Novo Processo Judicial no Estado de Montana

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.
Avatar do usuário
lynch
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2424
Registrado em: 13 Dez 2018 22:30
Localização: Lucinda Falls

Novo Processo Judicial no Estado de Montana

Mensagem não lida por lynch »

Artigo de Mark O'Donnell (Aka John Redwood)

Na semana passada, mais dois processos judiciais foram movidos no Tribunal Distrital de Montana, em que um grande número de Anciãos, Servidores Ministeriais e outros da área de Hardin Montana são acusados ​​de administrar um circulo pedófilo no final dos anos 70 e início dos anos 80.

Estou postando apenas algumas amostras de documentos judiciais editadas e destacadas aqui, pois esses casos são altamente perturbadores e estou protegendo os nomes dos sobreviventes.

Esses crimes não foram apenas encobertos pela Torre de Vigia e pelos anciãos da congregação, mas muitos dos próprios anciãos foram os autores desses atos indescritíveis de abuso sexual.

Os crimes também ocorreram durante um período em que parece que a lei de Montana não isentava os membros do clero de denunciarem abuso infantil à polícia.
O segundo processo judicial apresentado em 1º de maio chama os nomes de vários anciãos predadores e outros, incluindo Martin Svenson, Bruce Mapley Sr, Gary Baker, Jay Baker, Jay Donavan, Dale Hiebert, Bill O'Neil e Jim Warnock.

A denúncia afirma:
"Durante esse período, Martin Svensen era ancião da Congregação Hardin. Por volta de 1979, os Svensens construíram uma nova casa com um quarto no porão dedicado a crianças vítimas de abuso sexual, incluindo a Vítima nº 1 e a Vítima nº 2"
Em muitos casos que já vi e trabalhei, é um dos piores. Nada me surpreende mais.
Este caso foi arquivado como resultado da abertura de uma janela de um ano em Montana, permitindo que as vítimas busquem a justiça que antes era barrada pelo estatuto de limitações do estado.

O Texto a seguir aprensenta relatos fortes e barbáros de abuso sexual infantil, não é recomendado para pessoas sensiveis


Tradução do processo onde detalhe os abusos sofridos:
32. Esse abuso geralmente consistia em penetração vaginal forçada com dedos e objetos estranhos, como colheres de pau.

33.Durante esse período, Quintin Means era ancião da Congregação Hardin de Testemunhas de Jeová ("Congregação Hardin").

34. O predador Haines ("Haines") e sua primeira esposa Joyce começaram a abusar sexualmente da vítima nº 1 em 1983 ou por volta de 1983, quando ela tinha cinco anos e continuaram até por volta de 1988 e começaram a abusar sexualmente da vítima nº 2 em 1984 ou por volta de 1984 e continuaram. até ou por volta de 1986.

35. Esse abuso geralmente consistia em penetração forçada com os dedos, forçando a Vítima nº 1 e Vítima nº 2 a abusar sexualmente de outras crianças e forçando outras crianças a abusar sexualmente da vítima nº 1 e da vítima nº 2.

36.Durante este período, Haines era um servo ministerial da Congregação Hardin.

37. Jim Warnock ("Warnock") abusou sexualmente da vítima nº 1 em 1983 ou por volta de 1983, quando ela tinha cinco anos de idade, depois que o encontrou abusando de suas próprias filhas.

38.Durante esse período, Warnock era ancião da Congregação Hardin.

39. Martin Svensen e sua esposa Millie ("Svensens") começaram a abusar sexualmente da vítima nº 1 por volta de 1986, quando ela tinha oito anos de idade e continuou até ou por volta de 1988. Queixa e demanda por júri

40.O Svensens começou a abusar sexualmente da Vítima # 2 em 1977 ou por volta de 1977, quando ela tinha quatro anos e continuou até ou por volta de 1985.

41. Esses abusos geralmente consistiam em tortura ritualística, penetração anal e vaginal forçada de objetos estranhos, vaginal e anal. Estupro e penetração oral forçada.

42.Durante esse período, Martin Svensen era ancião da Congregação Hardin.

43.Em ou por volta de 1979, os Svensens construíram uma nova casa com um quarto no porão dedicado a crianças vítimas de abuso sexual, incluindo a Vítima nº 1 e a Vítima nº 2.

44. De 1979 a 1985. A vítima nº 2 foi abusada sexualmente pelas seguintes pessoas no porão dos Svensens: Bruce Mapley ("Sr. Mapley"), Warnock, Gary Baker ("Baker"), Jay Donavan ("Donavan"), Dale Hiebert (" Hiebert ") e Bill O'Neil (* O'Neil"). Veja Aff. Of James Rowland, 14. 14 de abril de 2020 (anexo como Anexo A).

45. Esse abuso consistia em forçando a Vítima # 2 a ingerir álcool e / ou drogas e sujeitando-a a vários atos de abuso sexual e tortura ritualística.

46.Durante este período, Sr. Mapley, Warnock, Baker, Donavan, Hiebert e O'Neil eram anciãos da Congregação Hardin.

47. Antes de Haines e o Sr. Mapley abusarem sexualmente dos Autores, por volta de 1977, Haines e o Sr. Mapley . admitiram à Igreja que tinham queixa e demanda por júri.
Fonte: https://www.facebook.com/permalink.php? ... 6268126035
Avatar do usuário
Parmênides
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 04 Abr 2020 18:42

Re: Novo Processo Judicial no Estado de Montana

Mensagem não lida por Parmênides »

Por onde andava o "espírito santo de Deus" quando decidiram investir tais senhores nos seus cargos eclesiásticos?
De 1979 a 1985. A vítima nº 2 foi abusada sexualmente pelas seguintes pessoas no porão dos Svensens: Bruce Mapley ("Sr. Mapley"), Warnock, Gary Baker ("Baker"), Jay Donavan ("Donavan"), Dale Hiebert (" Hiebert ") e Bill O'Neil (* O'Neil"). Veja Aff. Of James Rowland, 14. 14 de abril de 2020 (anexo como Anexo A).
Pelo visto, as reuniões de anciãos na congregação incluíam sessões de tortura ao estilo do DOI-CODI. Qual a diferença entre esses rituais macabros e a Santa Inquisição? Com que audácia a Torre de Vigia afirma ser irresponsável por esses crimes, quando foi pelo uso do ambiente institucional por ela criado que predadores sexuais se aproximaram, como lobos vorazes, e arrancaram a pele de ovelhas inocentes?
"Pelos seus frutos reconhecereis".
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: Novo Processo Judicial no Estado de Montana

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Sem palavras. Estou meio chocado. Sou Pai e fico me peguntando se este tipo de pessoa merece viver em nosso planeta.
Fico me peguntando também como os advogados da Torre de Vigia devem violar suas consciências para defender a Seita com suas políticas de proteção para estes animais.
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Novo Processo Judicial no Estado de Montana

Mensagem não lida por feliciapink »

Achei o facebook de um desses canalhas. A raiva é ler comentários nas fotos : " casal lindo. Que Jeová continue os abençoar. " :iergh7:
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Novo Processo Judicial no Estado de Montana

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

Parmênides escreveu:Por onde andava o "espírito santo de Deus" quando decidiram investir tais senhores nos seus cargos eclesiásticos?
.
tomando um umas com toninho porre e seus amigos .
por isso que questiono esta de ''espirito santo designar'' este tipo de lixo humano .
se tem algum espirito envolvido nestas escolhas , santo com certeza não é...
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
lynch
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2424
Registrado em: 13 Dez 2018 22:30
Localização: Lucinda Falls

Re: Novo Processo Judicial no Estado de Montana

Mensagem não lida por lynch »

feliciapink escreveu:Achei o facebook de um desses canalhas. A raiva é ler comentários nas fotos : " casal lindo. Que Jeová continue os abençoar. " :iergh7:
Coloca o link aki
Avatar do usuário
lynch
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2424
Registrado em: 13 Dez 2018 22:30
Localização: Lucinda Falls

Re: Novo Processo Judicial no Estado de Montana

Mensagem não lida por lynch »

Avatar do usuário
lynch
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2424
Registrado em: 13 Dez 2018 22:30
Localização: Lucinda Falls

Re: Novo Processo Judicial no Estado de Montana

Mensagem não lida por lynch »

NEO MATRIX escreveu:Sem palavras. Estou meio chocado. Sou Pai e fico me peguntando se este tipo de pessoa merece viver em nosso planeta.
Fico me peguntando também como os advogados da Torre de Vigia devem violar suas consciências para defender a Seita com suas políticas de proteção para estes animais.

Com certeza né, utilizam o método de "estratégia de guerra" ou "guerra teocrática", onde é permitido mentir, desde que seja pra defender a desorg.
Avatar do usuário
lynch
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2424
Registrado em: 13 Dez 2018 22:30
Localização: Lucinda Falls

Re: Novo Processo Judicial no Estado de Montana

Mensagem não lida por lynch »

Avatar do usuário
Laralara
Forista
Forista
Mensagens: 413
Registrado em: 23 Nov 2019 18:01

Re: Novo Processo Judicial no Estado de Montana

Mensagem não lida por Laralara »

Parmênides escreveu:Por onde andava o "espírito santo de Deus" quando decidiram investir tais senhores nos seus cargos eclesiásticos?
Deve que estava ocupado vendo se tinha alguem comemorando aniversário.
Se existe carma, justica divina, ou o que for, eu desejo do fundo do meu coração que recaia de forma bem pesada sobre essas pessoas e todos seus cumplices. Pessoas imundas em um sistema religioso igualmente imundo.
Espero viver pra ver ainda essa m*rd@ ruir e poder cuspir nos escombros.
você já questionou a natureza da sua realidade? (Westworld)
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 145 visitantes