Uma análise sobre a pedofilia dentro da Torre de Vigia

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.
Avatar do usuário
marknoumair
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Nov 2019 14:41

Re: Como os casos de pedofilia mostram TJs como religião normal

Mensagem não lida por marknoumair »

Absinto ela pode ter vencido essa barreira de ter contato com apóstatas pois sente que tem algo de errado mas não sabe o que. Ao entrar no fórum pode ser que se ver muitas críticas inflamadas de razão ao CG e pense que os dissidentes são todos magoadinhos (não, nós raciocinamos).
Sobre seu amigo que era ateu e extremamente agressivo nas críticas respeito ele, mas esse não e meu jeito. Acho que aqui tem espaço para ser sutil também.
Um abraço querido , eu entendi seu ponto de vista e espero que também compreenda o meu.
"Foi então que comecei a dar-me conta de que boa parte de tudo aquilo em que havia baseada toda a minha vida era somente isso: um mito insistente, persuasivo e irreal."
Raymond Franz
mantenhaavigilancia@gmail.com
Avatar do usuário
Inception
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 01 Out 2018 17:54

Re: Como os casos de pedofilia mostram TJs como religião normal

Mensagem não lida por Inception »

Apenas para lembrar que quando se debatem idéias o respeito deve imperar.
Não vamos é misturar o falar abertamente e de forma clara mostrarmos o nosso ponto de vista com a falta de respeito ;)
Nenhum de nós aqui é dono da verdade, e se estamos aqui é porque percebemos que verdade no sentido absoluto não existe.
AN IDEA IS LIKE A VIRUS, RESILIENT, HIGHLY CONTAGIOUS, AND THE SMALLEST SEED OF AN IDEA CAN GROW TO DEFINE OR DESTROY YOU - INCEPTION
Avatar do usuário
Absinto
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1843
Registrado em: 13 Jan 2020 14:48
Localização: Shangri-La

Re: Como os casos de pedofilia mostram TJs como religião normal

Mensagem não lida por Absinto »

marknoumair escreveu:Absinto ela pode ter vencido essa barreira de ter contato com apóstatas pois sente que tem algo de errado mas não sabe o que. Ao entrar no fórum pode ser que se ver muitas críticas inflamadas de razão ao CG e pense que os dissidentes são todos magoadinhos (não, nós raciocinamos).
Sobre seu amigo que era ateu e extremamente agressivo nas críticas respeito ele, mas esse não e meu jeito. Acho que aqui tem espaço para ser sutil também.
Um abraço querido , eu entendi seu ponto de vista e espero que também compreenda o meu.
Em momento alguém afirmei que você deva agir com agressividade, mas que também compreenda que há pessoas neste forum com atitudes e pontos de vista diferentes.
Inclusive já o elogiei por mais de uma vez desde que você ingressou neste fórum e o fiz de forma sincera como custumeiramente me comporto com os demais colegas.
E magoados, feridos, estraçalhados por dentro todos somos pela tirania dessa seita que se chama JW, e não tenho vergonha disso porque não pedi para ser assim.
E é por isso que não concordei com a forma de seu posicionamento em seu que post, principalmente quando afirma que crianças poderiam mentir para justificar uma possível defesa de um hipotético suposto abusador.
Eu já presenciei a ação de um ancião abusador contra os próprios filhos e vi as crianças sem voz e sem ninguém que as defendesse. Nem a própria mãe as defendeu. Eu denunciei a pessoa ao MP por intermédio de um promotor conhecido meu, pedindo-lhe extremo sigilo disso. Se não fosse por isso o caso nunca chegaria ao conhecimento das autoridades.
Além disso, também tenho filha, e lhe digo que não existe argumento no mundo, ainda que alternativo, que se preste à defesa de um verme desse tipo
É por isso Mark, por haver tantas pessoas com profundas mágoas justificadas, que um argumento desse tipo não calha neste fórum.
Imagem
Avatar do usuário
AntonioMadaleno
Forista
Forista
Mensagens: 2688
Registrado em: 15 Nov 2008 18:03
Localização: Lisboa
Contato:

Re: Como os casos de pedofilia mostram TJs como religião normal

Mensagem não lida por AntonioMadaleno »

Absinto escreveu:Eu já presenciei a ação de um ancião abusador contra os próprios filhos e vi as crianças sem voz e sem ninguém que as defendesse. Nem a própria mãe as defendeu. Eu denunciei a pessoa ao MP por intermédio de um promotor conhecido meu, pedindo-lhe extremo sigilo disso. Se não fosse por isso o caso nunca chegaria ao conhecimento das autoridades.
Além disso, também tenho filha, e lhe digo que não existe argumento no mundo, ainda que alternativo, que se preste à defesa de um verme desse tipo
É por isso Mark, por haver tantas pessoas com profundas mágoas justificadas, que um argumento desse tipo não calha neste fórum.
Estarias disposto a prestar o teu testemunho na AVARC sob sigilo?
Avatar do usuário
marknoumair
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Nov 2019 14:41

Re: Como os casos de pedofilia mostram TJs como religião normal

Mensagem não lida por marknoumair »

Absinto , temos nossas discordâncias mas nos respeitamos.
Mas acho que voce não entendeu meu posicionamento.
afirma que crianças poderiam mentir para justificar uma possível defesa de um hipotético suposto abusador.
Em que momento disse isso? Só disse que o depoimento de uma criança não pode ser considerado como prova conclusiva. Mas e um forte indico e deve ser denunciado à delegacia imediatamente para que eles façam a investigação. Em raros casos e mentira. Foi isso que disse.
"Foi então que comecei a dar-me conta de que boa parte de tudo aquilo em que havia baseada toda a minha vida era somente isso: um mito insistente, persuasivo e irreal."
Raymond Franz
mantenhaavigilancia@gmail.com
Avatar do usuário
Absinto
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1843
Registrado em: 13 Jan 2020 14:48
Localização: Shangri-La

Re: Como os casos de pedofilia mostram TJs como religião normal

Mensagem não lida por Absinto »

AntonioMadaleno escreveu:
Absinto escreveu:Eu já presenciei a ação de um ancião abusador contra os próprios filhos e vi as crianças sem voz e sem ninguém que as defendesse. Nem a própria mãe as defendeu. Eu denunciei a pessoa ao MP por intermédio de um promotor conhecido meu, pedindo-lhe extremo sigilo disso. Se não fosse por isso o caso nunca chegaria ao conhecimento das autoridades.
Além disso, também tenho filha, e lhe digo que não existe argumento no mundo, ainda que alternativo, que se preste à defesa de um verme desse tipo
É por isso Mark, por haver tantas pessoas com profundas mágoas justificadas, que um argumento desse tipo não calha neste fórum.
Estarias disposto a prestar o teu testemunho na AVARC sob sigilo?
Responderei a você no privado.
Imagem
Avatar do usuário
Absinto
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1843
Registrado em: 13 Jan 2020 14:48
Localização: Shangri-La

Re: Como os casos de pedofilia mostram TJs como religião normal

Mensagem não lida por Absinto »

marknoumair escreveu:Absinto , temos nossas discordâncias mas nos respeitamos.
Mas acho que voce não entendeu meu posicionamento.
afirma que crianças poderiam mentir para justificar uma possível defesa de um hipotético suposto abusador.
Em que momento disse isso? Só disse que o depoimento de uma criança não pode ser considerado como prova conclusiva. Mas e um forte indico e deve ser denunciado à delegacia imediatamente para que eles façam a investigação. Em raros casos e mentira. Foi isso que disse.
Amigo, mas estou falando com você respeitosamente.
Quando falei da possibilidade de crianças mentirem, me referi a este argumento alternativo utilizado por você.
Porque também não considero certo já ir desassociando o sujeito por causa de uma criança que falou que aconteceu algo.Temos que considerar a possibilidade de essa criança estar mentindo.
Acho que uma criança não pode arquitetar tais ilusões tão facilmente.
Imagem
Avatar do usuário
marknoumair
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Nov 2019 14:41

Re: Como os casos de pedofilia mostram TJs como religião normal

Mensagem não lida por marknoumair »

Sim e eu também estou falando de boas. Mas não quero que entenda que estou defendendo pedófilos.
O depoimento de uma criança e um forte indício mas não pode ser usado como prova conclusiva. Não pode ser ignorado mas não e pq a crianca falou que é 100% verdade. Ela pode ter sido coagida pelos pais, por exemplo. (Caso do Michael Jackson e outros).
Então temos que sim considerar a possibilidade de a criança ter mentido (até pq uma criança de 13 anos, por exemplo, já consegue inventar histórias).
Casos assim mancham a reputação de uma pessoa e levam à prisão.
"Foi então que comecei a dar-me conta de que boa parte de tudo aquilo em que havia baseada toda a minha vida era somente isso: um mito insistente, persuasivo e irreal."
Raymond Franz
mantenhaavigilancia@gmail.com
Avatar do usuário
marknoumair
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Nov 2019 14:41

Re: Como os casos de pedofilia mostram TJs como religião normal

Mensagem não lida por marknoumair »

Mas quem tem que considerar isso e a justiça. O papel de quem ouviu a criança e denunciar. Só não podemos ir logo julgando a pessoa (mas em 99% dos casos e verdade).
"Foi então que comecei a dar-me conta de que boa parte de tudo aquilo em que havia baseada toda a minha vida era somente isso: um mito insistente, persuasivo e irreal."
Raymond Franz
mantenhaavigilancia@gmail.com
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Como os casos de pedofilia mostram TJs como religião normal

Mensagem não lida por Debora »

marknoumair escreveu:Mas quem tem que considerar isso e a justiça. O papel de quem ouviu a criança e denunciar. Só não podemos ir logo julgando a pessoa (mas em 99% dos casos e verdade).
Qual o valor do nosso julgamento ? Somos juízes por acaso ?
Não cabe a ninguém dentro do SR julgar, isto é da competência das autoridades superiores.
Não tem essa de comissão judicativa pra pedófilo, ninguém dentro do SR tem competência para tal.


Recentemente ouvi relato de uma jovem relatando que quando era criança foi alertada para ficar longe de determinado irmão do SR porque ele tinha "mexido" com uma criança. Note que a mãe exerceu o julgamento mas deixou em risco outras crianças.
O correto é que qualquer adulto dentro da ORG ao ter ciência de um caso de abuso deve DENUNCIAR imediatamente às autoridades policiais.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 202 visitantes