, Daniel deixou uma ultima visão:

"E o serafim Furukutiel chegou no meu pé do ouvido e me perguntou:

- Daniel, o que vês?
- Vejo um canguru, uma casa de luz vermelha onde servem bolos de raxixe e um fundue.
- Sim Daniel, esta visão é para o tempo do fim. Estes são os reis que se levantarão contra os Santos do Supremo no Fim dos Dias"


O canguru simboliza a Australia, a casa da Luz Vermelha simboliza a Holanda devido ao seu historico de libertinagem e consumo de intorpecentes e o fundue é uma analogia a Suiça.

Que nosso deus supremo e amoroso Jeová dos Exercitos nos abençoe e nos proteja


:1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Tjs rejeitam ajudar vítimas de pedofilia na Austrália

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

A religião tinha até este fim de ano para se unir a um programa criado pelo governo em que as instituições investigadas e consideradas culpadas indenizariam as suas respectivas vítimas. Não fazer isso incorreria em a instituição perder seu status de caridade e ainda poderia sofrer sanções econômicas.

Um jornal australiano noticia que as Testemunhas não se uniram ao programa até o prazo se esgotar em 31 de dezembro.

Infelizmente, a notícia é reservada para assinantes.


https://thewest.com.au/news/court-justi ... 881760203z
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Tyrrhena
Forista
Forista
Mensagens: 931
Registrado em: 28 Ago 2018 14:27

Re: Tjs rejeitam ajudar vítimas de pedofilia na Austrália

Mensagem não lida por Tyrrhena »

Lourisvaldo Santana escreveu:A religião tinha até este fim de ano para se unir a um programa criado pelo governo em que as instituições investigadas e consideradas culpadas indenizariam as suas respectivas vítimas. Não fazer isso incorreria em a instituição perder seu status de caridade e ainda poderia sofrer sanções econômicas.

Um jornal australiano noticia que as Testemunhas não se uniram ao programa até o prazo se esgotar em 31 de dezembro.

Infelizmente, a notícia é reservada para assinantes.


https://thewest.com.au/news/court-justi ... 881760203z
Gente eu não acredito como ainda esta seita continua de pé! É impressionante sua omissão frente aos escândalos mundiais a que ela está envolvida. Sinceramente, tomara algo aconteça para frear a impunidade de seus membros abusador e esta seita podre comece a sofrer as penalidades pelos maus que vem causando a seus membros, em especial nesses casos de abusos!

Absurdo!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 202 visitantes